• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: [Resolvido]Samsung star tv não liga mais.  (Lida 8231 vezes)

ruan.rk

Novato
[Resolvido]Samsung star tv não liga mais.
« Online: 14 de Outubro de 2010, 12:17 »
Não sei se posso postar isso aqui, mas tambem não achei nenhuma resposta valida ou tutorial explicativo para meu problema. Tentei fazer atualização no meu samsung uma vez e deu certinho, mas na segunda tentativa, claro, ele parou de ligar. ja tentei retirar bateria por horas, ja tentei entrar em modo download, é claro. Ja tentei fazer de tudo e não vi solução. Os miseraveis daqui cobram  50 reais pra f azer o reparo (coisa que sei que não dá trabalho e não passa de 10 minutos, pois ja fiz). Enfim, a pergunta é: existe um meio de fazer esse reparo, reinstalar a FW em casa com o cabo normal de dados? ou só com Box? estou esperando pessoal, não posso ficar sem celular :) obrigado a todos.

kknd2010

Novato
Re:Samsung star tv não liga mais.
« Resposta #1 Online: 16 de Outubro de 2010, 10:23 »
Olá quando liga o cell e mostra  a parte de Loading e tem uma barra que carrega e nao passa trava do nada... e pq voce nao colocou o Boot da FW, ativa modo Download do Cell " Aperta Para cima a onde se almenta o som ou para baixo nao há diferenças, e junto apertando o botton de ligar" espera aparecer Download, vá em seu pc coloque tudo certinho, Boot, RC1 RC2, tudo n deixa faltar nada, e cm isso re-liga ele verifica-se se se colocou direito o Boot abraços

M@RCO

Membro Mestre
Re:Samsung star tv não liga mais.
« Resposta #2 Online: 16 de Outubro de 2010, 16:13 »
Não sei se posso postar isso aqui, mas tambem não achei nenhuma resposta valida ou tutorial explicativo para meu problema. Tentei fazer atualização no meu samsung uma vez e deu certinho, mas na segunda tentativa, claro, ele parou de ligar. ja tentei retirar bateria por horas, ja tentei entrar em modo download, é claro. Ja tentei fazer de tudo e não vi solução. Os miseraveis daqui cobram  50 reais pra f azer o reparo (coisa que sei que não dá trabalho e não passa de 10 minutos, pois ja fiz). Enfim, a pergunta é: existe um meio de fazer esse reparo, reinstalar a FW em casa com o cabo normal de dados? ou só com Box? estou esperando pessoal, não posso ficar sem celular :) obrigado a todos.

seja bem vindo ao GSMFans
se voce ja fez tudo que ja foi indicado no forum e não deu certo a unica solução é a assistencia tecnica
porem se estiver na garantia eles fazem o serviço sem cobrar

kf755

Novato
  • *
  • Felipe (Galaxy S5/Psvita/psp/New 3ds xl/Xbox one)

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 1
    • Ver perfil
Re: Samsung star tv não liga mais.
« Resposta #3 Online: 16 de Março de 2011, 15:52 »
plasse coloquei a firmware errada no samsung star tv i agora elel não liga mais, o que eu faço?
 :'(

M@RCO

Membro Mestre
« Resposta #4 Online: 16 de Março de 2011, 16:00 »
plasse coloquei a firmware errada no samsung star tv i agora elel não liga mais, o que eu faço?
 :'(
tente deixar sem bateria por 15 minutos e tente religar em modo boot caso ligue passe a fw certa agora se não ligar só assistência técnica

kf755

Novato
  • *
  • Felipe (Galaxy S5/Psvita/psp/New 3ds xl/Xbox one)

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 1
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 16 de Março de 2011, 19:42 »
valeu brother.vc fazer esse procedimento sim!!!!!!!!  :(

' αlisση

Membro Mestre
  • *
  • i6220 / Galaxy Y Pro

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 1189
  • A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir ♪ - CBJr
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: 07 de Maio de 2011, 20:59 »

Motivo: Dúvida respondida/Abandonado, caso acha necessidade de reabrir o tópico o membro pode mandar uma MP para um dos Moderadores da área.

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS

IMGFANS GFANS GSMNEWS