Mostrar Mensagens

Esta seção permite-lhe visualizar todas as mensagens colocadas por este membro. Note que apenas poderá ver as mensagens em áreas a que você tem acesso.

Mensagens - tlods lukz

Páginas: [1]
1
Detonados de Jogos XBox 360 Detonados de Jogos XBOX 360 / [Detonado] Gears of wars I
« Online: 14 de Outubro de 2011, 00:25 »
Ai galerinha, blz???...mais um otimo detonado do gears1 divirtão-se... ;D

As partes mais difíceis detonadas…
Neste especial sobre Gears of Wars, você encontra o esquema para passar numa boa os momentos mais insanos do jogo. Além de Easter Eggs e segredos espalhados pelos cenários do modo solo, como a localização de todas as COG Tags e a lista completa de conquistas, tem uns esquemas especialmente dedicados para quem curte o multiplayer online. De preferência em partidas de time contra time. As táticas explicadas nas próximas páginas, com direito a mapas detalhados, serão de maior valia para jogadores entrosados com outros três soldados.

Antes disso, porém, preste atenção ao básico do básico para se dar bem no tiroteio. Quando quiser usar a serra-elétrica, lembre-se de ligá-la apertando o botão B antes de encarar o inimigo, caso contrário você é quem vai para a cova. Outro ponto importante é dominar o sistema de recarregamento das armas. Treine até cansar, porque na hora do vamos ver faz uma diferença danada. Basicamente consiste em aperter o RB no exato momento em que o indicador passa sobre o risco branco, no alto e à direita da tela. Por fim, não use granadas à toa. Guarde-as para jogá-las nos buracos por onde emergem os Locusts, pois é a única forma de fechar essas passagens infernais.

A Epic dá as dicas
O pessoal da produtora Epic respondeu cinco perguntas sobre as táticas que eles costumam usar no muliplayer. Leia e aprenda:

# 1 – Ande sempre em dupla
Trabalhar em dupla garante boa vantagem no campo de batalha. Além de permitir emboscar inimigos sozinhos, torna fácil ressuscitar um ao outro. A segunda vantagem é servir de escudo quando seu companheiro utiliza uma arma com mira demorada, como o Torquebow.

# 2 – Deixe o Torquebow pré-carregado
Mirar com tal arma é um processo lento. Por isso, se você ficar pensando muito pode morrer antes de piscar. Logo, use uma cobertura, pressione o RT para acionar a mira cega e ganhar tempo para o Torquebow ficar pronto. Daí, saia da cobertura rapidamente, ajuste o alvo e solte o gatilho para despedaçar o inimigo.

# 3 – Pare a serra-elétrica
Quando você e o inimigo estão frente a frente e ambos acionam a serra-elétrica, o melhor a ser feito é frear a ação do sujeito. Acerte alguns tiros no cara, pois isso exigirá que ele abaixe a serra. Aí, rapidamente, aperte B para fatiar o infeliz ao meio.

# 4 – Presente de grego
Quando um inimigo chegar perto o bastante e você ouvir o som inconfundível de uma granada vindo em sua direção, salte sob seu oponente e tente impedi-lo de fugir. Você certamente vai morrer na explosão, mas pelo menos o sujeito vai pelos ares junto.

# 5 – Use técnicas de movimentos avançados
Tire vantagens das diversas formas de se mover.
– Pressione o botão Y e direcione o analógico esquerdo para a frente para executar um giro rápido em direção a seus companheiros.
– Sob cobertura, mantenha o botão A pressionado e movimente o analógico esquerdo para um dos lados para encontrar um novo abrigo rapidamente.
– Correr sem mudar de direção pode ser vantaojoso. Para fugir de alguém o mais rápido possível, aperte e segure A e depois posicione o analógico para trás.
Canals

MELHOR PONTO PARA A SNIPER

Primeiro descubra quem é o melhor atirador da sua equipe e oriente-o para se posicionar na primeira ponte. Dali, peça a ele que vasculhe por sinais do inimigo. Agora, enquanto a área está protegida pelo sniper, dois de seus aliados devem avançar para checar as passagens sul e norte do mapa. Faça isso sem entrar na água por dois motivos: há muito espaço para o inimigo avistá-los e seu atirador tem toda essa região sob a mira.

Agora há dois meios para avançar enquanto o atirador cobre a chegada dos oponentes. O mais comum nesse mapa é a equipe adversária vir toda junta por uma das entradas. Caso isso ocorra, deixe dois soldados na supressão enquanto você faz o percurso contrário para pegar os safados por trás. Porém, existe a chance de que seus inimigos avancem em duplas, cada um por uma entrada. A estratégia então muda. Mande um soldado para cada passagem e fique no suporte do sniper.

Atalho Pelos corredores
Não há dúvida que o “Canals” é um paraíso para quem usa sniper, no entanto isso não impede que sua equipe avance mantendo-se longe da mira dos atiradores inimigos. Aqui está a rota alternativa ideal para um ataque avassalador. A idéia é que o quarteto chegue ao norte do mapa, local em que há várias colunas para se proteger. Primeiro, avance até a ponte. Mande dois caras por cima e dois pela água, cobrindo a escadaria. Agora reúna o grupo nas colunas.

Nesse ponto só existem duas formas de o inimigo se aproximar: pela frente e por trás, logo, basta cobrir ambas. Mesmo que algum inimigo tente aproximar-se pela água, subindo pelas escadas, a visão dele estará cega. Na verdade, você saberá da presença dele antes que ele saiba da sua. O atirador oponente, por certo, deve manter a mira no meio da ponte principal. Então esse é um local a ser evitado.

Mansion

ROTA 1: Tudo Pelo Lança-Foguetes

Um dos aspectos mais bacanas da “Mansion” é o fato de permitir agir tanto do lado de fora quanto do de dentro. Acontece que o pequeno amontoado de obstáculos na parte externa esconde uma arma que, certamente, você vai querer testar: o Boomshot, ou lança-foguetes para os íntimos.

Aqui o que vale é a velocidade, já que os inimigos também terão a idéia de conseguir a arma. Logo, nem tente ir sozinho ou em dupla. Vá com a equipe inteira. Pouco importa qual membro do seu time vai chegar no Boomshot antes. O que importa é que o seu time consiga tê-lo em mãos.

Tendo em vista o poder do bichinho, a equipe adversária também estará babando para pegá-lo. Então espere por resistência quando estiver nas proximidades do mapa em que a arma fica. Use as coberturas até que o caminho esteja livre.

Porém, e sempre há um porém, seus inimigos podem ter desencanado do lança-foguetes e ido diretamente para dentro da mansão. Nesse caso, o franco-atirador deles estará posicionado na entrada principal, espreitado por algum de seus aliados. Avance até o ponto de renascimento dos oponentes e use a entrada lateral. Lembre-se que o Boomshot possui apenas duas balas, então use-o com cuidado e tente acertar uma área em que haja mais de um oponente concentrado.

ROTA 2: Festa na Mansão

Então seu time decidiu abrir mão do lança-foguetes, localizado na área externa da mansão, e invadir de vez o casarão à espreita dos oponentes? Ótimo. Prepare a emboscada colocando um soldado em cada ponto de entrada do cenário. Isso significa um cara em cada escada, quatro no total. Duas delas são em curva e levam ao rifle sniper. Pegue-o. Agora que as quatro passagens possíveis estão vigiadas, basta esperar pelos inimigos. Caso venham pela porta central, use a sniper para derrubá-los.

A fraqueza dessa estratégia é justamente o seu grupo estar separado. Por isso a comunicação, principalmente nesse mapa, é essencial. Informe constantemente seus companheiros sobre a localização dos oponentes, sempre usando como base a posição do seu atirador: à esquerda, na entrada central. De resto, basta derrubar os inimigos, um a um.

