Autor Tópico: [ FIXO] O QUE FALTA NA AREA DE XBOX 360?  (Lida 10184 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Xx FrajOla xX

Membro Mestre
Offline
  • *
  • Viewty / PSP 3001 / PS2 / PS3 / Xbox360+Kinect

  • Mensagens: 1102

  • ---------
  • Agradecimentos: 1163
[ FIXO] O QUE FALTA NA AREA DE XBOX 360?
« Online: 20 de Outubro de 2010, 12:50 »
O Que Falta na Area do Xbox 360?

Boa Tarde galera!

Vamos todos trabalhar juntosd para cade vez mais
o furum e a area do Xbox 360 ficar melhor.
Conto com a colaboração de todos e vamos discutir aqui
o que esta bom, o que nao está, o que precisa fazer
para melhorar, o que falta e etc...

Vamos participar, deem suas opniões.

Desde já agradeço a colaboração de todos.

Abraço do FrajOla! 8)



« Última modificação: 11 de Dezembro de 2011, 09:11 por Sk@llTow »

Jσcк

Membro Mestre
Offline
  • *
  • PSN ID.: Jok-San

  • Mensagens: 797

  • ---------
  • Agradecimentos: 162
  • .-.
Re: [ FIXO] O QUE FALTA NA AREA DE XBOX 360?
« Responder #1 Online: 24 de Outubro de 2010, 21:15 »
Opa FrajOla. como vaii ? tudo blz ?
cara... ta faltando msm toorna o PEDIDOS DE TEMAS FIXO !

abraço !!!


« Última modificação: 13 de Novembro de 2010, 17:37 por JantGuy »




Xx FrajOla xX

Membro Mestre
Offline
  • *
  • Viewty / PSP 3001 / PS2 / PS3 / Xbox360+Kinect

  • Mensagens: 1102

  • ---------
  • Agradecimentos: 1163
Re: [ FIXO] O QUE FALTA NA AREA DE XBOX 360?
« Responder #2 Online: 25 de Outubro de 2010, 17:33 »
Opa FrajOla. como vaii vc tudo blz com vc ?
cara... ta faltando msm toorna o PEDIDOS DE TEMAS FIXO !

abraço !!!



Estou ótimo, e você?

Eu ja estava pensando em fazer isso brother.

Tópico FIXO!

Abraço! 8)

weverton silva

Novato
Offline
  • *

  • Mensagens: 10

  • ---------
  • Agradecimentos: 0
Re: [ FIXO] O QUE FALTA NA AREA DE XBOX 360?
« Responder #3 Online: 07 de Dezembro de 2010, 16:40 »
falar de  assecorios  preços variedades seria uma boa ideia pois ajudaria games tirar duvidas quais tem no mercado qual compença mais e valores

petty45

Membro Senior
Offline
  • *
  • Galaxy W - Xbox360 - Notebook Avell G1511

  • Mensagens: 411

  • ---------
  • Agradecimentos: 67
  • the boss of the bosses
Re: [ FIXO] O QUE FALTA NA AREA DE XBOX 360?
« Responder #4 Online: 18 de Dezembro de 2010, 10:49 »
ta faltando uma area para brindes ou seja so para postar brindes de jogos essas coisas pq tem sempre 1 pra comprar coisas na live dai poderia passar pra gente néh....
"A Culpa e Minha e eu Coloco em Quem eu Quiser..."

cliquem em agradecer nao cai o dedo!
[BOMBA] M$ nao pode mais re-fleshar drives!!

[Raiz]F.A.Q-Desbloqueio LT+ 2.0 e 3.0[Reciclando]

Netinho-RJ

Membro Mestre
Offline
  • *
  • Xbox One/ Xbox 360 Slim / Kinect / iPhone 4S

  • Mensagens: 931

  • ---------
  • Agradecimentos: 223
Re: [ FIXO] O QUE FALTA NA AREA DE XBOX 360?
« Responder #5 Online: 23 de Dezembro de 2010, 17:56 »
ta faltando uma area para brindes ou seja so para postar brindes de jogos essas coisas pq tem sempre 1 pra comprar coisas na live dai poderia passar pra gente néh....
Mas para comprar itens de avatar e outras coisas mais, é só acessar a Live, pelo console ou entrar no site do Xbox.

Brindes não é pago. Vc ganha em determinados jogos. 8)

>Newandyke<

Membro Mestre
Offline
  • *
  • PS1 / PS2/ PSP / X360+Kinect/ Atrix / Galaxy TAB 3

  • Mensagens: 588

  • ---------
  • Agradecimentos: 40
Re: [ FIXO] O QUE FALTA NA AREA DE XBOX 360?
« Responder #6 Online: 14 de Fevereiro de 2011, 14:19 »
Eu não sei se tem, mas se não tiver , seria legal criar uma area de duvidas sobre games,tipo aonde pegar itens,bonus,extras, e duvidas em fases !! 8)
Gamertag Xbox Live Br : Giovannirg               Gamertag Xbox Live Americana : SkyGiovanni
Você usa tanto uma mascara que, acaba esquecendo de quem você é - (V for Vendetta)

fer_57

Novato
Offline
  • *

  • Mensagens: 11

  • ---------
  • Agradecimentos: 0
Re: [ FIXO] O QUE FALTA NA AREA DE XBOX 360?
« Responder #7 Online: 16 de Abril de 2011, 19:09 »
falta uma area com DLC gratis para download isso sim seria um p*%a adianto

- Tio Sam -

Membro Mestre
Offline
  • *
  • A Deadman in a Wonderland.

  • Mensagens: 1706

  • ---------
  • Agradecimentos: 321
  • Moço... eu não respondo dúvida por MP...
Re: [ FIXO] O QUE FALTA NA AREA DE XBOX 360?
« Responder #8 Online: 04 de Maio de 2011, 23:57 »
uma area especialmente para comedia
PSN USA - PSN BR - Xbox Live BR

Deviantart

♠Markitoku4VER™

Membro Mestre
Offline
  • *
  • Adicione o Xat do GsmFans no email abaixo ↓↓↓↓

  • Mensagens: 650

  • ---------
  • Agradecimentos: 228
  • group1143422@groupsim.com Adicione e fale muito!
Re: [ FIXO] O QUE FALTA NA AREA DE XBOX 360?
« Responder #9 Online: 06 de Maio de 2011, 15:11 »
Uma area para cheats,de jogos,segredos.curiosidades, Descontração feedback  8)
« Última modificação: 30 de Maio de 2011, 07:11 por ♠Markitoku4VER™ ? »