Resumo

PAAULO'
Membro Mestre
Offline
avatar_xpaaulo1 Ex-Staff

{alt}
« 14/05/11 »


{alt}
« 30/08/13 »


{alt}
« 28/11/11 »

             
MUSIC

{alt}
<a href="http://www.youtube.com/v/PIh2xe4jnpk?version=2;hl=pt_BR&amp;autoplay=1&amp;quality=high" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/PIh2xe4jnpk?version=2;hl=pt_BR&amp;autoplay=1&amp;quality=high</a>

Mensagens:
3578 (1.96917996698 por dia)
Título personalizado:
"Seja a mudança que você quer ver no mundo."
Idade:
18
Localidade:
Olímpia
Data de Registro:
14 de maio de 2011, 11:00
Hora local:
04 de maio de 2016, 17:06
Última vez ativo:
14 de agosto de 2015, 16:25
Perfil visitado:
19636 vezes


Adicionar Comentário
Comentários

| 01 de janeiro de 2015, 08:50
Membro Mestre
Online
avatar_darkness
*
Feliz Ano novo, cheio de paz, saúde, prosperidade, dinheiro e muita garra pra lutarmos em mais um ano. Feliz 2015  8) 8)


{alt}




| 17 de outubro de 2013, 09:44
Membro Mestre
Offline
avatar_Joaquim Ritz
*
Kkk desculpa, sai ontem e não vi a mensagem
O Naurto tava legal sim, mas como eu leio mangá eles tão zuando a historia  :'(

Igual o novo filme do dragon ball




| 16 de outubro de 2013, 20:35
Membro Mestre
Offline
avatar_Joaquim Ritz
*
Mangá sai de um em um mês o anime de semana em semana
Nao teria como

não é igual naruto etc...
o mangá de SNK DEMORA.
 :-[




| 16 de outubro de 2013, 20:19
Membro Mestre
Offline
avatar_Joaquim Ritz
*
Tipo você lê o mangá ?
Se sim, deve saber que ele é lançado de UM em UM mês, DEMORA MUITO
Então até a parte do mangá acabar e começarem a fazer o Anime
Fazendo as contas da 1 ANO

 :'(



| 16 de outubro de 2013, 20:15
Membro Mestre
Offline
avatar_Joaquim Ritz
*
Mano é muito louco mesmo
Eu fiquei triste em sabe que ia acabar mesmo no EP 25
Mas ja tão fazendo um especial do Rivaile, contando a historia e tals

E Talvez daqui um ano o SNK tenha segunda temporada kkk
 :-[



| 16 de outubro de 2013, 20:11
Membro Mestre
Offline
avatar_PkLLeR
*
Hey Ho, Let's Go!!
e ai..

boa semaninha auhsuhsauh




| 16 de outubro de 2013, 20:09
Membro Mestre
Offline
avatar_Joaquim Ritz
*
Curte SNK ? e.e



| 12 de outubro de 2013, 16:20
Membro Mestre
Offline
avatar_Yaago
*
Parabéns PAAULO'
Muitas felicidades nesse dia
 8)




| 12 de outubro de 2013, 10:57
Membro Mestre
Offline
avatar_bennygsmfans
*
Feliz Aniversário Irmão!

Desejo felicidades a você e tudo de bom..

Abraço  8)




| 09 de setembro de 2013, 09:56
Membro Mestre
Offline
avatar_PkLLeR
*
Hey Ho, Let's Go!!
rsrsr



Páginas1 2 3 4 ... 18