Autor Tópico: NAO CONSIGO ABRIR MEU CARTAO DE MEMORIA  (Lida 9215 vezes)

villalobos

Novato
NAO CONSIGO ABRIR MEU CARTAO DE MEMORIA
« Online: 19 de Dezembro de 2010, 06:09 »
comprei meu blackberry bold 9000 faz 2 meses, e desde de entao nao consigo abrir o cartao de memoria pelo pc, pelo blackberry eu consigo mexer no cartao normal, tanto q eu só consigo por arquivos na memoria com um adaptador, eu ja fiz de tudo, ja coloquei em armazenamento em massa e nada, nao consigo abrir pelo pc. ja baixei também o programa do blackberry pra ver se era os drivers mais nada, no que eu abro o programa ele acha o blackberry mais quando vou mexer na memoria ele diz q eu devo por em armazenamento em massa, sendo que ja esta. vcs podem me ajudar?

вяυησ.

Membro Mestre
Re: NAO CONSIGO ABRIR MEU CARTAO DE MEMORIA
« Resposta #1 Online: 04 de Janeiro de 2011, 16:34 »
comprei meu blackberry bold 9000 faz 2 meses, e desde de entao nao consigo abrir o cartao de memoria pelo pc, pelo blackberry eu consigo mexer no cartao normal, tanto q eu só consigo por arquivos na memoria com um adaptador, eu ja fiz de tudo, ja coloquei em armazenamento em massa e nada, nao consigo abrir pelo pc. ja baixei também o programa do blackberry pra ver se era os drivers mais nada, no que eu abro o programa ele acha o blackberry mais quando vou mexer na memoria ele diz q eu devo por em armazenamento em massa, sendo que ja esta. vcs podem me ajudar?
Faça um back-up e tente formatar.
Ás vezes funciona..
 8)

1Poder

Membro Mestre
  • *
  • Motorola XT920 - Razr D3

• ---------
  • Total de Curtidas: 2

• Agradecimentos: 1265
  • Vai lá, acredita ;)
    • Ver perfil
Re: NAO CONSIGO ABRIR MEU CARTAO DE MEMORIA
« Resposta #2 Online: 14 de Outubro de 2011, 19:00 »
Tópico Trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.
Inscreva-se no canal, acesse o link da Assinatura!!!