Autor Tópico: [ Detonado ] Tomb Raider: Underworld  (Lida 1269 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

STKARG

Novato
Offline
[ Detonado ] Tomb Raider: Underworld
« Online: 18 de Janeiro de 2011, 09:09 »


Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
newbielink:./index.php?action=register [nonactive] gratuitamente para ver o conteúdo completo.



« Última modificação: 11 de Abril de 2013, 22:29 por The GodFather™ »



STKARG

Novato
Offline
Re: [Detonado] Tomb Raider: Underworld
« Resposta #1 Online: 18 de Janeiro de 2011, 09:16 »
CONTINUAÇÃO...

VALHALLA

Entre pela porta com sua moto. Essa parte é um grande labirinto. A rotadireta para o final é direita, esquerda, direita, esquerda, esquerda,direita. Note que o final pode parecer uma parte sem saída, mas não é.Você tem que sair da sua moto, e pular entre as paredes atrás da pilhade pedras para subir até a porta de saída.

#RELÍQUIA 05: Na intersecção final do labirinto, tem um buraco naparede e uma barra caída abaixo dele, no chão. Arraste para essa parteo bloco que está perto das rampas, para subir nele e encaixar a barrano buraco. Suba então na barra para abrir uma porta lá perto do iníciodo labirinto. O caminho que você deve tomar, rapidamente antes que aporta se feche, e partindo da barra, é direita, direita, esquerda,direita, reto, direita, esquerda. Tem uma sala escondida depois de umaporta gigante. A relíquia está lá dentro. Para sair, você pode abrir aporta usando a alavanca.

TESOURO 07: em um vaso próximo da entrada do labirinto.

TESOURO 08: em um vaso acima da rampa que desce da parte do tesouro 7.

TESOURO 09: Logo atrás do tesouro 08, no chão abaixo.


TESOURO 10: Logo depois de virar à direita na primeira bifurcação, está no chão entre os vasos da direita.

TESOURO 11: Um pouco depois do tesouro 10, na esquerda, em um vaso no chão perto de uma rampa.

TESOURO 12: Também continuando depois do tesouro 10, e seguindo reto nabifurcação, seguindo o caminho até uma parte sem saída. O tesouro estáno vaso atrás da pilha de pedras pela qual você passa por baixo.

TESOURO 13: Partindo do tesouro 10, vire à direita na bufurcação, edepois novamente à direita. Passe debaixo das pedras para encontrar otesouro depois delas.

TESOURO 14: Na parte final do labirinto, onde você pula com a moto sobre umas barreiras. Está no meio dessas barreiras.

TESOURO 15: Vindo da saída do labirinto, vire à direita, dando de caracom uma parte sem saída. O tesouro está no vaso em frente às pedras.

TESOURO 16: Passe por baixo das pedras próximas à alavanca que abriu a porta da relíquia 05. Está perto do item de energia.

TESOURO 17: Arraste o bloco que você usou para encaixar a barra deferro na parede, até aproximá-lo da outra barra que já está pendurada.Deixe sua moto próxima, de frente para a rampa, de prontidão. Puleentão nessa outra barra para abrir a porta do final do corredor. Corracom a moto para passar da porta antes que ela se feche automaticamente.

TESOURO 18: Está nos vasos perto da porta da relíquia 05.

TESOURO 19: Entre os vasos em frente a uma rampa que está do outro lado, oposto ao da porta da relíquia 05.

TESOURO 20: Saindo da porta da relíquia 05, vire-se à esquerda nabifurcação para chegar a uma parte sem saída. O tesouro está no vaso.

TESOURO 21: Em outro vaso próximo ao tesouro 20.

TESOURO 22: Logo que você sair do labirinto, depois de ser forçado a abandonar a moto, em um vaso à esquerda.