Tyro Station

ROTA 1: Ao Ar Livre

Fãs do Torquebow e do Hammer of Dawn, esta estratégia é para vocês. A equipe inteira deve dirigir-se para o final da plataforma por onde passa o trem. Lá está o Torquebow. Enquanto um soldado pega a arma, os outros dão cobertura. Agora siga para o centro da plataforma. Mantenha o Torque acionado para garantir a segurança do amigo que vai buscar o Hammer of Dawn. Pronto, mantenha-se na parte aberta do mapa para, já que o Hammer só funciona a céu aberto, e tente, vez ou outra, atirar com o Torquebow nos vãos dos trens que passam esporadicamente. Se acertar o tempo direitinho, o explosivo viajará em direção a um inimigo desavisado.

ROTA 2: Esconde-Esconde

Permanecer a céu aberto nesse mapa é correr o risco de ser tostado por um Hammer of Dawn. Logo, o esquema é atrair os oponentes para o piso inferior. Leve seu time inteiro ao andar de baixo e use os incontáveis pontos de proteção a seu favor. Aqui o Hammer é inútil e o Torquebow idem, já que existe pouco espaço para o oponente carregar a mira. Esconda-se atrás da Van branca e deixe os inimigos pensarem que estão passando intactos pelos trilhos. Surja de surpresa para um ataque em massa. Mesmo que não consiga matá-los de supetão, use os pontos de proteção para confundi-los. Ponha a cara para fora e dê alguns tiros só para denunciar sua posição. Então, corra para o lado oposto e pegue o oponente pelas costas, desprevenido. Trata-se do mapa com maiores chances de utilizar a serra-elétrica com sucesso, afinal a enorme quantidade de opções pra se esconder permite combates corpo a corpo freqüentes.
Torne-se o perfeito agente secreto
Mesmo depois de lançada a nova geração de games de tiro em primeira pessoa, muitos jogadores lembram com carinho de Goldeneye, uma obra-prima criada pela Rare no Nintendo 64. Mistura dos filmes de James Bond com um multiplayer matador, o jogo virou referência. Agora, a Rare decidiu ressuscitar o antigo game. Dois mapas foram remodelados – Facility e The Ruins – e colocados para download gratuito na Live. Ambos recriados para funcionar em Perfect Dark Zero, o jogo de estréia da empresa no X360. A ROX dá as dicas para você detonar nos dois.

The Facility
Um mapa que sempre será lembrado pelo duto de ar secreto, que foi construído no teto dos banheiros. Quase impossível de alcançar. Para chegar nessa posição, só se você for afortunado o suficiente para nascer por lá no começo do deathmatch. Na verdade, o mapa é pequeno, mas tão bem desenhado que serve para todos os tamanhos de jogatina. Repleto de salas de pesquisa, armas e armaduras, aqui você descobre a localização de tudo.

Catando os badulaques

PRINCIPAIS ARMAS
Os locais-chave, não importa que tipo de arma seja da sua preferência, ficam em áreas mais vulneráveis do mapa, claro. De supetão, você pode ir direto ao meio do cenário, onde as escadas, corredor e entrada se encontram. Saia do banheiro localizado dentro da passagem de metal para chegar ao final da escada. Aí estão todas as armas que você quer, inclusive o lança-foguetes.
A melhor maneira de pegar os badulaques de forma rápida e com segurança é correr de uma das quatro portas, agarrando tudo que vê pelo caminho enquanto vai para um dos quartos ou sobe as escadas. Exige cuidado e reflexos, afinal por estar no meio do mapa você se torna um alvo fácil.

PRINCIPAIS ARMADURAS

No final do mesmo corredor – do lado oposto das portas azuis – há uma pequena sala em que se encontra a primeira armadura do mapa. Por conta das duas entradas, a melhor coisa a se fazer é correr. Se você tiver minas, vale colocar uma em cada porta.
A segunda armadura está em outra sala no final do corredor de pesquisas, entrando em um armário parcialmente destruído. Antes de se aventurar, olhe bem para os lados e veja se não está sendo seguido, afinal a sala com a armadura não é muito maior que um armário. Se você for pego lá dentro, não tem muita escapatória: vale correr para as duas salas de pesquisa (uma em casa lado do corredor). Se alguém estiver lá dentro, mande ver nas granadas, daí o maninho só sairá morto.

Marcando território
Uma boa estratégia é usar a passagem de metal o tempo todo. Suba uma das escadas e caminhe até mais uns degraus. Agora desça e vire à direita ou esquerda para voltar para sua posição inicial. Assim, você passa pela parte de armas e outras salas maiores. É uma maneira de descobrir a posição dos inimigos e ainda mandar um headshot sem que eles te vejam. Caso alguém te persiga, é só se esconder nessas passagens e ponto para você.

Pilar Maroto
Não há um lugar que seja realmente seguro para usar a manobra “cover” da heroína, já que os corredores são bem emaranhados. Mas um dos jeitos mais marotos de se esconder é atrás do único pilar dentro do armário destruído. Aqui você pode ver quem está passando por ambas as entradas da sala e conseguir dar o tão amado tiro certeiro na cabeça. Agora, se você errar, já era.

Ponto cego de visão
Use a área das armas como referência. Aqui, uma janela de vidro quebrado pode te esconder dos ocupantes da próxima área. Espere ao lado da janela, uma das que está perto da entrada, e pode equipar a arma mais pesada que tiver. Antes de a pessoa entrar (assim que abrir a porta), atire.

Tocaia no trono
As duas escadas que partem dos boxes do banheiro têm um significado: você pode alcançar o duto de ar. O corredor ainda não tem saída, mas você pode mirar nos oponentes que entram no banheiro, o que dá uma boa vantagem.

The Ruins
The Ruins pode não ser tão lembrado quanto Facility por uma única razão: para destravá-lo em Goldeneye era precisar terminar a campanha no modo mais insano, chamado hardcore. Coisa para poucos, na verdade. O design do mapa continua matador. Há um sem número de corredorres apertados que confundem bastante. Decore o mapa para não se tornar um ratinho de laboratório, perdido em busca das saídas.

Cotovelo da elite
O caminho central de The Ruins, que se estende ao longo do nível superior do mapa e vai desde uma imensa estátua Asteca até a entrada destruída do outro lado, deve ser evitado se você pensa em cobrir todo o mapa. Existe um ponto excelente para usar sua sniper: no cotovelo da estátua. Suba nela usando uma das escadas laterais. Agora você pode, tranquilamente, verificar toda a movimentação com a sua sniper.

Fogo no buraco
No meio do caminho central há um enorme buraco retangular, dentro de uma tumba. É bem fácil atirar granadas para explodir algum mané desavisado que esteja por lá. Por outro lado, a técnica também serve para os inimigos, caso você resolva entrar no buraco. Se bem que dá para fugir de tiros e escapar de perseguições por ele.

Soldado equilibrista
Na parte mais baixa do mapa, existe uma sala com um pequeno “x” no meio, nove pilares em um lado e três do outro. Olhe para cima e para a direita dos três e você verá um pequeno caminho acessível apenas pelo terceiro andar. Uma vez lá, vai perceber que também há uma parede que serve de esconderijo. Fique bem junto a ela para tornar-se quase invisível.

Esconde-esconde
De volta ao nível da torre, os nove pilares servem de bom esconderijo para ficar de olho nas duas entradas. Já que seu oponente não sabe exatamente de qual lado você está atirando, você pode pular entre eles até o inimigo te achar. Por outro lado, caso o cara não te encontre, o caminho fica livre para um tiro certeiro.

