Autor Tópico: [ TUTORIAL ] Como mudar a versão da seu iOS para poder instalar novos Apps!  (Lida 10207 vezes)

S╠╣eik Turbo

Membro Mestre
  • *
  • iPod touch 2g, a1200e, Nokia E63, NEW Moto Defy!!!

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 519
    • Ver perfil
Como mudar a versão do seu iOS sem atualizar nem nada!

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2013, 20:35 por Kenhung1405 »

Digon96

Novato
Re: [Rapido Tutorial] Como mudar a versão da seu iOS para poder instalar novos Apps!
« Resposta #1 Online: 27 de Dezembro de 2010, 18:12 »
Opa, tudo certo?!
Meu aparelho tem JailBreak para 4.0. Se eu fizer isso, vou perder o jailbreak?
Valeu!

Digon96

Novato
Re: [Rapido Tutorial] Como mudar a versão da seu iOS para poder instalar novos Apps!
« Resposta #2 Online: 01 de Janeiro de 2011, 02:17 »
Fala, povo!

Bom, respondendo minha própria pergunta acima:

Como meu iPhone é 3GS boot novo, resolvi tentar esse esquema para ver se conseguia instalar o Face-It sem precisar fazer uma atualização que custaria um jailbreak definitivo (e eu prefiro um jailbreak definitivo do que um Face Time no meu iPhone =P ).

Usei o DiskAid e, com um editor de texto cheguei a mudar a string para 4.1 e também para 4.2.1. Nos dois casos, nenhum problema no iPhone. Precisei ajustar o AppSync e também precisei reinstalar o flash e o installous em determinado momento, mas nada de mais preocupante.

Porém, nem 4.1, nem 4.2.1 foram capazes de adicionar o Face-It de forma correta. Ele instala, porém não aparece nas configurações do telefone a opção de ativar o Face Time.

Enfim, não sei se tá faltando algo ou não, mas optei por compartilhar com vocês. Pelo visto, para instalar o Face Time corretamente realmente deve ser necessário atualizar para 4.1+ da "forma clássica".

Até mais!

clarckmachado

Novato
Funciona mesmo
Testei no iPhone 3GS OS 4.3.3 e alterei pra 4.1 e funciona normalmente!

1234pedro1234

Membro Senior
  • *
  • ipod touch 4g 5.0.1 jbu - psn: pedro_carvalho27

• ---------

• Agradecimentos: 64
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 07 de Novembro de 2011, 16:48 »
funciona no 2g com fw 3.1.3???????
add minha source no cydia: cydia . myrepospace . com / pedrosperli  (é tudo jundo =D)

smolderzon

Membro
« Resposta #5 Online: 08 de Novembro de 2011, 00:04 »
To com medo de testar aqui no iphone 3g rs , tá filé demais , fogo que trabalho com cameras de segurança e preciso instalar um aplicativo da geovision pra visualizar cameras remotamente , mais pra mostrar pra clientes e o app na store pede iOS 4.0 +

Só preciso dele , o resto dos jogos que curto , angry birds etc , funcionam na 3.1.2

Meu medo é algum pau no cydia , ou em algum outro aplicativo.

Alguem que tenha feito o procedimento pode reportar se teve algum problema com appsync , cydia , app em geral ?

Grato
Motorola Atrix 4G Neutrino 2.9 GT+ 1.45Ghz

1234pedro1234

Membro Senior
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #6 Online: 08 de Novembro de 2011, 12:46 »
To com medo de testar aqui no iphone 3g rs , tá filé demais , fogo que trabalho com cameras de segurança e preciso instalar um aplicativo da geovision pra visualizar cameras remotamente , mais pra mostrar pra clientes e o app na store pede iOS 4.0 +

Só preciso dele , o resto dos jogos que curto , angry birds etc , funcionam na 3.1.2

Meu medo é algum pau no cydia , ou em algum outro aplicativo.

Alguem que tenha feito o procedimento pode reportar se teve algum problema com appsync , cydia , app em geral ?

Grato

atualiza ele, pelo o que eu saiba o 3g suporta a 4.1...
add minha source no cydia: cydia . myrepospace . com / pedrosperli  (é tudo jundo =D)

smolderzon

Membro
« Resposta #7 Online: 08 de Novembro de 2011, 13:06 »
Fala Pedro , ele tava na 4.2.1 , mas tava uma M , lento etc. Mesmo sem multitask nem wallpaper na homescreen , tava muito ruim , mesmo todo otimizado , com daemons nao usados deletados etc , tava ruim. Agora na 3.1.2 tá super filé.

Angry brids , o poker , drag racing , etc , que sao jogos que eu uso , tão normais. Só precisava desse gv-iview da geovision pra ter tudo. Se esse metodo funcionar sem efeito colateral , ia ser perfeito pra quem tem iphone 3g.Pois poderia instalar app ios 4+ sem perder a velocidade do ios 3.1.2 hehe

1234pedro1234

Membro Senior
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #8 Online: 08 de Novembro de 2011, 14:00 »
Fala Pedro , ele tava na 4.2.1 , mas tava uma M , lento etc. Mesmo sem multitask nem wallpaper na homescreen , tava muito ruim , mesmo todo otimizado , com daemons nao usados deletados etc , tava ruim. Agora na 3.1.2 tá super filé.

Angry brids , o poker , drag racing , etc , que sao jogos que eu uso , tão normais. Só precisava desse gv-iview da geovision pra ter tudo. Se esse metodo funcionar sem efeito colateral , ia ser perfeito pra quem tem iphone 3g.Pois poderia instalar app ios 4+ sem perder a velocidade do ios 3.1.2 hehe

hum... eu ouvi dizer q alguns 3g ficam lerdos msm com a 4.1.... se eu tivese o 3g eu testaria mas como eu tenho o 2g =s

smolderzon

Membro
« Resposta #9 Online: 08 de Novembro de 2011, 14:05 »
Nem tem compração Pedro , fica MUITO melhor no iOS 3.1.2 o iphone 3g , to pra trocar ele num 3gs essa semana , vou ver se o 3gs fica bom no iOS 4 , acredito que fique bom sim , vou testar hehe.

Abss