Depois da próxima cena, quando a grande ponte estiver desmoronando,espere Lara deslizar pela pedra e então pule antes dela cair, paraagarrar a beirada em frente. Contorne rápido para a esquerda, pulandoem seguida mais para a esquerda para a barra de ferro.

Da outra ponta dessa barra, caia sobre outra rampa, pule no final parauma pontezinha, contorne a coluna no caminho até outra pontezinha dooutro lado, continue, e contorne a segunda coluna toda, começando peladireita. Quando estiver entre essa coluna e outra, pule de uma a outraaté conseguir ficar sobre a primeira.

Pule então para agarrar na outra coluna, que é mais alta, contorne-apara a esquerda, caia duas beiradas e pule para outra coluna, que temuma pontezinha saindo.

Do final da pontezinha agarre na próxima coluna, contorne-a até a partede trás para continuar por outra pontezinha igual, até mais uma coluna.

Fique de pé na beirada, e pule algumas vezes entre essa coluna e aoutra para chegar ao topo da coluna. Daí, pule para a plataforma bempróxima. À sua esquerda está a entrada para uma sala com dois pesosmóveis.

TESOURO 23: Ao invés de entrar na sala com os pesos móveis, siga retosobre a plataforma até ela acabar, então pule para a plataforma àesquerda e entre em uma sala cheia de água azul. O tesouro está em umvaso nessa sala.

TESOURO 24: Dentro do vaso no chão da sala com os pesos móveis.

Entre na sala dos pesos móveis, e agarre-se em um deles para subir. Noalto, pule para trás e agarre em uma barra de ferro, depois use acorrente para alcançar a saída da sala por cima.

Passe por cima da armadilha usando as barras de ferro. Quando o martelogigante se aproximar, pule para agarrá-lo, então bem rapidamentecontorne-o até a direita. Assim que ele encostar na parede em frente,pule em direção a ela para agarrar na beirada. Vá seguindo penduradopara a direita até poder subir em um chão (na verdade é outro grandemartelo, que está parado), e depois caia imediatamente em frente, em umcorredor mais baixo.

Passe as armadilhas e você chegará no topo de outra sala de pesos, masesses estão parados. Faça o percurso inverso ao de antes para descer(corrente, barras de ferro, peso). Embaixo, em um canto, puxe a pedraque está bloqueando a engrenagem, para os pesos voltarem a se moversozinhos.

TESOURO 25: Em um vaso à direita de onde você entrou.

TESOURO 26: Arraste o bloco até a pilha de pedras que bloqueia a saída.Passe por cima e encontre o tesouro na beirada do lado de fora.

Suba novamente pelos pesos (use o bloco para alcançar) e volte, parapegar carona no segundo martelo. Salte do martelo e entre no túnel emfrente (onde ele encosta). No final desse túnel, use seu gancho para sependurar e descer um pouco pela parede. Agora, olhando de frente para aparede em que você está apoiado, tome impulso para os lados atéconseguir saltar para a direita e agarrar na parede lateral.

Siga pendurado pela direita até chegar na outra parede no fundo dasala. Pule então para sua direita para cair sobre uma plataformapequena.

TESOURO 27: Está bem visível na plataforma pequena para a qual você deve pular.

Da plataforma, pule para a frente para alcançar a saída da sala. Sigareto e pule quando o chão terminar, caindo em cima de uma rampa que ofará deslizar para a direita até cair sobre uma pontezinha. Ande pelapontezinha, contorne a coluna adiante para a esquerda, pule sobre outracoluna, e salte sobre os pequenos apoios de ferro para alcançar umaterceira coluna.

Você precisa subir ao topo dessa terceira coluna. Para isso contornepara a direita e pule entre ela e a coluna próxima algumas vezes.