Chuva de granadas
Os corredores são minúsculos, apertados e estreitos. O que significa que são um pesadelo. É melhor ganhar tempo e mandar ver nas granadas antes de se aventurar por lá. Pelo menos a chance de mandar algum desprevenido pelos ares aumenta bastante.

aew galerinha se te ajudei favor agradecer...até mais... 8)

2
Detonados de Jogos XBox 360 Detonados de Jogos XBOX 360 / [Detonado] Elder Scrolls IV : Oblivion
« Online: 14 de Outubro de 2011, 00:19 »
esse jogo é massa...lá vai o detonado e bom jogo pra vcs...  ;D

Deliver The Amulet/Find The Heir
Ao sair dos esgotos da codade, sua primeira missão será encontrar um cara chamado Jauffre, basta seguir para Weynon Priory vc dará a ele o Amulet of Kings e ele dirá quem é o herdeiro. Sua proxima missao será trazer o tal herdeiro até ele.

Braking the Siege of Kvatch
Ao chegar a kvatch voce vera um enorme portal para o Oblivion com criaturas saindo dele e partindo pra o ataque. A cidade já foi destruida e está cercada. Apenas depois de auxiliar esse pessoal é que o herdeiro do trono aceitará ajuda-lo por isso nem adianta perder o seu tempo procurando-o antes.
Para ajudar os guardas a destruir o portal você precisa entrar na nova esfera de realidade. Uma vez lah dentro voce pode pedir ajuda a um guarda que esta la perdido, use sua bussola para saber onde ir. Resumindo voce deve matar um cara chamado Sigil Keeper e pegar uma chave. Com esta voce podera entrar no topo de uma torre e la finalmente pegar a Sigil Stone de um nucleo de fogo, suporte do portal. Quando você a retirar, o nucleo entra em colapso e você será transportado de volta para entrada do castelo. Os guardas irão lhe agradecer e voce pode completar uma missao opcional para ajudá-los a exterminar todos os inimigos da cidade. Ela é rapida, e já q voce está ali mesmo… De qualquer forma, agora Martin estará disposto a ajuda-lo converse com ele.

Weynon Priory
Volte para Weynon Priory. Ao chegar lá o mosteiro estará sob o ataque de assassinos e o pior: eles roubaram o Amulet of Kings. Jauffre pede que você o leve junto com Martin até o Cloud Ruler Temple onde poderão se esconder melhor. Uma vez lá jauffre explica que os assassinos são do culto Mithic Dawn liderado por Mankar Camoran e cuja intenção e trazer Mehrumes Dagon para Tamriel. Dagon e uma divindade malefica que vive no Oblivion e prentede dominar o mundo dos mortais. Seu objetivo agora é recuperar o Amulet of Kings pra impedir a iminente invasão.

Path of Dawn
Jauffre pede q voce se encontre com Baurus, o soldado que sobreviveu ao ataque ao imperador em Imperial City. Sente ao lado dele e depois o siga. Ele sera atacado por um assassino, Ajude-o. No corpo do assassino, voce encontrara um livro chamado \”Mithic Dawn:Commentaries 1\”.Pegue este livro e leve até Tar-Meena na Arcade University, ainda em Imperial City.Tar-Meena entao lhe dara o volume 2 da coleção e lhe pedira pelos volumes 3 e 4. O 3º livro esta em uma livraria no Market District. Fale com o vendedor e ele lhe dirá que o livro está reservado. Espera alguns minutos e o cliente chegará, quando você explica a situação, ele, arrependido lhe dá o livro e ainda da uma dica sobre como encontrar o 4º livro.
Agora você irá encontrar com seu amigo Baurus e mais uma vez entrarão nos esgotos. Siga-o até o local onde está marcado o encontro com os assassinos. A principio eles pensarão q voce só quer se juntar a eles , mas logo descobrirão a verdade e o atacarão. Mate-os e em um deles você encontrará o \”Mithic Dawn; Commentaries 4\”.
Volte para Tar-Meena na Arcane University e ele pedirá algum tempo para analizar os livros, Use o Botão Back para esperar algumas horas e pergunte novamente. Repita isso até ele lhe dar novas orientações. Agora você tem que ir até uma tumba em um cemitério perto do Imperial City Palace e espera até o meio-dia. Use novamente o back para aguardar até a hora certa. Ao meio-dia ficará visivel na tumba um mapa com a localização de um esconderijo Mithic Dawn, em Lake Arrius Cavern.

Dagon Shrine
Uma vez no esconderijo voce terá duas opções: ou finge fazer parte da seita ou mate tudo que aparecer na sua frente. E se voce decidir pela primeira opção terá que entregar todos os seus itens para um carinha na entrada o que pode ser muito chato de recuperar depois. Seguindo pela caverna eventualmenre você presenciará o lider do Mithic Dawn, Mankar Camoran, realizando um ritual. Logo ele irá fugir para outro plano de existência que ele mesmo criou chamado “Paradise” e levará o Amulet of Kings com ele. Depois de eliminar todos os cultistas da sala pegue o livro que ele deixou no pedestal, o “Mysterium Xarxes”, leve-o de volta a Cloud Ruler Temple.

Spies
Quando você entregar o livro a Martin ele lhe pede alguns dias para traduzi-lo. No meio tempo você deve ajudar Jauffre a eliminar uns espiões que tem andado peça região. Jauffre diz que Steffan, um capitão da guarda que está por perto poderá ajuda-lo. Steffan lhe diz que poderá encontra os espiões ali pertos na Hestra Rune Stone ao anoitecer. Vá ao local apontado pelo mapa e espere até cerca de 18h. Você encontra uma agente do Mithic Dawn chamada Jearl, e ela ira te atacar, Mate-a. no corpo dela achará algumas chaves. Agora você ira se encontrar com Burd, o capitão da guarda de Bruma, a cidade perto de Cloud Ruler Temple. Ele irá autoriza-lo a investigar na casa da espiã. Na casa dela há uma entrada para o porão, e, no porão ha um documento chamado Jearl´s Ordens. Pegue-o e leve até Jauffre, que então lhe dirá para matar o segundo espião. Este segundo espião estará no mesmo lugar onde você encontrou o primeiro. Apos matá-lo volte até Jauffre mais uma vez.

Blood of The Daedra
Martin consegui decifrar parte do livro e sabe que precisará de quatro itens para abrir um portal para o Paradise de Mankar Camoran. Um deles é o sangue de um Daedra, uma divindade maligna dos planos de Oblivion. Para conseguir o sangue você precisará de um Deadric Artifact. Conversando com Martin ele lhe dirá para ter o livro chamado \”Modern Herectics\” que estará na mesa a sua frente. So de pegar o livro voce terá uma dica de como conseguir um Deadric Artifact. Voce deverá ir atá a Azura\’s Shrine. Chegando lá encontrará 3 pessoas mas apenas uma falará com você. Use Persuade para fazê-lo dar mais informações e ele dirá como se comunicar com o espirito de Azura: oferecendo Glow Dust ao anoitecer ou amanhecer, Glow Dust você pega ao matar os wisps que rondam a região. Na hora certa use os itens na estátua e ela conversará com você, pedirá que mate alguns vampiros em Gutted Mine uma caverna nas proximidades, libertando-se assim de uma maldiçao. Muito cuidado nessa caverna um dos vampiros é muito forte e não será facil de derrotar. Gaste algum tempo com exploração (as cavernas nao são grandes mesmo) e você encontrará muitos itens valiosos. Ao voltar para Azura\’s Shrine o espirito lhe agradecerá e lhe dara a Azura\’s Star um Deadric Artifact.
De volta para Martin, entregue a Azura\’s Star e depois procure por Jauffre.

