• Home
  • Search
    •  
Chat GSMFans

Resumo

FEFEBM
Membro Mestre
Offline
Retornando na Pressão bora atualizar os Tópicos
 Mensagem Pessoal (Offline)
Mensagens:
2974 (1.247 por dia)
Redes Sociais:
Título personalizado:
Só com trabalho e dedicação se alcança a vitória
Texto pessoal:
Retornando na Pressão bora atualizar os Tópicos
Agradecimentos:
1914
Sexo:
Masculino
Idade:
25
Localidade:
Lugar nenhum
Data de Registro:
16 de Fevereiro de 2009, 01:30
Hora local:
29 de Agosto de 2015, 00:04
Última vez ativo:
Ontem às 10:29
Perfil visitado:
13505 vezes
Assinatura:

Galera Depois de uns problemas pessoais estou de volta no forum para poder ajudar e compartilhar meu conhecimento com a galera, ao meus amigos antigos RIVA , Michael , Vagnoprog e Companhia estou de volta vamos atualizar meus topicos primeiro para depois postar coisa nova.

FEFEBM equipe GSMfans


Últimos Visitantes

-Sr-DigitaL
-Sr-DigitaL
2 vezes
28/08/15

underwoold
underwoold
1 vez
18/08/15

boliviano001
boliviano001
2 vezes
11/08/15

IvoryHoust
IvoryHoust
3 vezes
09/08/15

tiagogab
tiagogab
1 vez
09/08/15

Ruysdaelvfilho
Ruysdaelvfilho
1 vez
05/08/15

Wendigos
Wendigos
1 vez
04/08/15

cjunior2011
cjunior2011
1 vez
01/08/15

DREAM
DREAM
33 vezes
25/07/15

Michel5845
Michel5845
59 vezes
25/07/15





Comentários deste usuário

| 24 de Julho de 2015, 15:01
Membro Mestre
Offline

*
Muito Obrigado Pelo Kit, Dream!

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 446
Sem tempo novamente :/
Esquecer eu não esqueci :D ( alias, eu lembro de todos ainda kkk )
mas aguentar um " Michael "logo no começo, é pra esquecer mesmo
se passou tanto tempo desde que você sumiu, que deu pra mim
amarelar ( vip ) , azular ( Mod ) e esverdear ( Mod. Global ) :)

Ei, ainda tem o xperia play ?

Seja bem vindo de volta!!!!




| 21 de Julho de 2015, 15:43
Membro Mestre
Offline

*
Retornando na Pressão bora atualizar os Tópicos

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 1914
Só com trabalho e dedicação se alcança a vitória
Boa tarde galera do forum depois de ter dado uma sumida agora estou de volta para poder compartilhar as minhas experiencias com o pessoal e pronto para ajudar a todos tive varios problemas por isso eu dei uma afastada do forum mais agora estou retornando espero ser recebido por todos e obrigado    RIVA   Nao esqueceu de mim nao ne!!!!!!!!!!!!!!!!



| 28 de Janeiro de 2013, 23:01
Membro Mestre
Offline

*
#Feliz2014

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 81
E ai velho vc voltou ? ou é visita periódica. pelo menos vou agradecer pelo legado que vc deixou aqui queria que vc voltasse não sei ao exato o que aconteceu para vc sair, fico triste pois um membro importante ter se desligado mas fazer o que caso vc volte espero conversar e bom conhecer melhor seu trabalho.



| 12 de Outubro de 2012, 20:21
Membro Mestre
Offline

*
ASUS Zenfone 5

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 379
Smartphone da Samsung é igual celulite, todo bundão tem!
e ai sumido, beleza?  :)
Como anda as coisas brother?
Me manda mp e limpa sua caixa de mp, nao to conseguindo te mandar mensagem  :D
 8)



| 12 de Outubro de 2012, 12:40
Membro Mestre
Offline

*
Galaxy Tab 3

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 763
E ai cara,tudo bom?
Você irá voltar mesmo?Pois seu trabalho é de suma importância aqui na área android 8)

Espero que fique...

Abraços !

Obs: Sou o Markinhos Play :D



| 23 de Setembro de 2012, 12:00
Membro Mestre
Offline

*
Muito Obrigado Pelo Kit, Dream!

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 446
Sem tempo novamente :/
fefebm, você voltou ? que alegria cara te ver denovo !!!!!!! tomara que você tenha voltado...

esqueça aqueles problemas do passado e volte pro gsmfans 8)




| 19 de Julho de 2012, 17:37
Membro Mestre
Offline

*
No music, no life

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 552
"... Um longo caminho me trouxe aqui, com tantas barreiras a superar ..."
Eae amigo, vo comprar um Xperia Play, e se eu tiver uma duvida, vo pedi sua ajuda :P
Tenha uma boa tarde 8)



| 04 de Julho de 2012, 16:11
Novato
Offline

*
Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 0
Parabéns mesmo!!!!

Seus posts são sensacionais....



Como colocar 2.0ghz no Xperia Play ???? | 21 de Junho de 2012, 02:26
Novato
Offline

*
Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 2
Como vc colocou 2 ghz no xperia play



| 18 de Maio de 2012, 21:52
Membro Mestre
Offline

*
ASUS Zenfone 5

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 379
Smartphone da Samsung é igual celulite, todo bundão tem!
sexy né? kkkkkkkkkkk
valeu brother!
espero que logo consiga subir a vip  :P
daqui uns tempos vou começar dar uma força na área android lá com voces!
forte abraço mlk, qualquer coisa só dar um toque ai
 8)



Adicionar Comentário
Paginas: [1] 2 3

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS

IMGFANS GFANS GSMNEWS