TESOURO 28: Entre na sala em frente, cheia de água azul. Atire o ganchona parede à sua frente, para poder pular e se apoiar nela. Então tomeimpulso e pule para a esquerda. Siga pendurado pelas beiradas até poderentrar em um tunelzinho acima de você, na parede lateral. Saindo dooutro lado desse tunelzinho, em outra sala de água, pendure-se nabeirada logo abaixo. Siga para a esquerda até a parede do fundo dasala, para pegar o tesouro que está visível em uma plataforma no centroe embaixo, igual ao tesouro 27. Volte pelo mesmo caminho, e na primeirasala onde usou o gancho, basta seguir as beiradas direto para cima daporta de saída.

Do topo da coluna em que você subiu, ao invés de entrar na sala de águaazul, ande até a parede no final da plataforma e use o gancho na argolada parede para alcançar a próxima plataforma. Pule para a próximaplataforma continuando o caminho até chegar a mais uma sala de pesosmóveis.

Nessa sala você encontra um inimigo difícil, um Yeti. Ataque-orapidamente com tudo, inclusive granadas, e finalize-o quando ele cair.Termine de eliminar os morcegos com as pistolas.

TESOUROS 29, 30: Nos vasos da sala do Yeti.

Suba em um peso móvel saltando entre ele e a parede, e siga para o topoda sala e para o final do corredor, até outro martelo. Solte-se domartelo quando ele estiver no meio do caminho, para cair sobre aplataforma e correr para a saída à direita.

^
ANDAMAN SEA - RITUALS OLD

Novamente no navio, você deve fazer o mesmo percurso. Passar por cimados containers, pela parte principal do navio, pelo heliporto, descerpela lateral, eliminar os inimigos do fundo, entrar pela porta quandoela se abrir e ir até o final. Mas dessa vez é muito mais fácil, use omartelo de Thor, Mjolnir, que agora faz parte de seu arsenal. Usesempre o golpe especial, que elimina os inimigos de longe.

^
ARCTIC SEA – HIELHEIM

Nade direto até sair da caverna. Você verá duas fileiras de guerreirosgigantes, e ao fundo uma fortaleza. Três desses guerreiros estão comsua espada apoiada no chão, segurando uma grande corrente no lugar.

TESOUROS 01, 02: No vale entre os guerreiros e a base da grande fortaleza, um em cada ponta.

TESOURO 03: Em uma caverna dentro desse vale, oposta aos grandes ossos.

TESOURO 04: Dentro das ruínas do guerreiro quebrado, próximo à fortaleza.

Você precisa fazer os três guerreiros levantarem os braços, liberando acorrente. Para isso, basta entrar por trás das cabeças das estátuas eativar a alavanca de cada uma. Para conseguir ativar o guerreiro maispróximo da fortaleza, porém, você precisa primeiro pegar as engrenagensque estão caídas no chão atrás dele e encaixá-las de volta no grandemecanismo na sua lateral.

Agora você terá que encontrar quatro peças vermelhas espalhadas pelafortaleza. Essas peças estão dentro das duas torres laterais dafortaleza. Para encontrar a primeira peça, entre na torre da esquerda.

TESOURO 05: Na base da fortaleza, fora, próximo a essa torre da esquerda.

Dentro da torre, nade direto para cima, passando dos chãos quebradosaté a sair da água. Suba no bloco, na parede e na pontezinha de ferropara pular sobre outra ponte de ferro e alcançar uma escada de pedra naparede oposta. Do topo da escada pule para trás e pegue a peça que estáno chão sobre um círculo de pedra.

TESOURO 06: No vaso perto da peça vermelha.

A segunda peça está ainda dentro dessa torre. Volte para perto da saídaembaixo, mas ao invés de sair, siga pelo túnel lateral, vire à esquerdae depois suba.

TESOURO 07: No túnel embaixo, ao invés de virar para a esquerda, está à direita.

Em cima, uma das paredes tem uma abertura para uma sala com a peça.

TESOURO 08: Ao lado da peça.

TESOUROS 09, 10: Existe um caminho que sai para cima, do teto do túnelque leva à parte com a peça. Subindo por esse caminho, você encontra nofinal os dois tesouros.