Bruma Gate
Jauffre lhe pede que ajude Burd a destruir um portal para oblivion que se abriu perto de Bruma. Quando você chega Burd faz um discurso de motivação aos homens e segue até o portal. Esse portal não é diferente dos outros. A dificuldade é que dessa vez a bússola ficará apontando para burd, então voce deve encontrar o caminho até a Sigil Stone sozinho. Felizmente, basta seguir reto e logo verá a torre. Depois de dar a volta nela por fora, achara a entrada. Explore a torre procurando sempre subir as rampas. No topo encontrará o Sigil keeper e com a Sigil Key. Mate-o pegue a Sigil key e use-a na porta para a Sigillum sanguis onde lá em cima estará a Sigil Stone. Retire-a e você voltara ao nosso plano de existência. Converse com Burd mais uma vez e ele agradecerá. Agora volte para Jauffre e voce receberá mais uma missão opcional chamada Allies for Bruma. Nesta missão você deverá procurar e convencer os lideres de diversas cidades ajudarem na defesa de Bruma. Apesar de a missão estar relacionada completá-la nao é essencial para a serie principal de missões.

Blood of Divines
Fale com Martin dentro do templo e ele lhe pedira agora o sangue de um divine. Divines são deuses que ajudaram os mortais a se estabelecerem e se protegerem em Manriel. O unico Divine que já foi mortal foi Tiber Septim o imperador que unificou os reinos dando inicio a terceira era. Fale com Jauffre e ele lhe dirá para procurar pelo Armor of Tiber Septim em Sancre Tor, um mausoleu amaldiçoado por fantasmas.
Lá você encontrará quatro guerreiros do imperador agora amaldiçoados mortos-vivos. Mate-os para libertar seus espiritos e eles o ajudarão depois. Mas cuidado com esses caras eles podem ser adversários bem dificeis para quem ainda nao dominou alguma forma de combate no jogo. Todos lutam como um tipico warrior usando espadas e bloqueando seus ataques. Quando conseguir matar o ultimo siga o fantasma e você verá os quatro desfazerem a aura maliguina sobre “Sancre Tor” abrindo caminho para a Armor of Tiber Septim. Pegue-a e leve de volta a Martin.

Miscarcand
Agora você deve conseguir o terceiro item, uma “Great Welkynd Stone” que está em Miscarcand, uma ruina de um reino passado. Na ruina você enfrentará mortos-vivos e goblins, que tambem lutam entre si. Algumas partes do caminho só serão abertas se você acionar algumas pedras brilhantes. Fique atento para achá-las. Quando encontrar a Great Welkynd Stone, o Rei de Miscarcand, agora um mago morto-vivo aparecerá para enfrentá-lo. ele é bem forte tem um staff que da Slice impedindo que use magias por alguns instantes, ele procura manter distância de você para atirar magias de fogo. Não se esqueça de pegar esse Staff para voce depois, e pegue também a Miscarcand Key que ele carrega, assim poderá sair mais rapidamente dessas ruinas pegando um caminho secreto atras e a esquerda de onde o rei aparece.

Defense of Bruma/Allies for BrumaDe volta ao Cloud Ruler Temple, Martin Descobriu que o quarto item necessario para abrir um portal para o “Paradise” é uma Great Sigil Stone a mesma usada para abrir um Great Oblivion Gate. Dagon pretende abrir um destes perto de Bruma e martin quer deixá-lo para que assim que o gate estiver aberto você adentrar e roubar a Great Sigil Stone. A pegadinha é que para abrir um Great Oblivion Gate outros três portais para Oblivion devem estar abertos e enquanto isso uma horda de inimigos vão sair e atacar Bruma. Sua missão inicial será defender Bruma enquanto o portal grande não se abre. Fale com a Condessa de Bruma e ela concordará com o plano. Siga-a até a capela onde Martin a aguarda. Neste momento pode ser útil terminar aquela missão que Jauffre passou há algum tempo chamada “Allies for Bruma”. Se você completar, soldados de várias cidades irão ajudar nesta batalha fora dos portais. Para terminar esta missão você deve procurar os lideres das cidades pedindo ajuda, eles lhe dirão que não podem ajudar enquanto você não fechar os Oblivion Gates proximos de cada cidade, pois precisam dos soldados defendendo seus próprios lares. Apenas Kvatch irá ajudá-lo de imediato já que você destruiu o portal de lá. E a Imperial City não irá mandar ninguém, pois o chefe do conselho diz que já tem muito trabalho para os soldados dele. Agora que tem novos aliados ( ou nao, já que a missão era opcional ) volte a capela de Bruma e diga a condessa que está pronto. Martin irá até o local da batalha e fará um discurso para os soldados em seguida começam a chegar os inimigos. Assim que o Great Oblivion Gate se abrir corra para la e deixe a luta para os soldados. Assim como em todos os outros portais ache o caminho até a torre principal e pegue a Great Sigil Stone no topo dela ( Mas dessa vez voce só vai ter 15 minutos )
Como recompensa desta missao, logo erguerão uma estátua sua perto do portão norte de Bruma.

Paradise
Quando estiver pronto fale com Martin. Ele irá abrir o portal e você finalmente poderá ir atras do lider da Mithic Dawn, Mankar Camoran em Paradise.
Em Paradise, siga a trilha de pedras e logo aparecerá um daedra para conversar com você. Ele quer que você o ajude a libertar um monstro em uma caverna ali perto e em troca você receberá a “Bands of the Chosen”, Se quiser pode simplesmente lutar com daedra e roubar a Bands of the Chosen dele, A escolha é sua. Se decidir ajudá-lo use a bússola para achar a caverna onde o o mostro está e lá você deve remover uma pedra que o aprisiona. Se decidir matar o daedra siga a direita pelo caminho de pedras e você econtrara outra caverna nela há a entrada para Forbidden Grotto, seu caminho até Mankar. Você precisará equipar a Bands of the Chosen para entrar. Logo um cultista aparecerá e lhe oferecerá ajuda para se redimir dos pecados que cometeu ao ajudar Mithic Dawn. Se aceitar serão abordados por outro daedra que tentará descobrir o que está acontecendo. Para disfarçar o cultista pede que você entre em uma jaula pelo outro lado cortando caminho e evitando enfrentar 3 daedras muito fortes, se recusar a ajuda do cultista se prepare pois será uma briga bem dura.
Seguindo pela caverna o cultista aparecerá novamente e irá ajudá-lo a remover a Bands of the Chosen, e oferecerá ajuda na batalha contra Mankar. desta vez se você recusar não o verá mais. Mais a frente surgirá um outro adversário duro na queda um ser azul chamado Medrike. Cuidado, ele pode drenar sua Strength. Ao sair da Forbidden Grotto você encontrará os filhos de Mankar que o levarão até o pai. Os filhos dele são Raven e Ruma. Ruma estava na caverna da Mithic Dawn e Rave nos esgotos de Imperial City. Como você os matou agora eles estão no Paradise e irão ajudar o pai na luta a seguir, esta é uma das lutas mais complicadas do jogo. Você poderá enfrentar Mankar e os filhos de varias formas diferentes , mas lembre-se que seu objetivo é matar o pai, E por isso os filhos ficarão renascedo infinitamente. Depois que terminar a luta não se esqueça de pegar os itens de todos que morrerem na luta. Pode acreditar que tem muita coisa boa ai, alem do famoso Amulet of the Kings claro. De volta ao Cloud ruler Temple entregue o amuleto a Martin que o usará
Light the Dragonfires
Agora só resta acender os Dragonfires em Imperial City para empossar Martin como imperador e impedir de vez a invasão de Mehrumes Dagon. Vá até o Imperial City Palace e fale com Ocato do conselho que irá aceitar Martin como imperador. Em meio a informalidade, um guarda aparece correndo avisando que a cidade está sob ataque dos Oblivion Gates. Martin decide ir até o Temple of the One no Imperial City Temple District para acender os Dragonfires e fechar todos os portais de uma vez. Você deve protege-lo no caminho com ajuda dos guarda-costas dele e da guarda do castelo isso não deve ser um problema. Uma vez no Temple District você verá vários portais abertos e Mehrumes Dagon, Acender os Dragonfires agora nao o mandará de volta. Martin diz tem uma solução, ignore os inimigos e leve Martin até o Temple of the One, Cuja a entrada está atrás de Dagon. Uma vez la dentro vá ate Martin, ele se despedirá e usando o Amulet of Kings se transforma no Avatar de Akatosh, Martin luta com Dagon na sua frente e vence, os portais de Oblivion são selados e o Avatar de Akatosh vira pedra.
Imperial Dragon Armor
Logo após o fim da bataçlha o conselheiro Ocato aparece e lhe proclamará Champion of Cyrodiil, oferecendo como reconhecimento uma Imperial Dragon Armor. A Imperial Dragon Armor é um conjunto de cinco peças de armadura usada apenas por reis, mas o conselheiro abriu uma exceção para você. Em duas semanas sua armadura estará pronta no Imperial City Prison, Pegue-a e missão cumprida.

