Autor Tópico: GO MEDIA Q5  (Lida 351298 vezes)

ketilinda

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
    • Ver perfil
Re: GO MEDIA Q5
« Resposta #1560 Online: 09 de Janeiro de 2012, 00:24 »
Olá bem vinda ao fórum, quanto ao problema de bateria, de tela e ligação realmente isso não é normal parece ser um defeito de fábrica. Se você trocar a bateria que veio nele por uma original da Nokia pode ser que resolva o problema mas não é garantia.

Quanto a jogos ele não instala jogos Java, na maioria só jogos MRP. Quanto a instalação veja mais aqui: newbielink:http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=205325.0 [nonactive]

entao... mais as dicas ki vcs postam no site n sao nem parecidas com o cel sab ??
tipo dicas d melhborias e tals meu menu é completamente diferent d vcs ....
to perdida quase jogando essa bosta fora.....

Fabio Lodi

Novato
  • *
  • Xing-ling's Go Media Q5+ WiFi e NCKIA N95 8gb

• ---------
  • Agradecimentos: 8
    • Ver perfil
« Resposta #1561 Online: 09 de Janeiro de 2012, 07:36 »

entao... mais as dicas ki vcs postam no site n sao nem parecidas com o cel sab ??

Olá seja bem vinda!

Só o que eu (e a maioria de quem já convive a algum tempo com xinglings) poderá te dizer nesta hora é pra vc ter calma. Na maioria das vezes, vai mais do que um dia ou dois pra desvendar tudo que eles tem ou não tem. Então, tenha calma e vamos por partes.
Qual é a sua dúvida? O que exatamente você está fazendo e não consegue?
Ajudei?? Clique em "agradecer" e repasse seu conhecimento para quem precisar!

Mestre2.0

Membro Mestre
  • *
  • Não espere elogios para acreditar em si mesmo.

• ---------
  • Agradecimentos: 1710
  • A simplicidade é o último degrau da sabedoria.
    • Ver perfil
« Resposta #1562 Online: 09 de Janeiro de 2012, 08:51 »

Olá ketilinda eu deixei abaixo alguns links que vão te ajudar assim você aprende mais sobre esse tipo de celular. Esses aparelhos são ótimos  mas  tem que saber  comprar porque eles não vem com um sistema padrão por isso se você quiser algum com determinada função o jeito é conferir no ato da compra para ver se tem mesmo.Leia os tópicos abaixo e mais alguns outros e tenho certeza que pelo menos na próxima compra você saberá como comprar.
Abaixo segue os links,  espero que te ajude:

Links Úteis:

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Locked
Nos desculpe...

Locked
Nos desculpe...

Locked
Nos desculpe...

Locked
Nos desculpe...

Abraços 8)

cguido

Novato
  • *

• ---------
    • Ver perfil
« Resposta #1563 Online: 12 de Janeiro de 2012, 19:44 »
esses q5 da gomedia sao terriveis. os q5 da mobile ate da pra intala algo, mas o da go media 3ships n da nada, nem java, nem mpr, nem .nes, nada nada. se alguem descobrir algo q de pra por nesse cel da go media me fla por favor. tem muita gente confundindo ele com o de 2 ships da mobile.(o da gomedia eh tipo generico do generico) e o meu ate pega net com o navegador dele, mas n ve video, alguns sites n entram como o orkut, etc. alguem por favor, se souber avisa ae pq provavelmente outras pessoas tem o msm problema.   

ps: eu comprei 2 cels pela net, um veio mobile(pro meu irmao) e esse pra mim, do msm vendedor, msm preço e talz, mas veio diferente :´(

•Tomgh Returns•

Membro Senior
  • *
  • I'm back!

• ---------
  • Agradecimentos: 64
    • Ver perfil
« Resposta #1564 Online: 12 de Janeiro de 2012, 21:05 »
esses q5 da gomedia sao terriveis. os q5 da mobile ate da pra intala algo, mas o da go media 3ships n da nada, nem java, nem mpr, nem .nes, nada nada. se alguem descobrir algo q de pra por nesse cel da go media me fla por favor. tem muita gente confundindo ele com o de 2 ships da mobile.(o da gomedia eh tipo generico do generico) e o meu ate pega net com o navegador dele, mas n ve video, alguns sites n entram como o orkut, etc. alguem por favor, se souber avisa ae pq provavelmente outras pessoas tem o msm problema.   

ps: eu comprei 2 cels pela net, um veio mobile(pro meu irmao) e esse pra mim, do msm vendedor, msm preço e talz, mas veio diferente :´(
Amigo eu tinha um Mesmo desse So que era de 2 Chips So que nele Tinha Java Pra Pegar o Orkut eu usava o Navegador Opera Mini
Ja ao não pegar Video Talvez Seja o Cartão de Memoria Troque por um Original e so isso  ja que vc disse que ele ñ pega nem MRP  :-[

Fabio Lodi

Novato
  • *
  • Xing-ling's Go Media Q5+ WiFi e NCKIA N95 8gb

• ---------
  • Agradecimentos: 8
    • Ver perfil
« Resposta #1565 Online: 13 de Janeiro de 2012, 07:49 »

Locked
Nos desculpe...
Ajudei?? Clique em "agradecer" e repasse seu conhecimento para quem precisar!

blaster_fantasma

Novato
  • *

• ---------
    • Ver perfil
« Resposta #1566 Online: 13 de Janeiro de 2012, 17:26 »
Pelo que eu estava lendo tem que mudar a linguagem dele para o Inglês.

esterbela

Novato
  • *

• ---------
    • Ver perfil
« Resposta #1567 Online: 13 de Janeiro de 2012, 18:43 »
Oi gente, voltei, e com mais duvidas... claro.

Meu celular é o go media com 3 chips.

Eu fiz a configuração para não bloquear o teclado, mas mesmo assim, ele está bloqueando. Tentei restaurar a configuração de fábrica, mas pediu um numero q eu não sei qual é.

E agora?

Muito chato, toda hora aparece "formata não suportado" e bloqueia o teclado com um relogio feioso e para desbloquear precisa apertar o "*"

Será q tem jeito?

Brigadinha

Wellington™loko

Membro Mestre
  • *
  • LG, Android, MPx's, Windows 7, Motorola

• ---------
  • Agradecimentos: 488
  • É o que as pessoas dizem [que o tempo muda tudo]. Não é verdade! Fazer coisas é o que muda algo... Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram!
    • Ver perfil
« Resposta #1568 Online: 13 de Janeiro de 2012, 19:51 »
Oi gente, voltei, e com mais duvidas... claro.

Meu celular é o go media com 3 chips.

Eu fiz a configuração para não bloquear o teclado, mas mesmo assim, ele está bloqueando. Tentei restaurar a configuração de fábrica, mas pediu um numero q eu não sei qual é.

E agora?

Muito chato, toda hora aparece "formata não suportado" e bloqueia o teclado com um relogio feioso e para desbloquear precisa apertar o "*"

Será q tem jeito?

Brigadinha
O código para restaurar ele é 1122 ou 0000.
Boa sorte!
Regras GSMFans|Dicas do Fórum|Ser Vip
Não peça agradecimento, faça por merecer!
Não tiro duvidas por MP.
Me mande uma MP

Robsonmichel

Novato
  • *

• ---------
    • Ver perfil
« Resposta #1569 Online: 20 de Janeiro de 2012, 02:18 »
Em média quanto dura um celular desses?