Autor Tópico: [ BATE-PAPO ] Venha Conversar AQUI sobre o Motorola Defy  (Lida 75164 vezes)

filipeblack

Ajudante
Re: Motorola DEFY
« Resposta #20 Online: 05 de Janeiro de 2011, 09:33 »
O que vem a ser esse o Motoblur? Tem como desabilitá-lo para livrar a memória?

gainet o motoblur é como se fosse uma conta que vc cria para deixar todas as redes sociais sendo atualizadas automaticamente na tela do teu cel, é mais ou menos isso, saco? Agora como me dados que é uma beleza, mas pra quem é viciado em rede social é uma mão na roda... Desabilitar eu ainda não descobri e nem vi alguem falando se tem como, mas ai basta vc não por nenhuma conta ligada ao motoblur, apenas um e-mail do gmail para que vc posso acessar o market da android, saco?

Abraço!!! 8)

"Não podemos voltar atrás e fazer um novo começo, mas podemos começar agora e construir um novo fim!" Chico Xavier

allanmingoni

« Resposta #21 Online: 05 de Janeiro de 2011, 09:50 »
Cara não sei mais o que fazer, esse lance na parte de aplicativos sociais meu ja está ativado pra sincronizar somente via wi-fi, quanto ao plano de dados de segundo plano se ativo ele, ele passa a atualizar email e coisas desse tipo... gastando mais o plano de dados, mais td que achei possível pra economizar o plano de dados já está ativado ou desativado, e continua comendo absurdamente, estou com o cel a 8 ou 9 dias e já foram 70mb sendo q meu plano é de 100mb, disso apenas uns 20 mb deve ter sido de meu uso, o restante só deus sabe, uma coisa que estou com medo é, qnd chegar aos 100mb o q acontece no caso o meu é claro, ele vai continuar utilizando e a conta vai vir mais alta ou ele para? De onde baixo esse tal de APN pra bloquear os dados, do próprio market?
Flw, agradeço a todos q estão tendando ajudar ai!

filipeblack

Ajudante
« Resposta #22 Online: 06 de Janeiro de 2011, 17:34 »
Cara não sei mais o que fazer, esse lance na parte de aplicativos sociais meu ja está ativado pra sincronizar somente via wi-fi, quanto ao plano de dados de segundo plano se ativo ele, ele passa a atualizar email e coisas desse tipo... gastando mais o plano de dados, mais td que achei possível pra economizar o plano de dados já está ativado ou desativado, e continua comendo absurdamente, estou com o cel a 8 ou 9 dias e já foram 70mb sendo q meu plano é de 100mb, disso apenas uns 20 mb deve ter sido de meu uso, o restante só deus sabe, uma coisa que estou com medo é, qnd chegar aos 100mb o q acontece no caso o meu é claro, ele vai continuar utilizando e a conta vai vir mais alta ou ele para? De onde baixo esse tal de APN pra bloquear os dados, do próprio market?
Flw, agradeço a todos q estão tendando ajudar ai!

Puts gainet é bronca logo quando eu comprei no primeiro dia vuou 10mb e o meu tb é de apenas 100mb :'( mas é o que ta dando pra pagar por enquanto, tu realmente precisa deixar tuas contas no motoblur, pq se tu não precisar tu so acessa quando quiser e tira todas as contas do motoblur, foi o que eu fiz tb, deixei apenas a do gmail, ai se caso precise acessar meu e-mail eu entro naquela hora olho e saio, dai não precisa ta gastando com o motoblur, te aconselho tentar isso acho que vai dar uma boa reduzida no gasto dos teus dados. o APNdroid tu encontras no market bota la na barra de pesquisa, acho que tem no 4shared tb, mas olha ai o codigo caso vc tenha o barcode.

Sim e caso vc ultrapasse os seu limite de dados é cobrado excedente e não é barato não. :o

Valeu, espero ter ajudado!!!!

Abraço!!! 8)
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2011, 17:36 por filipeblack »
"Não podemos voltar atrás e fazer um novo começo, mas podemos começar agora e construir um novo fim!" Chico Xavier

filipeblack

Ajudante
« Resposta #23 Online: 06 de Janeiro de 2011, 17:42 »
filipeblack,

Acabei de upar o Photaf Panomara 3D Pro, a velocidade dele em comparação com o Robot View é muito superior. O problema é que não faz imagem 360°, só panoramica, como o nome diz.

Segue aqui o tópico que eu postei com o meu 4shared. O nome do arquivo na pasta APP é "obg1.PhotafPro.apk":
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=114348.0

Puts Andersonografia mto bom post velho testado e APROVADISSIMO mto show de bola mesmo e da de pau no robot view mto mto mto mto mto mto mais rapido mesmo.

Brigadão pelo post!!!

Galera testado e aprovado vale apena o download.

Abraço!!! 8)

filipeblack

Ajudante
« Resposta #24 Online: 07 de Janeiro de 2011, 12:04 »
Mto bom post conseguido no seguinte endereço http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=116943.0 para quem é igual a mim, ou seja, enrola no violão, mas não manja nada de afinação :), parece ser um app mto show, vou testar, mas ta ai a dica.