Saindo da torre, vire-se para esquerda e nade alguns metros, um poucopara cima, até a pedra alta toda enfeitada. No chão perto dessa pedraenfeitada está mais uma peça vermelha para você pegar. Em seguida,ative a pedra enfeitada, para Lara encaixar uma peça vermelha nela.Ative também a outra pedra enfeitada, ao lado da primeira, paraencaixar mais uma peça.

Passando pela frente da entrada principal da fortazela, do outro lado,estão mais duas pedras enfeitadas iguais a essas. Passe delas e vá paraa torre da direita, para coletar a última peça vermelha.

TESOURO 11: Está dentro de uma janela na parte principal da fortaleza,acima das pedras enfeitadas da direita. Essa janela dá de cara para atorre da direita.

TESOURO 12: Na base da fortaleza, perto da torre da direita.

Dentro da torre da direita, nade para cima até sair da água.

TESOURO 13: Logo que você sai da água, dentro da torre, em um vaso.

Ande até a escada da parede, suba, pule para a esquerda e depois subana pontezinha de ferro. Salte para a outra pontezinha para poder alcançar a continuação da escada que você acabou de subir, e seguirpara cima. Pule para trás, ande até poder subir mais uma escada, pulepara trás novamente, pule pelas pontezinhas e escale a parede em frentepara achar a peça em cima.

TESOURO 14: No vaso perto da peça vermelha.

TESOURO 15: Em um vaso na pequena plataforma próxima da peça. Você precisa pular para alcançá-la.

Agora vá até as duas pedras enfeitadas próximas dessa torre e ative as duas, para encaixar as peças.

TESOURO 16: Está próximo dessas duas pedras enfeitadas.

Agora, com a grande corrente livre das três espadas das estátuas, e asquatro peças no lugar, nade para a parte central da fortaleza até maisuma pedra enfeitada, entre duas pequenas estátuas. Ative a alavancadessa pedra para abrir a entrada da fortaleza.

Entrando pela fortaleza, nade reto pelo túnel, passando pelos buracosdas duas barreiras de pedras até chegar em uma intersecção. Vire àdireita para continuar e passe mais uma barreira.

TESOURO 17: Antes de virar à direita, siga reto através do buraco para achar o tesouro.

TESOURO 18: Logo depois de virar à direita, dentro de uma rachadura aberta acima da pilha de pedras.

Continuando, você será obrigado a virar à esquerda e passar por umaescadaria que sobe. No final dessa escadaria vire então à esquerda esuba mais um lance de escadas.

TESOURO 19: Está em uma entradinha depois do segundo lance de escadas, à esquerda.

Depois da secunda escadaria, vire à direita e passe mais umas pedras caídas.

TESOURO 20: Está escondido logo atrás das pedras caídas.

TESOURO 21: Continuando reto o caminho depois de passar pelas pedras caídas, está dentro de outra entradinha em frente.

Vire à direita na intersecção, subindo uma escadaria pequena e passando mais uma barreira com um buraco no meio.

TESOURO 22: Quando passar das pedras com o buraco no meio, siga reto para encontrar mais uma abertura com o tesouro.

Finalmente, depois da barreira com furo no meio vire à esquerda para subir uma grande escadaria que sai da água.

TESOUROS 23, 24: Logo depois de assistir à cena, em dois vasos próximos da entrada dessa nova parte.

#RELÍQUIA 06 (passo 1): Veja onde está o símbolo desenhado, logo quevocê vem da entrada, virando-se para a sua direita e olhando a parte detrás do batente (gigante) da porta (é um símbolo que pode ser ativadocom seu poder azul, como os de antes). Memorize bem o local, pois vocêprecisará voltar aqui mais tarde.

Depois de assistir à cena, pendure-se na beirada em frente e caia parao andar de baixo. Daí, use o golpe especial do martelo várias vezes atéeliminar todos os monstros dessa área, para não ter problemas com elesdepois.

