Resumo

GuruSymbian
Membro Mestre
Offline
VIP
To Ligth.
 Mensagem Pessoal (Offline)
Mensagens:
1562 (1.827 por dia)
Redes Sociais:
Título personalizado:
Eu sou lavado,remido,ungido e abençoado pelo sangue de Jesus e mal algum eu temerei.
Texto pessoal:
To Ligth.
Agradecimentos:
493
Sexo:
Masculino
Idade:
20
Localidade:
Pernambuco
Data de Registro:
30 de Abril de 2012, 16:41
Hora local:
02 de Setembro de 2014, 18:15
Última vez ativo:
29 de Março de 2014, 22:43
Perfil visitado:
4316 vezes
Assinatura:


Últimos Visitantes

DREAM
DREAM
1 vez
31/08/14

.Moimás.
.Moimás.
1 vez
30/08/14

kalcifer0
kalcifer0
1 vez
21/08/14

jefferson_hdr
jefferson_hdr
1 vez
21/08/14

carina Nunes
carina Nunes
2 vezes
02/08/14

.Lipe
.Lipe
260 vezes
24/07/14

RIVA
RIVA
2 vezes
24/07/14

woodsmichel
woodsmichel
1 vez
09/07/14

SHINODA
SHINODA
74 vezes
16/06/14

Kadu_tbj
Kadu_tbj
2 vezes
13/06/14





Comentários deste usuário

| 28 de Outubro de 2013, 23:14
Membro Mestre
Offline

*
Nokia 6700s e tablet philco quebrado. Sem pc tmb. =\

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 242
saudaudes.. :(
Eaew mano! quanto tempo... anda sumidoo voce.. como estás? esqueceu dos amigos neh :( abraço :-[



| 26 de Julho de 2013, 10:30
Membro Mestre
Offline

*
Razr D1/Galaxy 5 U.U

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 856
*-Kit-by-Everton™-*
Eaw amigo!!!
Cadê vc desaparecido, num entra mais no face não eh????
Entra lá pra nós conversar, (vou aparecer off, mas pode falar q eu to ON #Dia todo kkkk) vlw, Abraço



| 10 de Maio de 2013, 01:52
Membro Mestre
Offline

*
Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 165
Por aq só de vez enquando, qualquer coisa me mande uma MP :)
tenha uma ótima sexta-feira 8)




| 04 de Maio de 2013, 11:09
Membro Mestre
Offline

*
Razr D1/Galaxy 5 U.U

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 856
*-Kit-by-Everton™-*
Valeu brother, Obrigado...  8)
Mas q foto é essa em? kkkkkk to estranhando kkkkkkk  :D



| 03 de Maio de 2013, 13:55
Membro Mestre
Offline

*
Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 165
Por aq só de vez enquando, qualquer coisa me mande uma MP :)
kkkkk
Quem dera se eu tivesse toda essa grana....... :D




| 03 de Maio de 2013, 12:24
Membro Mestre
Offline

*
Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 165
Por aq só de vez enquando, qualquer coisa me mande uma MP :)
FLOOD <<
Kkkkk
Final de semana chegando o/
Tenha uma ótima sexta-feira :D




| 23 de Abril de 2013, 01:25
Membro Mestre
Offline

*
Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 165
Por aq só de vez enquando, qualquer coisa me mande uma MP :)
bem vindo....
Lembro-me como se fosse hoje quando eu lhe fiz um pedido da 7ª temporada do "sobrenatural" e você prontamente upou e logo me avisou , um membro competente e dedicado , vai longe :D
Enfim , parabéns pela conquista 8)




| 22 de Abril de 2013, 12:19
Membro Mestre
Offline

*
Xperia Z1| PS4 | Xbox 360

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 580
Nos ares de Battlefield 4 - Fallensp this is me
Olha quem foi vipado, parabéns pela conquista brother, mas que merecido 8)
Faz um ótimo trabalho no fórum nada mais justo né, parabéns e sucesso no Staff



| 21 de Abril de 2013, 12:32
Membro Mestre
Offline

*
Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 1141
Parabéns pela conquista, muito merecido, seja bem vindo  8)



| 21 de Abril de 2013, 12:24
Membro Mestre
Online

*
Foco , Força & Fé !

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 314
Não sei se tenho tempo , mas sei que não tenho pressa , já tenho alguma experiência embora não pareça , alguns caminhos feitos ainda tenho de cabeça ♪
Guru foi vipado Parabéns man , seja bem vindo á Staff , precisando to aee  8)



Adicionar Comentário
Paginas: [1] 2 3 4