Autor Tópico: Ajuda! Achei um LG GT360 Mas ele esta com codigo de bloqueio!  (Lida 7430 vezes)

sequedark

Novato
Ajuda! Achei um LG GT360 Mas ele esta com codigo de bloqueio!
« Online: 06 de Janeiro de 2011, 13:20 »
Fala ai galera,

Achei um LG GT360 em perfeito estado. Ele estava desligado quando eu o liguei pediu o codigo do chip, e logo me lembrei do 0101, mas logo em seguida que desbloqueei o acesso ao chip, pediu a senha do celular, ou seja a pessoa colocou um codigo de bloquei no cel, e eu gostaria de saber se tem como dar um reset nele, sem ser pelo PC ou se tem algum codigo MASTER para colocar e desbloquear. Lembrando que nao tem como fazer nenhum tipo de ligacao a nao ser as de URGENCIAS/SOS 112 E 190.
Quem puder ajudar ficarei muito grato e boa tarde para todos.

fabinhobq

Novato
Re: Ajuda! Achei um LG GT360 Mas ele esta com codigo de bloqueio!
« Resposta #1 Online: 06 de Janeiro de 2011, 14:29 »
no meu o codigo é 0000 tenta esse

sequedark

Novato
« Resposta #2 Online: 06 de Janeiro de 2011, 16:41 »
Amigo ja tentei esse 0000 e uma infinidade de codigos...
Mas da para inserir ate 8 numeros para o codigo entao fica dificil, e a pessoa que perdeu o cel, foi esperta pois ela trocou esse codigo por outro.
Por isso que eu estou tentando achar algum codigo master para colocar, ou saber se tem como dar um reset sem ser pelo PC, ate por que eu nao tenho o cabo dele, e nao to afim de levar ele a uma autorizada para poderem me cobrar 50 reais para dar um reset em um sistema. ::)

Muito obrigado e aguardo a ajuda de alguem.

Cassiano.

Membro Mestre
  • *
  • I Am Groot!!

• ---------
  • Total de Curtidas: 3

• Agradecimentos: 363
  • Lembre-se: E quem amafagafar os mafagafinhos, bom amafagafigador será !
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 06 de Janeiro de 2011, 17:27 »
Ah mano voce não vai conseguir dar reset neste celular tão facil.

Os unicos jeitos são colocando o master reset: 1809#*360# pela discagem de um numero.
e mechendo internamente no celular pelo pc. Mas tendo o cabo e os programinhas.

Sei lá, vende ele em alguma loja.. Pega um dim dim bom aee quem sabe. Ou procure o dono e entrega pra ele... kkkkk O.O"

Abração.

sequedark

Novato
« Resposta #4 Online: 07 de Janeiro de 2011, 12:07 »
Cara muito obrigado pela ajuda, mas nem se eu quisesse eu conseguiria achar o dono.
Não tem como entrar no menu dele, nem na agenda do cel se não eu dava um jeito de achar algum tel e entregava ele. E outra tem mais uma coisa que impede que eu entregue o cel, eu achei ele no RJ e voltei a morar em MG/BH ai ja viu né,  nem se eu quisesse pois quem vai ser o doido que vai voltar 600km pra devolver um cel achado na rua da alfandega no saara?

Muito obrigado, mas vou ver se mais alguem tem alguma solução, se não achar uma vou seguir seu conselho, e vender ele, ou então morrer em um dinheiro e mandar darem um reset no sistema dele.

Abraços e agurdo mais alguma ajuda

Cassiano.

Membro Mestre
  • *
  • I Am Groot!!

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #5 Online: 07 de Janeiro de 2011, 12:17 »
Cara muito obrigado pela ajuda, mas nem se eu quisesse eu conseguiria achar o dono.
Não tem como entrar no menu dele, nem na agenda do cel se não eu dava um jeito de achar algum tel e entregava ele. E outra tem mais uma coisa que impede que eu entregue o cel, eu achei ele no RJ e voltei a morar em MG/BH ai ja viu né,  nem se eu quisesse pois quem vai ser o doido que vai voltar 600km pra devolver um cel achado na rua da alfandega no saara?

Muito obrigado, mas vou ver se mais alguem tem alguma solução, se não achar uma vou seguir seu conselho, e vender ele, ou então morrer em um dinheiro e mandar darem um reset no sistema dele.

Abraços e agurdo mais alguma ajuda

Kkkkkk.. Mano então boa sorte =]
Tenta ver na assistencia técnica quanto é para o cara fazer o reset. Dependendo do preço compensa ae você compra um carregador e fecho.
Mas o celular não tem algum chip ? Só usar em outro celular ligar pra alguem e dizer " Ó eu achei o celular deste número, se o dono quizer pede para ele vir aqui em BH buscar !!! " ahsuhsu, ='P

Abração manow.

sequedark

Novato
« Resposta #6 Online: 07 de Janeiro de 2011, 21:16 »
Muito boa sua ideia, não tinha pensado nisso.
Em pegar o chip colocar em outro aparelho e ligar para alguem.
Mas tu acha que eu vou ligar para alguem no RJ de janeiro, e gastar com interurbano?
Ta loco mano...
Deixa como ta, vou levar essa bagaça em uma autorizada, ou em uma assistencia tecnica na segunda.
E agradeço pela ajuda.

Unnbrella

Membro Mestre
« Resposta #7 Online: 07 de Janeiro de 2011, 21:20 »

Deixa como ta, vou levar essa bagaça em uma autorizada, ou em uma assistencia tecnica na segunda.
E agradeço pela ajuda.

É mano, o .:[rc]:. tem razao; nesse seu caso so via box mesmo; mas um conselho: vai numa assintencia mas noa diz nada sobre achar...apenas fala que esqueceu a senha  :-X

shredderman

Ajudante
  • *
  • Motorola Razr xt910, PSP GO Pro-B9, Xbox 360

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 53
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: 07 de Janeiro de 2011, 21:31 »
Achou na rua da alfandega no saara? Fui eu q perdi, ashuahsuhauhsauhsa

Mas pra atualizar a fw o celular tem q esta desbloqueado?pq se nao prcisar esta desbloqueado vc pode trocar a fw em casa msm, mas vc precisaria de um cabo. Se ficar mto caro desbloquear ele na assistencia, compra soh o cabo e tenta.

Ta ai minha dica espero ter ajudado.

Cassiano.

Membro Mestre
  • *
  • I Am Groot!!

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #9 Online: 07 de Janeiro de 2011, 22:14 »
Muito boa sua ideia, não tinha pensado nisso.
Em pegar o chip colocar em outro aparelho e ligar para alguem.
Mas tu acha que eu vou ligar para alguem no RJ de janeiro, e gastar com interurbano?

Ta loco mano...
E agradeço pela ajuda.

Falei em um tom irônico brother.