Enquete

O Que você achou do Tópico e as informações contidas nele?

Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Péssimo

Autor Tópico: [ ATUALIZAÇÃO ] Atualização Dashboard Kinect Final - Novembro de 2010  (Lida 46691 vezes)

celiocom1

Novato
Re: [ ATUALIZAÇÃO ] Atualização Dashboard Kinect Final - Novembro de 2010
« Resposta #10 Online: 04 de Novembro de 2010, 07:37 »
 :) Ja penço voce vai atualizar seu Xbox360 todo empogado para ficar bunitinho e cada vez melhor ai da um erro desse ai e não volta mais kkkkkkkkkkkkkkkkk ai se for uma pessoa com ipertenção estoura a veia do coração kkkkkkkkkkkk e vai junto com o xbox para o Beleleu hihihih ^^

celiocom1

Novato
« Resposta #11 Online: 04 de Novembro de 2010, 07:43 »
Poxa mudando de assunto gostaria de baixar o ninja gaiden 2 pelo utorrent mas não acho
quando acho fala para cadastrar o celular

titanick

Ajudante
  • *
  • GALAXY W / PS2 /PSP / Xbox 360 / PS VITA / PS3

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 42
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: 04 de Novembro de 2010, 08:33 »
Poxa mudando de assunto gostaria de baixar o ninja gaiden 2 pelo utorrent mas não acho
quando acho fala para cadastrar o celular

Amigão espere por volta de uns 30 ou 40 segundos e vc podera iniciar o download.

Mister Frajola sabe me dizer se as chances de um ban são muito maiores com essa atualização?

Abraços
Se fui de alguma ajuda agradeça, não custa nada e me ajuda a saber que servi para algo ^_^'

yorykratos1985

Membro Mestre
« Resposta #13 Online: 04 de Novembro de 2010, 09:34 »
ae frajola ta de parabéns ai pelo tuto com certeza vai ajudar muita gente, por isso que o GSM é o melhor por ser formado por pessoas educadas que sempre estao de prontidao para ajudar!!!

só quero avisar uma coisa, AP25 eh uma trava nova dos jogos do xbox 360 em disco, que combinada com a nova dash ta fazendo com que os jogos mais novos não rodem!!!

se voce tem um 360 velho, com drive velho hitachi ou samsung, voce pode ate rodar os jogos sem atualizar, mas para ter certeza só testando!

e se voce tiver 360 novo, com drive novo, lite-on, benq voce vai ter que atualizar pra iXtreme LT+ assim que ela sair caso queira jogar os jogos novos e tenha instalado a dash nova

o jogo Fable 3 ja esta confirmado que nao roda em drives novos com a dash nova por tanto pode ser que os lançamentos daqui para frente nao rodem no seu xbox 360 com essa nova dash caso voce tenha drive novo como foi citado a cima!!!!!!

ai voces perguntam mais é provavel que saia algum patch para burlar isso né??
minha opiniao é que acho que nao vai sair algum tipo de patch para burlar isso, creio que vai sair uma nova ixtreme a LT+!!!

eu nao atualizei o meu xbox ainda pelo fato dele ter o drive lite on, ou seja se eu atualizar nao vou poder jogar o fable 3, mais meu medo nao é de nao rodar apenas o fable 3 e sim de nao poder rodar os jogos que serao lançados daqui pra frente!!!

a decisao é de voces!!!

Xx FrajOla xX

Membro Mestre
  • *
  • Viewty / PSP 3001 / PS2 / PS3 / Xbox360+Kinect

• ---------

• Agradecimentos: 1165
    • Ver perfil
« Resposta #14 Online: 04 de Novembro de 2010, 21:26 »
Amigão espere por volta de uns 30 ou 40 segundos e vc podera iniciar o download.

Mister Frajola sabe me dizer se as chances de um ban são muito maiores com essa atualização?

Abraços
Boa Noite titanick, blz brother?

Então, acredito que essa atualização vc tem mais chances de ser banido sim brother.
Porém se pelo medo de ser banido vc não vai atualizar, então nem entra na LIVE pq assim que vc entrar, obrigatoriamente vc vai ter que atualizar pela live.

Bom, eu jogo na live desde que atualizou e não fui banido ainda. Mas esse mes de novembro é o mes de banimento, então não vou entrar mais esse ano na Live, só em Janeiro de 2011.

Fique a vontade para novas dúvidas.