TESOURO 25: Em um vaso nessa parte do andar de baixo.

TESOURO 26: Caminhe por cima de uma coluna caída na água azul, até alcançar o tesouro.

#RELÍQUIA 06 (passo 2): Memorize o local do segundo símbolo, que estápróximo do tesouro 26. Olhe também para o outro lado dessa sala, e vejaonte está uma cachoeira, memorizando seu local. A relíquia está atrásdessa cachoeira, mas você ainda não pode pegá-la.

Tem uma coluna bem pequena saindo da água azul, próxima a esse chão doandar de baixo em que você está. Suba nela e salte para o muro adiante,seguindo pendurado para outra coluna. Suba nela e pule para aplataforma em frente

TESOURO 27: Está visível em cima da plataforma.

Ande em frente e caia para a plataforma abaixo, que tem uma coluna.

TESOURO 28: Em um vaso ao lado dessa coluna.

TESOURO 29: Salte para a pequena plataforma adiante.

#RELÍQUIA 06 (passo 3): Memorize a localização desse terceiro desenho, próximo ao tesouro 29.

Da plataforma com a coluna, pule para uma coluna que está caída nadiagonal, na água azul. Ande por cima dessa coluna e agarre em umpequeno murinho em frente. Suba nele e pule para escalar na parteadiante.

^
YGGDRASIL


TESOURO 30: Antes de entrar pela passagem vermelha.

#RELÍQUIA 06 (final): O quarto e último símbolo está à esquerda dapassagem vermelha (do lado de fora, e não passando dela). O que vocêprecisa fazer é deixar os quatro símbolos ativados. Quando issoacontece, a cachoeira na lateral da sala é desativada e você pode entãosaltar da plataforma do tesouro 27, usando o gancho, para alcançar areentrância escondida, que guarda a relíquia. Mas você precisa serrápido pois os símbolos se desativam depois de algum tempo. O melhorjeito é ativá-los a partir do quarto, na ordem inversa.

Entre pela passagem vermelha, detonando todos os monstros que seaproximarem usando o martelo de Thor. Depois da cena, siga por mais umpequeno túnel matando mais alguns inimigos, e no final siga reto.

^
OUT OF TIME (FINAL)

Essa parte final do jogo é um grande quebra-cabeças. Os itens deenergia ajudam você a visualizar os lugares para onde deve seguir,fique de olhos abertos sempre.

Para resumir: você precisa empurrar três grandes blocos (que ficamazuis quando você está próximo) que estão dois nas bases do cenário, eum quase em cima, para ativá-los. Precisa também destruir as trêsgrandes pilastras azuis que estão na parte de cima do cenário, e vão docentro para as laterais em volta (estão acima de cada um dos trêsblocos que você deve ativar antes).

No início, vá para a direita, e pule para se agarrar na beirada.Contorne, e ao ocorrer câmera lenta, pule para a esquerda. Pule paraescalar os tijolinhos. No topo, pule para agarrar na beirada em cima esiga pendurado para a esquerda. Pule para a esquerda no final, econtinue seguindo pendurado. Na câmera lenta, solte-se para baixo. Sigaos tijolinhos e pule para cima, para os próximos, para continuar. Sigapara a esquerda para uma beirada que leva a uma plataforma.

Pule para a ponte curva, corra pelos monstros até avistar dois riscosde luz vermelha que sobem uma parede ao seu lado. Na direção dessesriscos, para cima, tem uma argola para você poder usar o gancho ecruzar para o outro lado, por cima do buraco. Siga até a pedra azulgrande, e empurre-a para dentro.

Corra de volta pela ponte até o ponto em que você avistar na suadireita uma grande rampa inclinada que desce por baixo da sua passarelaindo à esquerda, com símbolos azuis. Pule nela e deslize para baixo.Pule então para as plataformas voadoras e salte para o que sobrou datorre que os monstros tinham destruído na cena que foi mostrada antes.

