Resumo

BrunoFern
Membro Mestre
Offline
VIP
Matando um robô gigante por dia.
 Mensagem Pessoal (Offline)

<a href="http://www.youtube.com/v/fUvQ_e8w9fk?version=3&amp;amp;autoplay=1" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/fUvQ_e8w9fk?version=3&amp;amp;autoplay=1</a>
Mensagens:
1314 (0.699 por dia)
Título personalizado:
Se você gosta de músicas House, Dance e Eletro, então acompanhe o meu perfil. Toda semana uma nova música. Só as melhores.
Texto Pessoal:
Matando um robô gigante por dia.
Agradecimentos:
1533
Sexo:
Masculino
Idade:
N/D
Localidade:
Rio de Janeiro
Data de Registro:
02 de Março de 2009, 03:55
Hora local:
24 de Abril de 2014, 23:11
Última visita:
28 de Março de 2014, 09:49
Perfil visitado:
9282 vezes
Assinatura:
Se os meus links derem problema, me avisem por MP.





Últimos Visitante

Shinoda
Shinoda
8 vezes
22/04/14

jesenias
jesenias
2 vezes
21/04/14

xitos
xitos
2 vezes
20/04/14

CChristie
CChristie
1 vez
19/04/14

dumorim
dumorim
1 vez
14/04/14

£feX
£feX
1 vez
14/04/14

ϟ Lucas
ϟ Lucas
2 vezes
13/04/14

Julie.
Julie.
52 vezes
13/04/14

SIDNEYMADMAX
SIDNEYMADMAX
1 vez
06/04/14

agederson
agederson
1 vez
04/04/14





Comentários deste usuário

| 20 de Julho de 2013, 15:32
Membro Mestre
Online

*
Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 1086
Feliz dia doa amigo !!! mano  8)

Abraços!!



| 07 de Julho de 2013, 15:41
Membro Mestre
Offline

*
Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 1589
Valeu bruno  8)



| 30 de Junho de 2013, 01:33
Membro Mestre
Online

*
Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 1041
Vlw Bruno, até mais  8)



| 19 de Junho de 2013, 22:19
Membro Mestre
Offline

*
Link off me mande MP ou Reporte no Tópico

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 479
Fala Brunão, que idiota o quê faz gifs de avatares que to aprendendo ainda (achando difícil), valeu pelo comentário Brother... 8)



| 18 de Junho de 2013, 10:48
Membro Mestre
Offline

*
LG 4X HD | Galaxy S4 | Xperia Play

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 434
Av. & Sign by My Best Julie *-*
Fala Bruninho  :P
kkkkk, resenha esse teu Avatar  :D

Arrasando no Avatar, que nada, kkkkkk ..
kkkk, eu sei disso que não esqueceu, mas é bom lembrar, kkkkk, brink's brother  :P
Lembre do que te falei beleza  8)
Bom início de semana, e lembra que pode chamar pra qualquer coisa .

Abração Bruninho  :D




| 17 de Junho de 2013, 22:29
Membro Mestre
Offline

*
Link off me mande MP ou Reporte no Tópico

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 479
Que avatar em man
os manos pira :D :)
Fiquei aqui olhando por seu perfil você sabe o porquê  :o :) :D
Falou man!!!



| 17 de Junho de 2013, 21:05
Membro Mestre
Online

*
Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 1086
Eae mano parece que agora to de volta msm -_- se nada der errado  :-

Tenha uma ótima semana.

e esse "  O trabalho tá osso. " Imagino boa sorte e que ele fique mas de boa ^^  8)

Abraços!!



| 03 de Junho de 2013, 11:40
Membro Mestre
Offline

*
LG 4X HD | Galaxy S4 | Xperia Play

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 434
Av. & Sign by My Best Julie *-*
Fala Bruninho  8)
Ah recuperação estava show, até levar uma queda e cair sobre justamente o braço esquerdo para me atrapalhar .. :/
Acho que para levar na carcunda, kkkkk, ainda vai demorar um pouquinho  :P

Bom início de semana, abração  8)




| 03 de Junho de 2013, 09:45
Membro Mestre
Offline

*


Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 590
Acompanhando sempre! =)
Você gostou? Foi um cara muito bacana que conheço que fez :D

Bela semana pra você!

Abraços!
:-*




| 28 de Maio de 2013, 18:40
Membro Mestre
Offline

*
Galaxy Tab 3

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 742
Que kit ein bruno :)

Uma gostosa escorregando e um gif commo assinatura muito show :D

Abração cara !



Adicionar Comentário
Paginas: [1] 2 3 4 ... 10