Autor Tópico: [Resolvido] Como aumentar a capacidade de jogos do Samsung GT-B3410?  (Lida 29868 vezes)

raflt

Novato
Olá, achei um tuto que explica como instalar jogos assima de 400kb, até ai tudo bem, no mesmo local eu vi um Free space (KB) e do lado da pra modificar mas quando eu modifico e salvo, quando volto, ele diz que está com a memória que estava antes, por exemplo; tenho 500kb livres e aumento pra 1000kb e salvo, mas quando volto ele restaura os 500kb livres. O que eu faço pra aumentar?
Obs.: O código é *#52828378#. Quando terminar de digitar aparecerá um menu, vá em OTA test e lá verá a opção Free space (KB) com o restante de kb livres.

« Última modificação: 05 de Outubro de 2010, 19:50 por raflt »

Paulo Matheus

Membro Senior
Re:[DÚVIDA] Como aumentar a capacidade de jogos do Samsung GT-B3410?
« Resposta #1 Online: 06 de Outubro de 2010, 17:19 »
Olá, achei um tuto que explica como instalar jogos assima de 400kb, até ai tudo bem, no mesmo local eu vi um Free space (KB) e do lado da pra modificar mas quando eu modifico e salvo, quando volto, ele diz que está com a memória que estava antes, por exemplo; tenho 500kb livres e aumento pra 1000kb e salvo, mas quando volto ele restaura os 500kb livres. O que eu faço pra aumentar?
Obs.: O código é *#52828378#. Quando terminar de digitar aparecerá um menu, vá em OTA test e lá verá a opção Free space (KB) com o restante de kb livres.
amigo vc não preciza mudar o free space mude apenas o maximun Jar size
blz

raflt

Novato
« Resposta #2 Online: 09 de Outubro de 2010, 23:47 »
Olá, bom amigo, não era bem isso que eu estava querendo, se você for aplicações, ir em Mais e depois em Estado da memória verá sua memória disponível e verá e total que celular o limita (é só somar o memória disponível com o uso de memória), no meu o máximo é 4096kb e gostaria de aumentar, pois, só consegui colocar 3 jogos até agora. É por isso que quero aumentar a capacidade de KBs dos jogos neste celular, por favor, me ajude logo.
« Última modificação: 09 de Outubro de 2010, 23:49 por raflt »

Paulo Matheus

Membro Senior
« Resposta #3 Online: 10 de Outubro de 2010, 21:04 »
Olá, bom amigo, não era bem isso que eu estava querendo, se você for aplicações, ir em Mais e depois em Estado da memória verá sua memória disponível e verá e total que celular o limita (é só somar o memória disponível com o uso de memória), no meu o máximo é 4096kb e gostaria de aumentar, pois, só consegui colocar 3 jogos até agora. É por isso que quero aumentar a capacidade de KBs dos jogos neste celular, por favor, me ajude logo.

amigo o problema é ke o nosso cel. tem apenas 30mb de memoria interna e os jogos e aplicativo ficam instalados na memoria interna
para vc colocar mais jogos e aplicativos nele evite ter musica e fotos na memoria do aparelho sempre salve eles na memoria do cartão
e da uma olhada no tamanho dos jogos ke vc instalou pode ser ke vc tenha colokado jogos muito grande tbem
e essa memoria interna não da para aumentar pelo menos até agora
estarei peskisando sobre isso qualquer novidade posto aki
blz 8)

raflt

Novato
« Resposta #4 Online: 12 de Outubro de 2010, 14:12 »
Vlw, vo uma olhada tbm!

brunobraziel

Novato
  • *
  • ♫♫ Hey, hey, I wanna be a rockstar ♫♫

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 4
  • Bruuuuuuuuno
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 20 de Outubro de 2010, 18:36 »
Olhei o que você disse e vou te passar a seguinte técnica:
Digite *#52828378#
Vá em OTA test
Depois em Maximum JAR size (KB)
Coloque 2000
Salve
Agora, quando for passar jogos para o celular, em vez de entrar na memória do celular (é KFTA1 ou alguma coisa assim), entre na memória do cartão (talvez estará sem nome)