Pule o pequeno vão na direita e vá para a pequena plataforma um poucomais embaixo. Vire-se de volta olhando para a parte de cima e puleentão para dar de cara com a parede logo em frente, deixando que Laracaia escorregando essa parede uns dois metros e se agarreautomaticamente na beiradinha. Daí, siga para sua esquerda, e caia parabaixo para o chão.

Você deverá estar em uma das plataformas mais baixas do cenário, queestão à volta da estrutura central. Vá pulando para a esquerda atéchegar em um outro bloco azul em uma dessas plataformas, e empurre-o.

Continue seguindo as plataformas de baixo, dando a volta na estruturacentral, até encontrar um terceiro bloco azul, e também empurrá-lo nolugar. Continue dando a volta até chegar na parte de onde você veioinicialmente.

Escale de volta para cima pulando de uma parede à outra, e suba nas plataformas voadoras.

Use as plataformas para chegar à base de um pilar gigante com brilhosvermelhos, que sobe da parte lateral até quase o topo da estruturacentral. Na base do pilar, aproxime-se do ponto de origem da energiaque está grudado na base desse pilar gigante (uma peça grande, azul).Ative-o e Lara irá destruir o pilar usando o martelo automaticamente.

Volte então às mesmas plataformas voadoras que você usou para chegaraí, e agora use-as para voltar à primeira estrutura lateral que vocêescalou, no começo dessa parte toda. Você pode reconhecer a estruturamais facilmente observando que atrás dela, ao fundo, está a escadariade onde Lara veio da fase anterior.

Pule em direção ao item de energia na fenda da estrutura, depois pulede uma parede a outra até conseguir se pendurar em cima. Escale entãoas beiradas até o topo, como antes. Chegando em cima, corra mais umavez até o ponto onde pode usar o seu gancho (com as linhas vermelhas naparede).

Antes você usou esse ponto para atravessar o abismo, mas agora vocêdeve subir pela sua corda e tomar impulso pela parede, pulando para adireita para alcançar a plataforma que tem o item de energia.

Escale então mais para cima e, de lá, pule sobre as plataformasvoadoras (que estão passando um pouco abaixo de você) e use-as parachegar até a outra grande pilastra iluminada de azul, igual à que você arrebentou do outro lado. Destrua essa também. Deve ser iniciada outracena hora.

Depois da cena, caia para a parte imediatamente abaixo de você, aindanessa mesma estrutura, então pule nas plataformas voadoras novas (osdestroços da primeira grande pilastra azul que você destruiu). Vápassando de uma plataforma voadora a outra, até chegar nas mais altas epróximas do centro (a parte feita de dois anéis giratórios cheios dejanelas). Pule e se agarre nessa parte central.

Você precisa subir ao topo. A parte giratória com luzes vermelhas,acima de você, tem uma parte lateral com beiradas. Quando ela passar,suba por aí. Bem no alto dessa parte de beiradas vai acontecer mais umacâmera lenta e você precisa nessa hora pular para cima, para agarrar-sena beirada da outra parte giratória com janelas, sobre você.

Espere até passar por cima da terceira grande pilastra azul, e jogue-sesobre ela, deslizando até a base. Finalmente, destrua-a como fez com asoutras e assista o final do jogo!

Vitinho1998

Membro
Offline
  • *
  • PS3,PSP,PC e Star Lite Sansung

  • Mensagens: 57

  • ---------
  • Total de Curtidas: 0

  • Agradecimentos: 11
  • Melhor forúm !!! >>GSMfans<<
    • Ver perfil
Re: [Detonado] Tomb Raider: Underworld
« Resposta #2 Online: 03 de Abril de 2011, 09:50 »
 deve ser bom !!
 8)
Se ajudei não custa Nada AGRADECER