se te ajudei por favor agradeça... 8)

3
Detonados de Jogos XBox 360 Detonados de Jogos XBOX 360 / [Detonado] Brutal Legend
« Online: 14 de Outubro de 2011, 00:15 »
esse jogo é muito irado... zerei ele 3 vezes mais ainda falfa algumas missõe secundarias... vai aew o detonado e bom jogo pra vcs... ;D

DETONADO
 

A introdução de Brutal Legend serve para definir a configuração do jogo. Veja os vídeos e decida se quer jogar com palavrões e muita violência. Ao final do show, você é transportado a um templo demoníaco. Três fanáticos vão persegui-lo. Desça a escada e pegue o machado. Ataque os fanáticos e suba a escada novamente. Pegue a guitarra. Desça novamente e elimine mais seguidores do mal. Você será instruído sobre os comandos do jogo. Use o Golpe Especial X + Quadrado até derrubar o teto do templo.

 

A líder dos fanáticos finalmente aparece e tenta subjugá-lo. Desvie dos ataques e elimine os fanáticos. Destrua a líder sexy e suba em seu veículo. Desça a montanha até a plataforma. Ao chegar você será preso. Use o Golpe Especial para destruir o escudo. Eddie encontra sua aliada. Siga-a pela esquerda, destruindo as correntes dos motores. Ao chegar a porta, mais soldados tentam detê-lo. Elimine-os e vá até a porta. Olhe pelo buraco. Volte até o altar no centro da sala e acione o solo. Siga as notas, apertando os comandos no momento certo para finalizá-lo.

 

To Bladehenge

Ao terminar, monte seu carro. Atravesse a passagem atropelando os inimigos. Desvie apenas dos andadores. Siga até a plataforma no final do percurso. Ao chegar, saia do carro e elimine os quatro fanáticos. Uma minhoca gigante vai atacá-lo. Você poderá usar o nitro para aumentar a velocidade do carro.
Fique dando voltas pelo pátio até a minhoca levantar. Acione o nitro para que ela bata no chão. Assim que bater, ela ficará presa. Faça a volta e bata com o carro nos tentáculos presos ao chão. Eddie deve destruir três.

 

Ao terminar, a minhoca se solta. Corra até o portão e derrube os motores com seu poder especial. Agora atravesse a passagem com seu carro. Cuidado ao usar o nitro, os saltos não são grandes e o chão vai desabar, fazendo com que você tenha de desviar. Siga rápido, mas desviando dos buracos e usando as rampas para saltar. É melhor andar pelo meio da pista. Faça o último salto para fugir do templo.



 
Exploited in the Bowels of Hell

O mapa de Brutal Legend é liberado. Os objetivos da missão ficam marcados por uma luz dourada. Siga pela estrada até encontrar uma pequena rua à direita. Vire e siga até Bladehenge. Veja os vídeos para descobrir um pouco mais sobre o mundo. Ande até pedra para summonar seu carro.
Siga pela estrada e vire na segunda direita. Continue até o viaduto. Siga pela entrada a esquerda até o pit. Ao chegar, saia do carro e fale com Lars. Comece a revolução, the Childrens of Revolution. Ande até os headbangers à esquerda e acione o solo Battle Cry. O guarda vai tentar detê-los. Ataque e desvie da mão gigante. Ao derrotá-lo, você tem seu exército, porém precisa treiná-lo. Acione o D-PAD esquerdo e vá até o símbolo amarelo. Agora use D-PAD para baixo. Ande até a estátua violeta. Mande os soldados segui-lo e depois mande que eles ataquem a estátua vermelha.

 

Agora mande que eles destruam a barricada à frente. Ande até os headbangers à esquerda e use o Battle Cry. Desça até o segundo grupo e toque novamente. Destrua a barricada e ande ao final do pit. O chefe dos guardas vai tentar destruir a roda, para eliminar os headbangers.

 

Para isso, ele vai atacar os pilares com os posers, os soldados com cabelos grandes e brancos. Uma bússola mostrará onde eles estão atacando. Vá até o local e use os comandos para que seus soldados o ajudem. Defenda uma posição com os headbangers e ataque outra para cobrir mais pontos.
Ao defendê-los, chega a vez do manager. Não adianta atacar, ele defende seus ataques com suas mãos. Ande até o fundo de uma sala e use o ataque especial. As garras no teto vão liberar as pedras e criar um caminho de areia. Espere que o manager passe pelo caminho e use a guitarra para paralisá-lo. Use o ataque especial para derrubar terra nele. Ele fica vulnerável e pode ser atacado. Mas você pode derrotá-lo usando apenas as pedras. Ao terminar um exército cerca seus homens. Toque Battle Cry para libertar mais headbangers e eliminar os guardas. Missão cumprida. Saia do pit. Antes de seguir você pode realizar algumas secondary missions.

 
Kill Master’s Mercy
 

Ao chegar em Bladehenge, Ophelia está ferida, somente uma pessoa pode curá-la. Pegue o carro e siga até o lar de Kill Master. Comece a subir a montanha. Alguns posers surgirão para atacá-lo. Derrube-os e continue. No meio do caminho você encontra arqueiras no alto do morro. Use a guitarra para derrubá-los. Vire à esquerda. Use o ataque Mosh para se proteger dos animais que descem. Sempre que o controle tremer use Mosh. Continue para outro ataque de arqueiras e posers. Siga pela estrada e faça a curva. Ataque as arqueiras na pedra e os posers no caminho para chegar ao lar de Lenny, the Kill Master e o Motorhead.

 

Lair of the Metal Queen

Para salvar Ophelia você precisa de cordas mais fortes que só a rainha do metal pode oferecer. Dirija até a entrada do seu covil. Antes de entrar descubra o solo Facemelter. Ande até a entrada por uma conversa comovente com Heavy Duty. Continue pelo caminho até encontra as primeiras aranhas. Vire à esquerda. Ao ser cercado por aranhas pequenas, use seu Golpe Especial. No final da passagem você será atacado por uma dúzia de aranhas. Não deixe que elas o cerquem. Vire à esquerda no corredor com teias.

 

Metal Queen

Metal Queen é uma aranha motorizada. Ela lança teias e ataca com suas presas. Trava nela para desviar de seus ataques. Assim que desviar, ataque com Clementine. Metal Queen vai levantar e expor seu motor. Ao acertá-lo com Clementine, ela cairá. Ataque Metal Queen enquanto ela está tonta. Ao tomar muito dano, ela vai subir em sua teia e jogar aranhas em você. Elimine-as para fazê-la descer. Continue atacando o motor de Metal Queen para que ela suba novamente. Agora mais aranhas tentam defendê-la. Não deixe que elas ataquem todas de uma vez, corra pela saia. Derrote-as para que Metal Queen ataque. Finalize-a com sua guitarra.

