Autor Tópico: PERDI A SENHA DO MEU CELULAR SAMSUNG GT-S5230  (Lida 37947 vezes)

Guma..

Novato
PERDI A SENHA DO MEU CELULAR SAMSUNG GT-S5230
« Online: 09 de Dezembro de 2010, 11:21 »
Galera perdi a senha do meu CELULAR SAMSUNG GT-S5230, não é a senha de Punk nem do PIN é a senha do aparelho mesmo.

Porem a assistencia Técnica me disse que eu perderia os dados da AGENDA e galera eu não posso perder meus dados de agenda.

Alguem poderia me ajudar???

Abraços

ϟ Lucas

Membro Mestre
Re: PERDI A SENHA DO MEU CELULAR SAMSUNG GT-S5230
« Resposta #1 Online: 09 de Dezembro de 2010, 22:21 »
Galera perdi a senha do meu CELULAR SAMSUNG GT-S5230, não é a senha de Punk nem do PIN é a senha do aparelho mesmo.

Porem a assistencia Técnica me disse que eu perderia os dados da AGENDA e galera eu não posso perder meus dados de agenda.

Alguem poderia me ajudar???

Abraços

Amigo tenta fazer o master reset  mas primeiro tira o seu cartão de memória e o chip 8) 8).
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2010, 22:22 por .:lucas:. »

"... não hesite em me mandar Mp com dúvidas, pois o seu problema TEM que ser resolvido..."

alessandrogsd3

Novato
« Resposta #2 Online: 18 de Janeiro de 2011, 20:33 »
primeiro nao tem como ele fazer master reset, pq ele perdeu a senha na hora de ligar o celular o celular so liga com senha e pra fazer master reset tem que entrar no menu, cara nao tem jeito pra vc nao vai ter que perder todos os dados que estiverem no aparelho se seus contatos estao todos no aparelho vc vai perder tudo,  e isso ai

Octaciliojr

Novato
« Resposta #3 Online: 23 de Janeiro de 2011, 11:25 »
Gostaria de saber se existe uma forma de passar pela senha que minha filha colocou no celular Samsung GT-S5230 e esqueceu, mesmo que seja perdendo os dados, não tem problema, os procedimentos para zerar a senha não da certo pois só cabem 8 caracteres, alguém sabe como posso me livrar dessa senha?

D.Brytto™

Membro Mestre
  • *
  • ♪ Chelsea ♫ Chelsea ♩ Chelsea ♫ Chelsea ♫ Chelsea

• ---------
  • Total de Curtidas: 90

• Agradecimentos: 1188
  • Chelsea F.C
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 30 de Janeiro de 2011, 09:28 »
Gostaria de saber se existe uma forma de passar pela senha que minha filha colocou no celular Samsung GT-S5230 e esqueceu, mesmo que seja perdendo os dados, não tem problema, os procedimentos para zerar a senha não da certo pois só cabem 8 caracteres, alguém sabe como posso me livrar dessa senha?
cara coloca a senha padrao 0000 0000

DBpaulista

Novato
« Resposta #5 Online: 07 de Março de 2011, 21:28 »

to com o msm problema e nao consegui resolve ainda :-[ :'(

M@RCO

Membro Mestre
« Resposta #6 Online: 09 de Março de 2011, 02:00 »
Esse problema só se resolvera então com a troca da fw

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.