Autor Tópico: [Tutorial]Assinando apps e jogos para seu N8(acabando com erro de certificado)  (Lida 37104 vezes)

Everton Caires

Membro Senior
  • *
  • Nokia N8 / Galaxy S3

• ---------
  • Agradecimentos: 344
Re: [Tutorial]Assinando apps e jogos para seu N8(acabando com erro de certificado)
« Responder #20 Online: 20 de Março de 2011, 00:50 »
Quando terá os TUTORIAIS no Sub-Fórum ?

Abraço!

"  Você pode elogiar sem bajular, e criticar sem ofender .  "

.:Fagner:.

Membro Mestre
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 2185
Re: [Tutorial]Assinando apps e jogos para seu N8(acabando com erro de certificado)
« Responder #21 Online: 20 de Março de 2011, 02:00 »
Quando terá os TUTORIAIS no Sub-Fórum ?

Abraço!

logo logo terá mano, assim que a gente tiver mais uns 10 a gnt cria pra ficar mais organizado
abrçs

kalelalves

Novato
  • *
  • Nokia N8

• ---------
  • Agradecimentos: 0
« Responder #22 Online: 22 de Março de 2011, 22:16 »
Eu faço essa parada de assinar desde o meu C6-00(não gosto de fleshear), mas tenho uma dúvida sobre uma coisa que vejo direto no meu N8. Quando eu vou instalar os apps assinados por mim aparece a seguinte mensagem: Este aplicativo é para desenvolvedores e pode causar danos ao seu celular(é mais ou menos assim); mesmo instalando aplicativos que estão em versão estável, e depois de instalado os apps funcionam normalmente. Isso é por causa de assisnar com essas chaves que vem desses sites, como opda.cn ou s60v03.cn?

Obrigado.

.:Fagner:.

Membro Mestre
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 2185
« Responder #23 Online: 22 de Março de 2011, 23:35 »
Eu faço essa parada de assinar desde o meu C6-00(não gosto de fleshear), mas tenho uma dúvida sobre uma coisa que vejo direto no meu N8. Quando eu vou instalar os apps assinados por mim aparece a seguinte mensagem: Este aplicativo é para desenvolvedores e pode causar danos ao seu celular(é mais ou menos assim); mesmo instalando aplicativos que estão em versão estável, e depois de instalado os apps funcionam normalmente. Isso é por causa de assisnar com essas chaves que vem desses sites, como opda.cn ou s60v03.cn?

Obrigado.
este aviso é normal mesmo em apps em fase de testes
não há problema algum

leothebest

Novato
  • *

• ---------
« Responder #24 Online: 30 de Março de 2011, 15:28 »
tá complicado pra mim! já tentei de tudo e não consigo assinar nenhum app, ja baixei certificados da opda, 60certkey e nada, ja fiz o selfsing do programa siscontents e nada tbm, sempre da a mensage "certificado expirado" e quando uso o selfsing aparece "impossivel instalar app de fornercedor não confiavel", ja tentei atrazar a data tbm e nada, ta osso. queria muito assinar nfsshift e o Ndrive, tenho um VIVAZ a menos de 02 meses. :'(

sllesh

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 2
« Responder #25 Online: 05 de Abril de 2011, 09:22 »
Fagner meu brother, seu tuto blz, mas num deu no meu n8 não, se vc puder me dizer como hackeio ele to nem ai mais, to querendo d+ usar o ttpod mas num deu bração velho!!!!!!!!! Ha !!! o meu da sempre a mensagem de componente integrado...bração

kinhosam

Novato
  • *

• ---------
« Responder #26 Online: 22 de Abril de 2011, 11:34 »
Perfeito obrigado

Fagner, vl cara funcionou perfeitamente no meu n8

Editado por Link Externo:http://www.gsmfans.com.br/index.php?action=profile;area=summary;u=374139 [Inativo]
Motivo: Flood ! Evite ser informado novamente por essa prática, verificando os tópicos abaixo:
>>Link Externo:http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=34585.msg268431#msg268431 [Inativo]<<

>>Link Externo:http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=32.0 [Inativo]<<

Por um fórum melhor e mais organizado !
Equipe GSMFans

« Última modificação: 23 de Abril de 2011, 01:09 por Devamps© »

Devamps©

Membro Mestre
  • *
  • Preguiça de ler te fará perder tempo e dinheiro.

• ---------
  • Agradecimentos: 4332
  • Quase nunca por aqui.
« Responder #27 Online: 23 de Abril de 2011, 01:13 »
tá complicado pra mim! já tentei de tudo e não consigo assinar nenhum app, ja baixei certificados da opda, 60certkey e nada, ja fiz o selfsing do programa siscontents e nada tbm, sempre da a mensage "certificado expirado" e quando uso o selfsing aparece "impossivel instalar app de fornercedor não confiavel", ja tentei atrazar a data tbm e nada, ta osso. queria muito assinar nfsshift e o Ndrive, tenho um VIVAZ a menos de 02 meses. :'(
Seu aparelho é Symbian 5th edition OS 9.4, com resolução 360x640.
Clique aquí >>Symbian S60 5th, Apps, Games e mais<< para acessar a área com conteúdo adequado para seu modelo.

Fagner meu brother, seu tuto blz, mas num deu no meu n8 não, se vc puder me dizer como hackeio ele to nem ai mais, to querendo d+ usar o ttpod mas num deu bração velho!!!!!!!!! Ha !!! o meu da sempre a mensagem de componente integrado...bração
Veja aquí >>JustHackIt v1.1 - Novo método para haquear Symbian^3

briciosampaio

Novato
  • *

• ---------
« Responder #28 Online: 14 de Maio de 2011, 07:18 »
o site ta fora, existe outro lugar onde posso, pegar esses arquivos de certificados?

joao.victor390

Novato
  • *

• ---------
« Responder #29 Online: 15 de Maio de 2011, 15:00 »
Ei manin ajuda ae fui tentar entrar no site mas sempre aparece assim :

Esta página da web não está disponível
A página da web em http://cer.s603rd.cn/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.
Veja algumas sugestões:
Atualize esta página da web mais tarde.
Erro 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): A conexão foi redefinida.

TEM UM OUTRO SITE PRA PASSAR  ?