Depois que entrar na memoria do cartão,
Coloque o arquivo JAR nele.
Depois, desconecte o celular,
Abra o menu do celular
Vá em Meus Arquivos
Desça até o final e procure pelo nome do jogo (geralmente vem escrito da seguinte forma: "nomedojogo.jar")
Clique nele e vá aceitando ( geralmente você aperta Sim duas ou três vezes )
E o jogo começará sozinho.

OBS.: O jogo tem que ser em touchscren na resolução de 240X320

Espero ter ajudado![/sub][/color]

Jhonnynhow

Novato
« Resposta #6 Online: 16 de Novembro de 2010, 14:32 »
Foi a melhor dica que já foi postada referente ao b3410...

Vê se vc consegue me ajudar,,,

Não consigo assistir vídeos no modo tela cheia do meu celular... o que faço!!???\

Já tentei diversas vezes mais n consigo não adianta vc me dizer que é so eu apertar modo paisagem que isso eu ja sei

o que eu quero é poder esticar o video na tela toda...

como qualquer outro celular.... e só apertar # que o vídeo fica na tela inteira.... mais no b3410 isso não funciona

me ajuda pelo amor de deus!!! :)

♫ By Fox ♫

Membro Mestre
« Resposta #7 Online: 16 de Novembro de 2010, 15:32 »
Foi a melhor dica que já foi postada referente ao b3410...

Vê se vc consegue me ajudar,,,

Não consigo assistir vídeos no modo tela cheia do meu celular... o que faço!!???\

Já tentei diversas vezes mais n consigo não adianta vc me dizer que é so eu apertar modo paisagem que isso eu ja sei

o que eu quero é poder esticar o video na tela toda...

como qualquer outro celular.... e só apertar # que o vídeo fica na tela inteira.... mais no b3410 isso não funciona

me ajuda pelo amor de deus!!! :)

Como nós ja falamos no outro tópico , é a resolução que tá baixa...
Use esse programa para converter.
Programa Aqui.

Esse código aqui funciona normal... Você toca em "Salvar" antes de sair?
Mais tem outro modo , baixando o JADMaker , cria o JAD , Coloca os dois arquivos no celular e instala pelo  JAD
« Última modificação: 16 de Novembro de 2010, 15:43 por By-Fox »

Rafão2

Novato
« Resposta #8 Online: 23 de Novembro de 2010, 23:36 »
opa joia pessoal?

o meu tbm tinha esse erro, dps que eu mudei isso, ele sumiu.
mas ele tem mais um erro rsrs. quando eu coloco alguns arquivos nele e vo tentar abrir ele pelo cartao, ele da um erro, fala que nao suporta mais do que 52 arquivos, ai quando abre o cartao tem no maximo uns 30 arquivos, se ndo que eu coloco uns 100 arquivos.
gostaria de saber o que eu faço para esse aviso sumir e aparecer todos os meus arquivos?

grato  8)

♫ By Fox ♫

Membro Mestre
« Resposta #9 Online: 24 de Novembro de 2010, 13:19 »
opa joia pessoal?

o meu tbm tinha esse erro, dps que eu mudei isso, ele sumiu.
mas ele tem mais um erro rsrs. quando eu coloco alguns arquivos nele e vo tentar abrir ele pelo cartao, ele da um erro, fala que nao suporta mais do que 52 arquivos, ai quando abre o cartao tem no maximo uns 30 arquivos, se ndo que eu coloco uns 100 arquivos.
gostaria de saber o que eu faço para esse aviso sumir e aparecer todos os meus arquivos?

grato  8)

É quando um arquivo tá como o nome muito grande... maior que 52 caracteres
exemplo:
De:
Nova_musica_we_dont_speak_americano_eletronica_mp3.mp3
Para :
We don't speak americano