O nome do app é o GStrings

O GStrings é um afinador para Android muito interessante, pois além de reconhecer bem os sons, ainda fornece padrões de referência para quem prefere afinar de ouvido e para quem quer lidar com orquestração e outros recursos mais sofisticados.

A instalação do aplicativo ocorre rapidamente, pois ele é pequeno. Apesar disso, suas funções são muitas. Na tela inicial, escolha uma das notas, exibidas no topo e em seguida em “Sound note” (Soar nota). O programa toca a nota para que você a use de referência para afinar.

Outra opção é clicar em “Tune note” para que o programa reconheça a frequência que você está tocando no seu instrumento e mostre quanto falta para alcançar a nota escolhida. Para isso, ele usa o microfone do dispositivo que você estiver usando.

Outra opção interessante se encontra na seção “Optimize For”, na qual você escolha o instrumento que pretende afinar, ou pelo menos um da mesma família, facilitando assim o reconhecimento do software e definindo uma frequência ideal que ele tenha que atingir.

Na seção “Advanced” você encontra opções realmente avançadas, que somente pessoas que tenham estudado pelo menos um pouco de teoria musical devem conseguir entender. Em “Tempering Function” (Função de temperamento), por exemplo, você define se quer usar o sistema de temperamento de instrumentos de Gauss ou Hann!

Por fim, na última opção da aba de “Configurações” você define qual sistema de nomeação de notas pretende usar: o inglês, em que as notas recebem os nomes das letras (A, B, C etc), o sul-europeu, usado também no Brasil, no qual as notas têm nomes particulares (Dó, Ré, Mi etc) ou o centro-europeu, diferente dos outros dois, mas que também usa letras.

Para baixar esse app basta usar o barcode para ler o seguinte codigo:

Abraço!!!! 8)

filipeblack

Ajudante
« Resposta #25 Online: 07 de Janeiro de 2011, 12:18 »
Ai vai mais uma dica de app espero nunca precisar usar, mas que é bem util isso é, ainda não baixei. Consegui no seguinte forum: http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=116938.0

O programinha gratuito AntiDroidTheft.  ;D

Com o programa é possível vocês rastrear o seu celular, ligar a câmera e “assistir” o que esta se passando com o mesmo, ser avisado caso alguem coloque outro chip no seu telefone e até mesmo receber por e-mail fotos tiradas com seu celular.

Para usar estas funcionalidades é claro que é necessário que o “novo chip” tenha um plano de dados e ou seja conectado em alguma rede wi-fi.

Faça o download gratuito do AntiDroidThieft no AndroidMarket ou pelo QR Code abaixo:

Abraço!! 8)

allanmingoni

« Resposta #26 Online: 10 de Janeiro de 2011, 09:51 »
Vlw Filipeblack, mas ai galera consegui bloquiar meus dados finalmente hauhauha... só consegui com o APNBrasil foi o unico que funcionou sem comer nadinha, posso tentar entrar no maket, internet, GPS, não adianta ele não come os dados, ou uso o wifi, ou se preciso reativo a internet.. Ai aconselho tb baixarem o jogo Homerun Battle 3D (de baseball, galera viciante, perdi mais de 3 hrs jogando essa [removido] varias vezes rs... da pra jogar online contra outros jogadores tb, mto fera, por ser um jogo grátis paguei um pau, baixei no market msm.

rioferraz

Novato
« Resposta #27 Online: 23 de Janeiro de 2011, 11:55 »
Galera, o ApnBrasil não está funcionando no meu Motorola Defy todo original. Alguém tb está tendo essa dificuldade?

Abração turma.

EDIT PESSOAL: depois da 3ª tentativa funcionou.
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2011, 12:02 por rioferraz »

filipeblack

Ajudante
« Resposta #28 Online: 28 de Janeiro de 2011, 13:53 »
Fala Galera, passei um tempo sumido pq tava viajando, mas to de volta!!!!  8)

Seguinte, aproveitei a viajem e pude testar direitinho o Aura GPS é bom, mas tem uns trechos q te deixa na mão. Sai de Recife-PE e fui para Pipa-RN, em recife foi filé tranquilo para viajar, mas chegando em pipa o mapa não tinha o nome de nenhuma rua, então me deixo na mão pacas, mas sem stress, pois quem sabe falar não se perde brother. Saindo de Pipa-RN fui para Natal-RN, já em Natal foi sossegado o aura funcionou SHOW DE BOLA as ruas td certinho me levava no lugar q procurava, pegou filé!!! Então minha conclusão é: Nos principais centros da para vc usar tranquilão, mas quando vc vai para um lugar mais afastado ou um interior, podes ter certeza q ele vai te deixar na mão(pelo menos por aqui no nordeste), mas vale a pena o download, eu indico!!!!

Falow!!!!
Abraço!!!! 8)

filipeblack

Ajudante
« Resposta #29 Online: 28 de Janeiro de 2011, 13:58 »
Seguinte to atras de um emulado de PS, sei que tem para ps1, mas não sei se tem para PS2, se tiver deve ser mto filé, caso alguém saiba de algo deixa um post ai, valeu??? Se tiver algum site que possa baixar rooms dos jogos tb é bem vindo, novo?

Valeu!!!

Abraço!!! 8)