• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: [ Detonado ] Tomb Raider: Underworld  (Lida 1497 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

STKARG

Novato
Offline
[ Detonado ] Tomb Raider: Underworld
« Online: 18 de Janeiro de 2011, 09:09 »


Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
newbielink:./index.php?action=register [nonactive] gratuitamente para ver o conteúdo completo.



« Última modificação: 11 de Abril de 2013, 22:29 por The GodFather™ »





STKARG

Novato
Offline
Re: [Detonado] Tomb Raider: Underworld
« Resposta #1 Online: 18 de Janeiro de 2011, 09:16 »
CONTINUAÇÃO...

VALHALLA

Entre pela porta com sua moto. Essa parte é um grande labirinto. A rotadireta para o final é direita, esquerda, direita, esquerda, esquerda,direita. Note que o final pode parecer uma parte sem saída, mas não é.Você tem que sair da sua moto, e pular entre as paredes atrás da pilhade pedras para subir até a porta de saída.

#RELÍQUIA 05: Na intersecção final do labirinto, tem um buraco naparede e uma barra caída abaixo dele, no chão. Arraste para essa parteo bloco que está perto das rampas, para subir nele e encaixar a barrano buraco. Suba então na barra para abrir uma porta lá perto do iníciodo labirinto. O caminho que você deve tomar, rapidamente antes que aporta se feche, e partindo da barra, é direita, direita, esquerda,direita, reto, direita, esquerda. Tem uma sala escondida depois de umaporta gigante. A relíquia está lá dentro. Para sair, você pode abrir aporta usando a alavanca.

TESOURO 07: em um vaso próximo da entrada do labirinto.

TESOURO 08: em um vaso acima da rampa que desce da parte do tesouro 7.

TESOURO 09: Logo atrás do tesouro 08, no chão abaixo.


TESOURO 10: Logo depois de virar à direita na primeira bifurcação, está no chão entre os vasos da direita.

TESOURO 11: Um pouco depois do tesouro 10, na esquerda, em um vaso no chão perto de uma rampa.

TESOURO 12: Também continuando depois do tesouro 10, e seguindo reto nabifurcação, seguindo o caminho até uma parte sem saída. O tesouro estáno vaso atrás da pilha de pedras pela qual você passa por baixo.

TESOURO 13: Partindo do tesouro 10, vire à direita na bufurcação, edepois novamente à direita. Passe debaixo das pedras para encontrar otesouro depois delas.

TESOURO 14: Na parte final do labirinto, onde você pula com a moto sobre umas barreiras. Está no meio dessas barreiras.

TESOURO 15: Vindo da saída do labirinto, vire à direita, dando de caracom uma parte sem saída. O tesouro está no vaso em frente às pedras.

TESOURO 16: Passe por baixo das pedras próximas à alavanca que abriu a porta da relíquia 05. Está perto do item de energia.

TESOURO 17: Arraste o bloco que você usou para encaixar a barra deferro na parede, até aproximá-lo da outra barra que já está pendurada.Deixe sua moto próxima, de frente para a rampa, de prontidão. Puleentão nessa outra barra para abrir a porta do final do corredor. Corracom a moto para passar da porta antes que ela se feche automaticamente.

TESOURO 18: Está nos vasos perto da porta da relíquia 05.

TESOURO 19: Entre os vasos em frente a uma rampa que está do outro lado, oposto ao da porta da relíquia 05.

TESOURO 20: Saindo da porta da relíquia 05, vire-se à esquerda nabifurcação para chegar a uma parte sem saída. O tesouro está no vaso.

TESOURO 21: Em outro vaso próximo ao tesouro 20.

TESOURO 22: Logo que você sair do labirinto, depois de ser forçado a abandonar a moto, em um vaso à esquerda.

Depois da próxima cena, quando a grande ponte estiver desmoronando,espere Lara deslizar pela pedra e então pule antes dela cair, paraagarrar a beirada em frente. Contorne rápido para a esquerda, pulandoem seguida mais para a esquerda para a barra de ferro.

Da outra ponta dessa barra, caia sobre outra rampa, pule no final parauma pontezinha, contorne a coluna no caminho até outra pontezinha dooutro lado, continue, e contorne a segunda coluna toda, começando peladireita. Quando estiver entre essa coluna e outra, pule de uma a outraaté conseguir ficar sobre a primeira.

Pule então para agarrar na outra coluna, que é mais alta, contorne-apara a esquerda, caia duas beiradas e pule para outra coluna, que temuma pontezinha saindo.

