Ir para o fundo

Não consigo instalar o Real Media Player!

Iniciado por melti, 06 de novembro de 2010, 08:34

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

melti

Oi! Não consigo instalar o Real Media Player! Diz que n estou connectada a net e estou! Que faço? Se me pudessem ajudar agradecia! ;)

By diney.·.·.

Membro Mestre

Oi! Não consigo instalar o Real Media Player! Diz que n estou connectada a net e estou! Que faço? Se me pudessem ajudar agradecia! ;)

não a necessidade de esta conectado na net para instalar ele ....baixa este >>AQUI<< link temporário

deleta o seu limpe oque sobrou e instale este   8)

Galeria
{alt}
{alt}
Upload de imagens clic abaixo
{alt}

melti

Oi! Não dá na mesma. Diz que tenho de tentar de novo a conneção à net para instalar e depois eu ponho tentar de novo e n dá e depois só sai dali cancelando! que faço?

eltonmauricio

Membro Mestre

Oi! Não dá na mesma. Diz que tenho de tentar de novo a conneção à net para instalar e depois eu ponho tentar de novo e n dá e depois só sai dali cancelando! que faço?

faz assim.... usa um programa q limpa os registros e coquies do seu sistema operacional, e tenta reinstalar ele  8)

melti

E como se faz isso? os cookies eu sei, mas o outro n! Desculpe estar incomudar.

By diney.·.·.

Membro Mestre

No inicio aparece para banda de sua internet,se sim coloque Não possuo conexão com a internet ou algo do tipo  8)

Ou também baixa a versão mais antiga a 10 por exemplo ai depois de instalado é só atualizar  8) .

Galeria
{alt}
{alt}
Upload de imagens clic abaixo
{alt}

Cαяℓσѕ Vισℓα∂α

Membro Mestre

vejo aque ainda esta com muitos problemas com o real player...
ja tentou utilizar o KMPLAER???

ele roda todos os formatos de video inclusive RMVB e na minha opnião é melhor que o real fora que a troca de audio quando dual é muito mais facil...

teste ele ai
http://www.baixaki.com.br/download/the-kmplayer.htm

mas se quizer o real mesmo recomendo a versão 10 do real 8)

KaPoNe

Membro Mestre
{alt}
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Abandonada
Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores justificando o motivo do abandono
Para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil

Ir para o topo