Abraço! 8)

ae frajola ta de parabéns ai pelo tuto com certeza vai ajudar muita gente, por isso que o GSM é o melhor por ser formado por pessoas educadas que sempre estao de prontidao para ajudar!!!

só quero avisar uma coisa, AP25 eh uma trava nova dos jogos do xbox 360 em disco, que combinada com a nova dash ta fazendo com que os jogos mais novos não rodem!!!

se voce tem um 360 velho, com drive velho hitachi ou samsung, voce pode ate rodar os jogos sem atualizar, mas para ter certeza só testando!

e se voce tiver 360 novo, com drive novo, lite-on, benq voce vai ter que atualizar pra iXtreme LT+ assim que ela sair caso queira jogar os jogos novos e tenha instalado a dash nova

o jogo Fable 3 ja esta confirmado que nao roda em drives novos com a dash nova por tanto pode ser que os lançamentos daqui para frente nao rodem no seu xbox 360 com essa nova dash caso voce tenha drive novo como foi citado a cima!!!!!!

ai voces perguntam mais é provavel que saia algum patch para burlar isso né??
minha opiniao é que acho que nao vai sair algum tipo de patch para burlar isso, creio que vai sair uma nova ixtreme a LT+!!!

eu nao atualizei o meu xbox ainda pelo fato dele ter o drive lite on, ou seja se eu atualizar nao vou poder jogar o fable 3, mais meu medo nao é de nao rodar apenas o fable 3 e sim de nao poder rodar os jogos que serao lançados daqui pra frente!!!

a decisao é de voces!!!
Boa Noite yorykratos1985, blz brother?

Primeiramente quero agradecer o elogio e dizer que por esses motivos, nós nos dedicamos cada vez mais a todos do GSMFans.

Muito Obrigado!

Bom, interessante o que você falou sobre a nova dash.

Eu atualizei minha Dash e meu desbloqueio é o LT. Meu aparelho é de 2009 e por enquanto está normal com os lançamentos.

Ontem saiu Call Of Duty Black Ops e já estou jogando.
Ta rodando os lançamentos sim.

Ex: 007 Blood Stone
Call Of Duty Black Ops
Castlevania - Lords of Shadow
Medal Of Honor
PES 2011
Jogos Mortais 2
Dragon Ball: Raging Blast 2
Star Wars: The Force Unleashed II
Need for Speed Hot Persuit

Fable III

Todos esse jogos estão rodando no meu aparelho com a atualização nova.

Mesmo assim sua intenção foi ótima em nos comunicar sobre esse assunto.

Um grande abraço! 8)

frans11

Novato
« Resposta #15 Online: 04 de Novembro de 2010, 23:08 »
Eu tenho um x-box com firmware 1.51 e uso o wave patcher para passar os jogos para wave3. Se eu instalar essa nova dash, os jogos (wave3) pararão de funcionar?

Xx FrajOla xX

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #16 Online: 05 de Novembro de 2010, 00:59 »
Eu tenho um x-box com firmware 1.51 e uso o wave patcher para passar os jogos para wave3. Se eu instalar essa nova dash, os jogos (wave3) pararão de funcionar?
Não vão parar de funcionar brother, mas aconselho vc a atualizar seu desbloqueio tbm para o LT, pois não vai mais sair os lançamentos em 1.5.

Abraço! 8)

celiocom1

Novato
« Resposta #17 Online: 05 de Novembro de 2010, 20:31 »
auguem ai sabe onde baixar o novo itreme C4EVA_iXTRME-Benq V1.1

asilva8

Novato
« Resposta #18 Online: 06 de Novembro de 2010, 21:35 »
brothers, o meu console tb é destravado, tenho um 360 arcade destravado e gostaria de saber se posso fazer essa atualizaçao do dash sem perder ou medo de dar pau no console e ele foi destravado  com firmware 1.51, só que não sei  se ele é com wave patcher ou não. Agora é a duvida cruel e se daer algum erro e eu não conseguir jogar mais nada e ele travar todo os jogos antigos que tenho. Só sei que comprei 5 jogos hj e so rodou 3 os dois como o Halo reach dublado 360 e o Skate 3 não rodaram no meu xbox. SEra porque são novos ? :-[ :'(

Xx FrajOla xX

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #19 Online: 07 de Novembro de 2010, 02:19 »
brothers, o meu console tb é destravado, tenho um 360 arcade destravado e gostaria de saber se posso fazer essa atualizaçao do dash sem perder ou medo de dar pau no console e ele foi destravado  com firmware 1.51, só que não sei  se ele é com wave patcher ou não. Agora é a duvida cruel e se daer algum erro e eu não conseguir jogar mais nada e ele travar todo os jogos antigos que tenho. Só sei que comprei 5 jogos hj e so rodou 3 os dois como o Halo reach dublado 360 e o Skate 3 não rodaram no meu xbox. SEra porque são novos ? :-[ :'(
Olá! Tudo bem asilva8?

Então, vc pode fazer a atualização sim. Ela é 100% segura.
1.51 já é um desbloqueio meio antiguinho né brother, mão não é por isso que os jogos não funcionaram.
Vai onde vc comprou os jogos e pede o Halo e o Skate em 1.51, atualiza seu aparelho e já era. Corre pro abraço!

Eu tbm aconselho vc a atualizar seu desbloqueio para o LT, pois mais para frente os lançamentos não irão funcionar no seu 1.51.

Mas ai vc vai precisar pagar para atualizar o desbloqueio.

OBS: No começo do tópico tem um tutorial explicando como atualizar o aparelho.

Abraço!
« Última modificação: 07 de Novembro de 2010, 02:24 por FrajOla. »