Do final da pontezinha agarre na próxima coluna, contorne-a até a partede trás para continuar por outra pontezinha igual, até mais uma coluna.

Fique de pé na beirada, e pule algumas vezes entre essa coluna e aoutra para chegar ao topo da coluna. Daí, pule para a plataforma bempróxima. À sua esquerda está a entrada para uma sala com dois pesosmóveis.

TESOURO 23: Ao invés de entrar na sala com os pesos móveis, siga retosobre a plataforma até ela acabar, então pule para a plataforma àesquerda e entre em uma sala cheia de água azul. O tesouro está em umvaso nessa sala.

TESOURO 24: Dentro do vaso no chão da sala com os pesos móveis.

Entre na sala dos pesos móveis, e agarre-se em um deles para subir. Noalto, pule para trás e agarre em uma barra de ferro, depois use acorrente para alcançar a saída da sala por cima.

Passe por cima da armadilha usando as barras de ferro. Quando o martelogigante se aproximar, pule para agarrá-lo, então bem rapidamentecontorne-o até a direita. Assim que ele encostar na parede em frente,pule em direção a ela para agarrar na beirada. Vá seguindo penduradopara a direita até poder subir em um chão (na verdade é outro grandemartelo, que está parado), e depois caia imediatamente em frente, em umcorredor mais baixo.

Passe as armadilhas e você chegará no topo de outra sala de pesos, masesses estão parados. Faça o percurso inverso ao de antes para descer(corrente, barras de ferro, peso). Embaixo, em um canto, puxe a pedraque está bloqueando a engrenagem, para os pesos voltarem a se moversozinhos.

TESOURO 25: Em um vaso à direita de onde você entrou.

TESOURO 26: Arraste o bloco até a pilha de pedras que bloqueia a saída.Passe por cima e encontre o tesouro na beirada do lado de fora.

Suba novamente pelos pesos (use o bloco para alcançar) e volte, parapegar carona no segundo martelo. Salte do martelo e entre no túnel emfrente (onde ele encosta). No final desse túnel, use seu gancho para sependurar e descer um pouco pela parede. Agora, olhando de frente para aparede em que você está apoiado, tome impulso para os lados atéconseguir saltar para a direita e agarrar na parede lateral.

Siga pendurado pela direita até chegar na outra parede no fundo dasala. Pule então para sua direita para cair sobre uma plataformapequena.

TESOURO 27: Está bem visível na plataforma pequena para a qual você deve pular.

Da plataforma, pule para a frente para alcançar a saída da sala. Sigareto e pule quando o chão terminar, caindo em cima de uma rampa que ofará deslizar para a direita até cair sobre uma pontezinha. Ande pelapontezinha, contorne a coluna adiante para a esquerda, pule sobre outracoluna, e salte sobre os pequenos apoios de ferro para alcançar umaterceira coluna.

Você precisa subir ao topo dessa terceira coluna. Para isso contornepara a direita e pule entre ela e a coluna próxima algumas vezes.

TESOURO 28: Entre na sala em frente, cheia de água azul. Atire o ganchona parede à sua frente, para poder pular e se apoiar nela. Então tomeimpulso e pule para a esquerda. Siga pendurado pelas beiradas até poderentrar em um tunelzinho acima de você, na parede lateral. Saindo dooutro lado desse tunelzinho, em outra sala de água, pendure-se nabeirada logo abaixo. Siga para a esquerda até a parede do fundo dasala, para pegar o tesouro que está visível em uma plataforma no centroe embaixo, igual ao tesouro 27. Volte pelo mesmo caminho, e na primeirasala onde usou o gancho, basta seguir as beiradas direto para cima daporta de saída.

Do topo da coluna em que você subiu, ao invés de entrar na sala de águaazul, ande até a parede no final da plataforma e use o gancho na argolada parede para alcançar a próxima plataforma. Pule para a próximaplataforma continuando o caminho até chegar a mais uma sala de pesosmóveis.

Nessa sala você encontra um inimigo difícil, um Yeti. Ataque-orapidamente com tudo, inclusive granadas, e finalize-o quando ele cair.Termine de eliminar os morcegos com as pistolas.

TESOUROS 29, 30: Nos vasos da sala do Yeti.

Suba em um peso móvel saltando entre ele e a parede, e siga para o topoda sala e para o final do corredor, até outro martelo. Solte-se domartelo quando ele estiver no meio do caminho, para cair sobre aplataforma e correr para a saída à direita.

