Resumo

NayAngel
Membro Mestre
Offline
Moderadora Global
#Arlequina / Kamikaze#
 Mensagem Pessoal (Offline)
Presentindo do M@rco



Presentinho do Wallace.f

Mensagens:
3009 (1.542 por dia)
Redes Sociais:
Título personalizado:
Rap Nacional / Kamikaze
Texto pessoal:
#Arlequina / Kamikaze#
Agradecimentos:
572
Sexo:
Feminino
Idade:
26
Localidade:
Viçosa / MG
Data de Registro:
17 de Junho de 2009, 19:34
Hora local:
21 de Outubro de 2014, 06:45
Última vez ativo:
01 de Outubro de 2014, 20:28
Perfil visitado:
12834 vezes
Assinatura:
MÚSICAS / FILMES PARA PC / SEJA VIP

Presentinho da Narynha S.


Últimos Visitantes

Warz
Warz
29 vezes
19/10/14

ϟ Lucas
ϟ Lucas
222 vezes
17/10/14

-JONY-
-JONY-
7 vezes
15/10/14

vitomata7
vitomata7
1 vez
07/10/14

Djalma Junior
Djalma Junior
3 vezes
07/10/14

мoiмás
мoiмás
10 vezes
06/10/14

Grass.
Grass.
3 vezes
04/10/14

Joaquim Ritz
Joaquim Ritz
4 vezes
03/10/14

Dilma do Chefe
Dilma do Chefe
19 vezes
03/10/14

helmar
helmar
3 vezes
02/10/14





Comentários deste usuário

| 04 de Setembro de 2014, 12:23
Membro Mestre
Offline

*
XPERIA PRO - AOSB - 4.4.2

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 308
Ubuntu 14.04 LTS 64bits, o melhor!!!
Bom mano, hoje acordei mais que feliz, e peço a Deus que essa alegria possa contagiar voce tambem, seu dia seja cheio de bençãos.

É um prazer  fazer parte dessa familia com voce!

Abração.



| 29 de Agosto de 2014, 20:40
Membro Mestre
Offline

*
Avatar presente do DREAM!!!

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 65
Força... é na verdade o quanto vc é sábio.
Olá maninha, passando pra desejar um ótimo fds pra ti... forte braço fik na paz  :-*



| 11 de Julho de 2014, 15:44
Membro Mestre
Offline

*
XPERIA PRO - AOSB - 4.4.2

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 308
Ubuntu 14.04 LTS 64bits, o melhor!!!
Passando para desejar um excelente final de semana, tava meio sumidinha neh? Abração.



| 10 de Março de 2014, 10:18
Membro Mestre
Offline

*
XPERIA PRO - AOSB - 4.4.2

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 308
Ubuntu 14.04 LTS 64bits, o melhor!!!
So passando para desejar uma semana maravilhosa, pessoas como voce fazem o forum ficar melhor a cada dia. Parabens pelo seu excelente trabalho.



| 01 de Março de 2014, 13:29
Membro Mestre
Online

*
Foco na Missão !

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 320
Sabe cobrar mais não sabe como tem que andar, sabe acelerar, mais não consegue me acompanhar (8'
Parabens !  :P



| 04 de Outubro de 2013, 20:14
Membro Mestre
Offline

*
#Arlequina / Kamikaze#

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 572
Rap Nacional / Kamikaze
Obrigado mocinho ! Amor pela mãe e pai não tem fim !
Tenha um ótimo fd's tb ! Vlw pelo carinho de sempre.
Bjus



| 04 de Outubro de 2013, 20:09
Membro Mestre
Offline

*
Xperia Z1| PS4 | Xbox 360

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 591
Nos ares de Battlefield 4 - Fallensp this is me
Bela Tatoo Nay.
Passando para desejar um ótimo FDS 8)




| 16 de Setembro de 2013, 19:30
Membro Mestre
Offline

*
Xperia Z1| PS4 | Xbox 360

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 591
Nos ares de Battlefield 4 - Fallensp this is me
Oiiii Nayy obrigado pelas boas vindas eheheh.
Agora é uma responsa maior né srsrsr
Passando aqui para desejar uma ótima noite 8)




| 07 de Setembro de 2013, 19:50
Membro Mestre
Offline

*
Xperia Z1| PS4 | Xbox 360

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 591
Nos ares de Battlefield 4 - Fallensp this is me
Oiii Nayyy obrigado pela visita ;)
passando para desejar um ótimo fds e uma ótima semana hehee




| 07 de Setembro de 2013, 11:37
Membro Mestre
Offline

*
OFF POR UM TEMPO :/

Ver Perfil Email

--------------

Agradecimentos: 843
Iphone 4/ S3 Mini
Obg ^^



Adicionar Comentário
Paginas: [1] 2 3 4 ... 31