Mostrar Mensagens

Esta seção permite-lhe visualizar todas as mensagens colocadas por este membro. Note que apenas poderá ver as mensagens em áreas a que você tem acesso.

Tópicos - edu.asouza

Páginas: [1]
1
Olá amigos, tenho um DSi, Ver. 1.4.3U, meu cartão é um R4i3D 2012 (não é o NEW, vem escrito 2012) e funcionava perfeitamente. Aconteceu que meu filho me pediu mais jogos, baixei alguns (.nds), de repente, quando fui testar um dos jogos, apareceu na tela superior LOADING... e está assim até hoje.

Fiz o seguinte: Formatei e achei que era só ir ao site do fabricante do meu card (http://www.r4i3d.com) e baixar o "Kernel mais recente" e pronto. :-[ Amigo, começou meu tormento.  :( Entrei no site, acessei o link "Game Played Kernel", cliquei no primeiro link da coluna da esquerda, onde tem uma relação de versões debaixo da foto do meu cartão (que é o meu card, 2012). (woodr4.v1.45:[10/04/2012 05:46:06]). Quando baixei esse arquivo, descompactei ele e dentro dele tem uma pasta (_rpg) com vários arquivos e fora dessa pasta um outro arquivo (_DS_MENU.dat). Somente isso. Peguei essa pasta e esse arquivo e coloquei na raiz do meu SDcard (4Gb - Samdisk) formatado. E sabe o que aconteceu???? nada gente, para meu desespero... por favor me ajudem... v6 nao sabem com que dificuldade comprei esse DSi pro meu filho...


Estou um pouco desesperado, depois de busca incessante por problema semelhante ao meu, porém encontrei somente dois amigos com problemas semelhantes, mas sem êxito:

1) http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=235943.0 (não respondeu mais...)

2) http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=154600.0 ( o link que o amigo disponibilizou para download, está ruim)

Enfim... só me resta a ajuda de vocês, que são fera...

OBS.: Peço que qualquer passo a passo que derem, sejam o mais claro possível por gentileza, pois sou novato no assunto.. quando usarem termos por favor expliquem...

Gente desde já agradeço a atenção e o empenho de vocês em me ajuda, pois pelo que vi no fórum, gente competente para solucionar meu problema sei que não falta... abraço a todos e obrigado!

Páginas: [1]