^
ANDAMAN SEA - RITUALS OLD

Novamente no navio, você deve fazer o mesmo percurso. Passar por cimados containers, pela parte principal do navio, pelo heliporto, descerpela lateral, eliminar os inimigos do fundo, entrar pela porta quandoela se abrir e ir até o final. Mas dessa vez é muito mais fácil, use omartelo de Thor, Mjolnir, que agora faz parte de seu arsenal. Usesempre o golpe especial, que elimina os inimigos de longe.

^
ARCTIC SEA – HIELHEIM

Nade direto até sair da caverna. Você verá duas fileiras de guerreirosgigantes, e ao fundo uma fortaleza. Três desses guerreiros estão comsua espada apoiada no chão, segurando uma grande corrente no lugar.

TESOUROS 01, 02: No vale entre os guerreiros e a base da grande fortaleza, um em cada ponta.

TESOURO 03: Em uma caverna dentro desse vale, oposta aos grandes ossos.

TESOURO 04: Dentro das ruínas do guerreiro quebrado, próximo à fortaleza.

Você precisa fazer os três guerreiros levantarem os braços, liberando acorrente. Para isso, basta entrar por trás das cabeças das estátuas eativar a alavanca de cada uma. Para conseguir ativar o guerreiro maispróximo da fortaleza, porém, você precisa primeiro pegar as engrenagensque estão caídas no chão atrás dele e encaixá-las de volta no grandemecanismo na sua lateral.

Agora você terá que encontrar quatro peças vermelhas espalhadas pelafortaleza. Essas peças estão dentro das duas torres laterais dafortaleza. Para encontrar a primeira peça, entre na torre da esquerda.

TESOURO 05: Na base da fortaleza, fora, próximo a essa torre da esquerda.

Dentro da torre, nade direto para cima, passando dos chãos quebradosaté a sair da água. Suba no bloco, na parede e na pontezinha de ferropara pular sobre outra ponte de ferro e alcançar uma escada de pedra naparede oposta. Do topo da escada pule para trás e pegue a peça que estáno chão sobre um círculo de pedra.

TESOURO 06: No vaso perto da peça vermelha.

A segunda peça está ainda dentro dessa torre. Volte para perto da saídaembaixo, mas ao invés de sair, siga pelo túnel lateral, vire à esquerdae depois suba.

TESOURO 07: No túnel embaixo, ao invés de virar para a esquerda, está à direita.

Em cima, uma das paredes tem uma abertura para uma sala com a peça.

TESOURO 08: Ao lado da peça.

TESOUROS 09, 10: Existe um caminho que sai para cima, do teto do túnelque leva à parte com a peça. Subindo por esse caminho, você encontra nofinal os dois tesouros.

Saindo da torre, vire-se para esquerda e nade alguns metros, um poucopara cima, até a pedra alta toda enfeitada. No chão perto dessa pedraenfeitada está mais uma peça vermelha para você pegar. Em seguida,ative a pedra enfeitada, para Lara encaixar uma peça vermelha nela.Ative também a outra pedra enfeitada, ao lado da primeira, paraencaixar mais uma peça.

Passando pela frente da entrada principal da fortazela, do outro lado,estão mais duas pedras enfeitadas iguais a essas. Passe delas e vá paraa torre da direita, para coletar a última peça vermelha.

TESOURO 11: Está dentro de uma janela na parte principal da fortaleza,acima das pedras enfeitadas da direita. Essa janela dá de cara para atorre da direita.

TESOURO 12: Na base da fortaleza, perto da torre da direita.

Dentro da torre da direita, nade para cima até sair da água.

TESOURO 13: Logo que você sai da água, dentro da torre, em um vaso.

Ande até a escada da parede, suba, pule para a esquerda e depois subana pontezinha de ferro. Salte para a outra pontezinha para poder alcançar a continuação da escada que você acabou de subir, e seguirpara cima. Pule para trás, ande até poder subir mais uma escada, pulepara trás novamente, pule pelas pontezinhas e escale a parede em frentepara achar a peça em cima.

TESOURO 14: No vaso perto da peça vermelha.

TESOURO 15: Em um vaso na pequena plataforma próxima da peça. Você precisa pular para alcançá-la.

Agora vá até as duas pedras enfeitadas próximas dessa torre e ative as duas, para encaixar as peças.

TESOURO 16: Está próximo dessas duas pedras enfeitadas.

Agora, com a grande corrente livre das três espadas das estátuas, e asquatro peças no lugar, nade para a parte central da fortaleza até maisuma pedra enfeitada, entre duas pequenas estátuas. Ative a alavancadessa pedra para abrir a entrada da fortaleza.