 

Eddie precisa levar as teias para Heavy Duty em Metal Queen. A moto é rápida, mas muito difícil de guiar. Não corra para manter o controle. Siga pela caverna até a estrada. Vire à direita na primeira divisão e suba a montanha com calma, mas cuidado com o tempo. Corra até Lars e salve Ophelia. Volte a Bladehenge.

To the Slaughter

Ophelia quer continuar sua missão, agora com ajuda de Eddie. Vá até Razor Fields. Cuidado com os Boar motorizados na entrada. Você precisa capturar boars para que Ophelia pegue seus motores. O motor da moto paralisa os Boars que estão ao redor da moto, mas Ophelia só pode pegar os que estão próximos. Eles são muito rápidos, mas se espantam com a moto. Eddie precisa levá-los até Ophelia e usar o stun. Vá para o sul, espere que um grupo se junte ao norte e siga na direção de Ophelia. Pegue cinco boars e volte a Bladehenge.

Battle of Bladehenge
 

Bladehenge está sobre ataque e só Eddie pode defendê-la. Siga até a região ao norte e fale com Lars. Você deve montar um palco para defender Bladehenge, mas só os fãs podem energizar sua banda. Toque o rock Tribute to Fãs nas fogueiras. Depois use R1 para recrutar soldados para seu show.

 

O palco será atacado por soldados de Lionwhyte. As setas mostram onde os inimigos estão atacando, defenda suas tropas e seu placo. As tropas de Lionwhyte atacam em ondas. Não avance sobre os inimigos, os ataques a distância podem acabar com suas tropas em poucos segundos. Use os comandos para liderar seus homens. Você pode usar vinte soldados, recrute novos homens entre cada batalha. Fique entre as fogueiras para se mover mais facilmente entre os ataques. Defende as torres das cinco ondas de ataque.

 

Tour of Destruction

Hora de colocar o ônibus na estrada e começar a turnê. Antes de seguir, vá a Battle Forge e compre armas e armaduras para Deuce. Quando terminar fale com Mangus. Você deve escoltar o ônibus pela estrada. Motociclistas tentam tirá-lo da estrada. Fique próximo ao ônibus e use suas armas para destruir as motos inimigas.

 
Fists Shall Fall

A turnê chega ao palácio de Lionwhyde e Eddie ganha suas asas. Use RS para voar. Depois marque um dos Leechers, mande suas tropas atacarem e desça. Lembre que você só pode dar comando as tropas que estiverem próximas. Recrute quarenta soldados e mande que eles o sigam. Vá até o segundo Leechers e mande suas tropas atacarem. Ao terminar faça seu solo. Levante voo e vá até o canhão na torre. Em seguida, vá até a entrada da fortaleza e marque-a. Desça e envie seus homens. Lionwhyde vão enviar tropas para detê-los, defenda-os. Espere seus soldados destruírem a passagem.

 

Pilgrimage of Scream

Invoque Deuce e encontre Ophelia em Sreaming Wall. Comece a descer a pé. Um grupo de inimigos posers vai atacá-lo após a primeira lava. Continue descendo até encontrar Lionwhyde. Os novos guardas com uniformes Poison não são ameaça. Elimine-os e siga até o final do canyon. Após pegar as caixas de som, suba em um Roodie. Use o ataque para espantar os Gulls. Volte para a entrada do canyon. Use as caixas para derrubar os inimigos enquanto seus soldados acabam com eles.

March to Impalement

Suba em Deuce e volte ao ônibus. Antes de falar com os Roadies aproveite para pegar o solo Rally Army a esquerda da fortaleza. A passagem é protegida por torres. Você deve levar os Roadies até elas para que eles derrubem a estrutura. Ande pela esquerda até a primeira torre e mande os Roadies destruí-la. Agora suba nos Roadies e siga pela direita. Faca a volta e entre pela porta até os guardas. Use Clementine para derrubá-los. Siga pela esquerda até a torre e envie os Roadies. Use apenas os Roadies. Se aproxime deles, use Triângulo e depois D-PAD Direita. Ao destruir a torre, guardas atacam os Ironheade. Proteja-os, e cuidado com o inimigo que usa magias.
 

Sanctuary of Sin
 

Último show da turnê. Você deve destruir as forças de Lionwhyte nos jardins e avançar até as grades de seu castelo do prazer. Você tem mais tropas a sua disposição, mas precisa fazer o upgrade no palco. Pegue seus homens e suba as escadas. No segundo andar existem três Leechers com fogueiras de fãs. Destrua os Leechers e faça o solo Tribute aos Fãs. Suba mais um lance de escada e espere. Recrute as melhores tropas antes de seguir. Lionwhyte tentara impedi-lo, use seus homens para derrotar suas tropas. Quando estiver pronto suba. Duas torres protegem o portão. Coloque o beacon nela e mande suas tropas atacarem. Ao destruir as duas, mude o beacon para o portal e avance. Elimine os inimigos no alto da torre voando. Lionwhyte termina sua carreira, mas não a turnê dos Ironheade.

It´s Raining Death
 

It´s Raining Blood. O Emperor acaba com os planos da banda. Não é o momento para vingança, mas para fugir. Dirija Deuce pelos jardins. Siga pelo meio da pista. Não adianta correr, o caminho será bloqueado várias vezes pelos monstros. Siga em velocidade normal observando os ataques inimigos e por onde o caminho se abre. Atravesse pelo túnel e entre as pernas de Lionwhyte para cair no pátio principal. Vire a esquerda até o final e desça. Siga pela esquerda para chegar à saída.
 

Doom´s Dawn
 

Suba em Deuce e guie até Death’s Church. Ao chegar você é atacado por góticos do Black Tears. Elimine o primeiro grupo de soldados e construa as duas torres de fãs. Após o upgrade no palco, recrute mais tropas. Mais soldados atacam. Você pode ficar na defensiva nas torres ou levar um pequeno grupo até a terceira fogueira. Ao eliminar,mais levas de góticos, os motoqueiros de fogo surgem. Elimine os últimos inimigos que tentam atacar as torres. Cuidado com as cabeças que atacam de longe.


 
The Unhealing Sound

Agora Eddie precisa achar uma passagem até o Sea of Black Tears. Dirija até a ponte que leva a Black Tears. Desça do Deuce e toque Relic Raiser.

 

Deliver the Metal
 

Eddie precisa de muito metal para prosseguir com a libertação. O único local com metal suficiente é Bladehenge. Volte para a cidade onde tudo começou. Aproveite para cumprir missões secundárias no caminho. Ao chegar vocês descobrem que Bladehenge foi tomada. Saia do Deuce e siga até a pilha de metal. Mangus precisa levar o metal até a ponte, mas os soldados do Emperor não vão facilitar. Faça upgrade em seu carro antes de seguir com essa missão. Coloque uma arma principal potente e uma arma secundária. As motos vão tentar atacar Mangus e o ônibus da turnê. Derrube-as rápido. Alguns triciclos atacam Eddie. Eles devem ser eliminados com rapidez. Ao seguir no Palácio do Prazer, mais tropas atacam. Use suas armas secundárias para eliminar os inimigos a sua volta. Continue destruindo as motos, descendo a montanha até a ponte quebrada. Cuidado com os soldados na entrada.

