Autor Tópico: Firmwares para GT-C3300k  (Lida 26435 vezes)

diogognoatto

Novato
Firmwares para GT-C3300k
« Online: 27 de Novembro de 2010, 13:30 »
Ola pessoal estou precissando do Firmware do Sansung GT-C3300k, porque alterei a senha do telefone e acabei esquecendo e agora estou com o aparelho bloqueado sem conseguir ligar.

Se alguem puder me ajudar desde Já agradeço!

jskapb

Novato
Re: Firmwares para GT-C3300k
« Resposta #1 Online: 07 de Dezembro de 2010, 20:43 »
Tenho o aparelho celular gt - C3300k e gostaria de saber como faço para acessar a internet, pois sempre que clico no icone " INTERNET" surge a seguinte frase  " falha na solicitação" as vezes também ocorre isso " erro na rede " alguém sabe o motivo ? me ajudem por favor, agradeço desde já.

prikinha1411

Novato
  • *
  • "Mouse não encontrado, bater no gato? (S/N)" :P

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 1
  • Samsung GT-C3300K
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 15 de Dezembro de 2010, 11:58 »
Tenho o aparelho celular gt - C3300k e gostaria de saber como faço para acessar a internet, pois sempre que clico no icone " INTERNET" surge a seguinte frase  " falha na solicitação" as vezes também ocorre isso " erro na rede " alguém sabe o motivo ? me ajudem por favor, agradeço desde já.
talvez esteja desconfigurada. tente ir em configurações la na internet, dai em Perfis de Internet, ai seleciona o portal da sua operadora... Ex: o meu eh da claro, então aparece Portal Claro...
espero ter ajudado
 8)
"Você realmente não entende algo a menos que possa explicar isso para sua avó." (Albert Einstein) 

Se ajudei, agradeça, é de graça e leva apenas 1 segundo...

Qualquer coisa q precisar, mande uma MP, terei o maior prazer em ajudar, se possível 8) ;)

Marcelo A.

Novato
« Resposta #3 Online: 09 de Março de 2011, 20:03 »
oi pessoal. eu meu a senha do samsung gt c3300k, e acabei esqueçendo agora ele não liga sem essa senha. alguém pode me ajudar? ::)

desde já agradeço...

M@RCO

Membro Mestre
« Resposta #4 Online: 09 de Março de 2011, 21:48 »
oi pessoal. eu meu a senha do samsung gt c3300k, e acabei esqueçendo agora ele não liga sem essa senha. alguém pode me ajudar? ::)

desde já agradeço...
pessoal creio que até sábado dia 12/03/2011 postarei algumas fw para esse modelo no total são 7 fw porem preciso terminar de upar para que eu possa postar para voces

Obrigado pela compreensão

Jhoôh

Novato
  • *
  • \m/

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 0
  • --------------------------------------------------------------
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 14 de Março de 2011, 17:57 »
Voltando ao Forum!! faz tempo q não posto hein!!!

pois bem! M@rco qeria saber, oque tem de diferente nas FW do C3300K, oque tem e oque não tem em cada uma! e tbm.. agradeço!, por vc postar as FW, to a procura de uma faz um tempão!!! vlww msmo!!!
Até!

M@RCO

Membro Mestre
« Resposta #6 Online: 14 de Março de 2011, 22:42 »
Voltando ao Forum!! faz tempo q não posto hein!!!

pois bem! M@rco qeria saber, oque tem de diferente nas FW do C3300K, oque tem e oque não tem em cada uma! e tbm.. agradeço!, por vc postar as FW, to a procura de uma faz um tempão!!! vlww msmo!!!
Até!
infelizmente não tenho como testa las para te passar o que cada uma tem de diferente

kikolico

Novato
« Resposta #7 Online: 16 de Março de 2011, 20:15 »
você ja postou as firmwares? se sim... onde?

M@RCO

Membro Mestre
« Resposta #8 Online: 16 de Março de 2011, 20:48 »
você ja postou as firmwares? se sim... onde?

aqui:

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

markex_

Novato
« Resposta #9 Online: 24 de Abril de 2011, 10:33 »
aqui:

Será que alguém me pode dizer como que eu faco pa atualizar a firmware do gt-c3300k?

é o o celular ficou bloquado e eu nao sei nao quao a senha pa desbloquear, ja nao me lembro nao.