Ir para o fundo

[ FIXO] O QUE FALTA NA AREA DE XBOX 360?

Iniciado por Xx FrajOla xX, 20 de outubro de 2010, 09:50

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

lgcs

Membro Mestre
Acho que falta um lugar so para o kinect  8)
Não esqueça de agradecer, não custa nada.

RaFAEL'

Membro Mestre

Acho que falta um lugar so para o kinect  8)

Pode ser, mais na minha opinião que isso não tem muita importancia acho que a area precisa mesmo de uma melhor organização dos tópicos

Abraços  :D

Sk@llTow

Membro Mestre

Pode ser, mais na minha opinião que isso não tem muita importancia acho que a area precisa mesmo de uma melhor organização dos tópicos

Abraços  :D

Olá irmão...estou trabalhando pra isso, já até criei uma nova area de feedback, só mais um pouco de tempo e nossa area estará 100% organizada.
;)
Pense como um homem de ação, atue como um homem de pensamento.

lgcs

Membro Mestre
Seria legal tambem uma area so para a live...

Sk@llTow

Membro Mestre

Seria legal tambem uma area so para a live...

Olá imão LGSCS......a ideia seria inovadora....mas o que seria postado na mesma?
:-\

lgcs

Membro Mestre

Olá imão LGSCS......a ideia seria inovadora....mas o que seria postado na mesma?
:-\

Por exemplo as nossas contas para os outros add, melhores jogos para jogar on, tambem podiamos marcar um dia e uma hora pra jogarmos todos juntos...

RaFAEL'

Membro Mestre

Por exemplo as nossas contas para os outros add, melhores jogos para jogar on, tambem podiamos marcar um dia e uma hora pra jogarmos todos juntos...

Na verdade isso é para ser postado no sub-fórum Feedback  8)

Sk@llTow

Membro Mestre
Olá irmão lgcs....como o parceiro Rafael disse, criei a area de Feedback justamente pra estes tipo de conversas.
8)

MPS10

Ajudante
E ae galera, blz ? Está faltando uma topico fixo com o nome tipo "Pedido de Saves" Para que possamos pedir um save como por exemplo, save do Assassins Creed 100%.
Por enquanto, so tem o tutorial ( http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=98602.0 ) de como usar o save e alguns saves somentes.
Grato.
Última edição: 20 de dezembro de 2011, 06:27 por MPS10

RaFAEL'

Membro Mestre
Ai pessoal, venho falar mais uma vez, que falta uma area de Temas e Wallpapers, assim todos nós poderia postar temas Premiun e feito por nós

Abraços galera  :D

Ir para o topo