 

A Number of the Beasts

Eddie precisa capturar as bestas para os Ironheade. Existem apenas três bestas na área e todas devem ser capturadas. Eddie está na moto de Baron, Rob Halford. Você deve prender a besta em um círculo de fogo para que ela seja capturada. Vá até uma besta e bata nela. A besta vai segui-lo. Tente andar na frente da besta para que ela não coloque fogo na moto. Leve a besta até a jaula. Ande até a frente da jaula, a área iluminada. Agora, aperte A para começar a colocar fogo no chão. Faça um círculo com o fogo, dentro da luz. Ao fazer o círculo completo, Lita pula e captura a besta.

 
Cuidado para não fazer um círculo muito fechado e queimar o monstro. As bestas estão no caminho a sua frente. Bata nelas e traga-as para a luz. Repita o círculo e capture as três. Ao conseguir vocês são capturados pelas guerreias. As fãs de Kiss vão prendê-los em uma jaula. Ande até o fundo da jaula e toque o solo Relic Raiser.

 
Regret’s Infinite Mire

Desça as escadas do templo até o solo. Aproveite para libertar o artefato próximo ao templo. Volte ao ônibus e fale com Lita. Eddie deve escoltar o ônibus pelo pântano até a próxima parada da turnê. Siga em frente até a primeira passagem à direita. Alguns Black Tears tentam atacá-lo. Use o fogo da besta para destruí-los.
Vire à direita e entre na passagem entre as tochas. A passagem está bloqueada. Eddie precisa encontrar uma maneira de destruir o bloqueio. Vire à esquerda no bloqueio e siga pelo pântano. Faca a volta pela direita até encontrar mais góticos. Elimine-os, mas cuidado com os leopardos. Eles podem atacar à longa distância. Continue pela direita para encontrar mais um grupo de góticos. Siga até o bloqueio. Coloque fogo na corda à esquerda para derrubar a navalha. Agora carrinhos de bebê vão atacá-lo. Fique próximo a Lemmy e siga. Os carrinhos não são afetados pelo fogo da besta. Desça e acerte-os com suas armas.
O ônibus vai destruir as barricadas até uma ponte, quando perde a força e leopardos atacam. Desça da besta e ataque os inimigos na ponte. Vire à esquerda e siga até a próxima barricada. O ônibus será emboscado. Elimine os inimigos e corte a corda à esquerda para abrir passagem. Agora siga até a próxima parada da turnê.

 

Dry Ice, Wet Graves
 

Ophelia tenta criar seu próprio show. Eddie deve reunir suas tropas e avançar sobre o show de Ophelia. Você começa com duas fogueiras de fãs. Primeiro faça upgrade em seu palco. Recrute tropas, pelo menos um motoqueiro de cada tipo. Reúna suas tropas e vá para a fogueira à direita. Elimine o Leecher e os inimigos. Toque mais um Tribute aos fãs. Recrute mais tropas e avance. O palco de Ophelia tem duas torres de mercadorias. Destrua a primeira e use Rally the Tropp. Mande todos atacarem o palco e espere. Defenda as tropas. Se ficar machucado voe e fuja do combate.

 

Racing the Reaper
 

Mais uma viagem do show. Fale com Mangus para começar a excursão. Vocês devem atravessar toda a floresta e descer até o reduto dos góticos em Black Tears. No caminho, Reapers vão tentar destruir o ônibus. Faça um upgrade em todas as armas de Deuce e sua armadura. Fique próximo ao ônibus e não deixe que os inimigos se aproximem. Use todas as armas antes que eles possam atacá-lo. No final da estrada Ophelia lança seus solados contra vocês. Ignore os góticos e vá até os carros à frente. Destrua todos. Volte e pegue os góticos.

 Sea of the Black Tears

A grande batalha do metal. Eddie precisa invadir a cidadela dos góticos de Ophelia em Black Tears. Uma grande batalha das bandas. A área tem quatro fogueiras de fãs e uma ponte. Pegue as duas fogueiras próximas ao palco. Construa o máximo de tropas, de um estilo variado e recrute um Rock Crusher. Quando estiver com muitas tropas avance até as duas torres com Leechers. Ophelia vai atacar, mas com poucas tropas. Assim que tomar as quatro fogueiras, use o solo Rally Point e coloque antes da ponte.

 

Agora leve suas tropas pela ponte. No meio você encontra um exército inimigo. Acabe com eles. No fim da ponte existem duas torres que impedem sua passagem. Suba no Rock Crusher e use a habilidade nas duas torres. Elas vão sucumbir, mas um exército sai da fortaleza. Recue. Espere por eles fora da ponte no meio da região. O exército é comandado por uma árvore. Ignore as tropas. Destrua os veículos. Você perderá muitas tropas e fogueiras. Recrute sem parar. Assim que os veículos forem destruídos mire na árvore e outros soldados. Quando derrotá-los, recupere as fogueiras e continue pela ponte.

 

Vá direto até o palco de Ophelia. Coloque sua bandeira na ponte.

 
Abomination Overdrive
 

O mapa é o mesmo da missão Sea of Black Tears, mas agora só existem três fogueiras: uma próxima ao palco e duas no centro do mapa. Primeiro, faca upgarde em seu palco. Leve suas tropas aos Leechers e toque o solo nas fogueiras. O mais importante nessa missão e ter tropas variadas, sempre no máximo e com os melhores upgrades, você vai precisar. Coloque a bandeira de Rally entre as duas, assim você defende as torres dos ataques. Diferente das outras missões, as tropas inimigas não vêm de um ponto, mas de seringas jogadas do monstro. Elas podem surgir em qualquer ponto do mapa. Fique pronto para mover seus Ironheade.

 

Construa tropas aos poucos, guarde fãs. Faca upgrade máximo no palco. Depois comece a fazer upgrade nas unidades. Quando estiver no máximo do upgrade e com todas as tropas acumule 500 fãs. Quando conseguir, vá até a cabeça do monstro na direita. Mande todas as suas tropas atacarem-na. Ela vai cair, mas vocês serão atacados. Defenda as tropas e já recrute reforços. Enquanto eles lutam, summone Deuce e vá a ponte à direita. Entre no corredor e acelere. Você será lançado no olho do monstro.

 

Agora volte para o centro e recrute mais tropas. Doviculus vai atacar com todas as tropas. Destrua os carros antes que eles derrubem suas torres de merchandising. Você deve perder alguma torre. Reconstrua o mais rápido que puder. Dominicus não para de enviar soldados impedindo que você as construa. Assim que estiver sem inimigos, mande suas tropas para a cabeça à esquerda. Destrua e summone Deuce. Suba e acerte o olho. A besta cai. Elimine as tropas que restam.

 

Suba em Deuce mais uma vez e salte pela rampa central. Doviculus espera por você. Ele não fica paralisado, mas use Clementine para tirar vida. Doviculus é forte, ataque e tente se esquivar dos seus golpes. Assim que ficar muito machucado, ele vai subir em suas correntes e summonar fanáticos. Ataque com Clementine para derrubar as correntes. Elimine os fanáticos e continue atacando as correntes.

 

Doviculus vai se soltar e atacá-lo. Defenda-se e continue atacando com Clementine e com o machado. Doviculus subirá novamente nas correntes, summonando suas seguidoras. Elas têm um bafo que empurra Eddie. Esquive e ataque. Assim que elas forrem derrotadas, ataque as correntes ou mais servas serão levantadas. Continue atacando Doviculus e derrubando as correntes até... Decapitationnnnnnnnnnnnnnnnnn...

 

É o fim da escravidão em Bladehenge e o triunfo do Metal!

 

Após libertar os humanos, Eddie decide ficar e pode continuar com as missões e muito metal!fim

 
SECONDARY QUESTS

Ironheade Sneak Attack
Um grupo de Ironheade tenta emboscar as tropas inimigas. Ao se aproximar, você descobre que eles querem emboscá-los fazendo um grande fogo. Aceite ajudá-los. Vocês serão atacados por um grupo de soldados. Elimino-os rápido, o mais importante e defender os Ironheade. Use ataques especiais logo no início. Desvie dos soldados com punhos grandes e leve-os pra longe de seus soldados. Os Ironheade realizam diversas missões de ataque em vários locais do mapa.
 

Speed Delivery
Uma missão de velocidade. O Guardião da Cerveja não consegue levar a cerveja até a praia para a festa. Sempre que ele tenta, fica com calor e toma toda a cerveja. Você deve correr até a praia antes que a cerveja esquente. Veja o caminho mais rápido e use o nitro em todas as retas. A praia é acidentada, o que pode atrapalhar.
 

Riding the Death Rack
Deuce é transformado em uma torre de guerra nessa missão. Você testará o novo modelo de defesa. Eddie precisa defender a torre dos ataques inimigos. Use Deuce como uma arma, torre de combate. Pode atirar sem parar, não existe munição. Não deixe que os inimigos se aproximem ou ficarão longe do alcance de Deuce. Elimine todos, antes que eles dominem suas tropas.
 

Summon Fiery Demon
O canhoneiro não consegue acertar os inimigos e precisa de sua ajuda. Você deve dirigir Deuce ao encontro dos inimigos. Ao se aproximar, chame pelo rádio para que o morteiro seja lançado na posição, mas saia da área. Espere os inimigos pararem para que o feito seja devastador. Quando os guardas grandes chegarem ataque cada um com um tiro certeiro de morteiro.
 

Cult of Tainted Herd
Alguns animais foram infectados e ameaçam todos os animais do mundo. Você precisa caçá-los com Deuce. Eles são rápidos e fogem de seu carro. Use as armas de Deuce para pegá-los antes que eles consigam fugir. Você tem apenas dois minutos para pegá-los. Não deixe que eles passem a sua frente. Pegue um por vez.

Ride for the Wingman
O Ironheade quer ganhar a garota, mas os motoqueiros são muito mais charmosos. Por isso, ele precisa da ajuda de seus amigos. Use o comando para juntar outros headbangers e fique próximo ao Ironheade e a garota. Quando um motoqueiro se aproximar expulse-o.
 

Fiery in the Pad Man
 
A família Morcegos Osbourne perdeu sua caverna para alguns ratos. Eddie precisa dedetizar a caverna. Entre na caverna e pegue os morcegos góticos. Siga até o final para encontrar o verdadeiro rato. Use a guitarra para paralisar os inimigos voadores e ataque. Elimine os góticos primeiro, deixe o rato para o final. Se for ferido, corra pela sala.

 

Overslaughter
 

Um caçador tenta contar vantagem para você. Sua missão é vencê-lo.

Urchins (21) - Primeiro você deve caçar 21 Urchins, os pequenos porcos-espinhos. Pegue seu carro e atropele os porcos pelo caminho. Volte ao caçador.
Raptor Elks (16) - Agora ele é caçador de Raptor Elks. Existem vários ao redor da área. Eles são rápidos. Use Clementine para paralisá-los. Ao pegar 16 volte ao caçador.
Razorfire Boars (11) – Chegou a vez dos Razorfire Boar. Os Boars ficam ao norte, em Razor Fields. Eles são rápidos e atacam em grupo. Ao norte de Razor Fields há um palco. Fique próximo e espere que um boar se aproxime. Suba e use Clementine. Faça o mesmo ataque até derrubar 11 Boars.
Tollusks (6) – Os últimos animais da região são Tollusks, os grandes monstros. Eles estão espalhados pela área. Continue fazendo missões enquanto encontra com Tollusks pela estrada. Pegue seis deles para completar o recorde.

Ao terminar a caça em Bladehenge, o caçador se muda e começa uma nova festa de caça. O monstro agora é o Reaper Steed.

Reaper Steed (16) - Eles ficam na área gótica, no sudeste do mapa. Vá até a região e procure os Steeds. Você precisa capturar 16 Reaper Steeds. Eles são bem raros e pode demorar até conseguir os 16. Ao completar, o caçador tem um novo boné.
Laser Panthers (6) - Eddie deve pegar seis Laser Panthers. Vá até a floresta, no nordeste e fique rodando pelo mapa. Elas aparecem muito facilmente. Só tome cuidado com os Lasers. Ataque com Clementine para paralisá-los e finalize com o machado.
 

Sickle Wraith (11) - O próximo da lista é o Sickle Wraith, os morcegos góticos. Ande na região leste do mapa, pelos cânions para encontrar vários Sickles.
Guillotars (6) – Guillotars são os estranhos monstros com uma guilhotina no corpo. Eles andam pelo cemitério.
Hextadons (4) – O último animal a ser caçado, os Hextadons ficam na região, próximo ao caçador. Dê voltas na região para encontrá-los. Use as armas de Deuce para caçá-los. Eles são bem fortes, tenha cuidado.

Ao terminar volte ao caçador em Bladehenge para conseguir o Steel Quilled-Blade.
  aces
 

Fletus é um piloto de street race que espera competidores. Ele desafia todos com seu carro, Squealer. Eddie disputa várias corridas com Fletus e se conseguir vencer todas, ganha um upgrade para seu carro.

Race to The Battered Plains
 

Uma disputa entre metaleiros e seus carros. Você deve ganhar a corrida com Deuce. Basta seguir o raio azul. A pista é bem simples, com poucas curvas. Use o nitro para ultrapassar e siga até o final da pista.
 

Heading Out of The Highway
Na praia, Fletus espera para mais uma corrida. A pista sobe a montanha, próximo a um desfiladeiro. Avance com cuidado. Ao vencer a montanha você entra na floresta, desvie das árvores. Ao chegar no tronco, use o nitro. O caminho é reto até a chegada.
 

In Lionwyte Tainted Backside
Mais uma corrida pelas estradas. A pista começa no canyon e termina no castelo do prazer. O caminho é estreito no início, mas depois é largo e sem curvas fechadas. Use o nitro assim que entrar na subida e continue sem dificuldade até a chegada.

Jungle Draft
A próxima corrida é na floresta. A pista é larga e reta. Use o nitro sempre que possível. Só existe uma curva acentuada ao se aproximar da ponte. Ao chegar a ponte, pegue a pista à esquerda e siga com cuidado, para não cair. A chegada fica no outro lado do rio.

Along the Blood Coast
Uma descida pela costa do continente. Cuidado com as curvas ou Deuce cairá no mar. A pista tem poucas curvas, apenas uma curva fechada no final do precipício. Basta seguir a pista no mapa que faz a volta ao norte da selva.

Doom Race
 
Fletus quer mais uma chance contra Eddie. Essa pista é bem mais complicada que as anteriores. Você começa no cemitério. Siga em frente até a primeira curva a direita. A pista continue em uma ponte quebrada, é muito fácil cair e difícil de subir. Não corra na ponte, só tente ficar no topo. Ao sair, use o nitro e acelere na reta. Quando a luz azul ficar no meio de uma pedra a pista vai vira a esquerda. Faça a curva para entrar no cemitério. O caminho é direto até a chegada. Cuidado com os portões para não bater e perder espaço.



esse jogo é rock in roll...  se te ajudei por favor agradeça:)

4
car... eu tb tenho um mb502 mais eu nunca consegui baixar apps no cartão sd acho q só tem como baixar na memoria do celular mesmo...se vc descobrir me manda um mp...falows 8)

5
Animês Dublados Para PC Animes Dublados / Re: [ Ação/Luta ] Naruto ( MegaUpload )
« Online: 13 de Outubro de 2011, 23:37 »
aaaa...obrigado... queria tanto 121... :) valew mesmo

Páginas: [1]