Entrando pela fortaleza, nade reto pelo túnel, passando pelos buracosdas duas barreiras de pedras até chegar em uma intersecção. Vire àdireita para continuar e passe mais uma barreira.

TESOURO 17: Antes de virar à direita, siga reto através do buraco para achar o tesouro.

TESOURO 18: Logo depois de virar à direita, dentro de uma rachadura aberta acima da pilha de pedras.

Continuando, você será obrigado a virar à esquerda e passar por umaescadaria que sobe. No final dessa escadaria vire então à esquerda esuba mais um lance de escadas.

TESOURO 19: Está em uma entradinha depois do segundo lance de escadas, à esquerda.

Depois da secunda escadaria, vire à direita e passe mais umas pedras caídas.

TESOURO 20: Está escondido logo atrás das pedras caídas.

TESOURO 21: Continuando reto o caminho depois de passar pelas pedras caídas, está dentro de outra entradinha em frente.

Vire à direita na intersecção, subindo uma escadaria pequena e passando mais uma barreira com um buraco no meio.

TESOURO 22: Quando passar das pedras com o buraco no meio, siga reto para encontrar mais uma abertura com o tesouro.

Finalmente, depois da barreira com furo no meio vire à esquerda para subir uma grande escadaria que sai da água.

TESOUROS 23, 24: Logo depois de assistir à cena, em dois vasos próximos da entrada dessa nova parte.

#RELÍQUIA 06 (passo 1): Veja onde está o símbolo desenhado, logo quevocê vem da entrada, virando-se para a sua direita e olhando a parte detrás do batente (gigante) da porta (é um símbolo que pode ser ativadocom seu poder azul, como os de antes). Memorize bem o local, pois vocêprecisará voltar aqui mais tarde.

Depois de assistir à cena, pendure-se na beirada em frente e caia parao andar de baixo. Daí, use o golpe especial do martelo várias vezes atéeliminar todos os monstros dessa área, para não ter problemas com elesdepois.

TESOURO 25: Em um vaso nessa parte do andar de baixo.

TESOURO 26: Caminhe por cima de uma coluna caída na água azul, até alcançar o tesouro.

#RELÍQUIA 06 (passo 2): Memorize o local do segundo símbolo, que estápróximo do tesouro 26. Olhe também para o outro lado dessa sala, e vejaonte está uma cachoeira, memorizando seu local. A relíquia está atrásdessa cachoeira, mas você ainda não pode pegá-la.

Tem uma coluna bem pequena saindo da água azul, próxima a esse chão doandar de baixo em que você está. Suba nela e salte para o muro adiante,seguindo pendurado para outra coluna. Suba nela e pule para aplataforma em frente

TESOURO 27: Está visível em cima da plataforma.

Ande em frente e caia para a plataforma abaixo, que tem uma coluna.

TESOURO 28: Em um vaso ao lado dessa coluna.

TESOURO 29: Salte para a pequena plataforma adiante.

#RELÍQUIA 06 (passo 3): Memorize a localização desse terceiro desenho, próximo ao tesouro 29.

Da plataforma com a coluna, pule para uma coluna que está caída nadiagonal, na água azul. Ande por cima dessa coluna e agarre em umpequeno murinho em frente. Suba nele e pule para escalar na parteadiante.

^
YGGDRASIL


TESOURO 30: Antes de entrar pela passagem vermelha.

#RELÍQUIA 06 (final): O quarto e último símbolo está à esquerda dapassagem vermelha (do lado de fora, e não passando dela). O que vocêprecisa fazer é deixar os quatro símbolos ativados. Quando issoacontece, a cachoeira na lateral da sala é desativada e você pode entãosaltar da plataforma do tesouro 27, usando o gancho, para alcançar areentrância escondida, que guarda a relíquia. Mas você precisa serrápido pois os símbolos se desativam depois de algum tempo. O melhorjeito é ativá-los a partir do quarto, na ordem inversa.

Entre pela passagem vermelha, detonando todos os monstros que seaproximarem usando o martelo de Thor. Depois da cena, siga por mais umpequeno túnel matando mais alguns inimigos, e no final siga reto.

^
OUT OF TIME (FINAL)

Essa parte final do jogo é um grande quebra-cabeças. Os itens deenergia ajudam você a visualizar os lugares para onde deve seguir,fique de olhos abertos sempre.

Para resumir: você precisa empurrar três grandes blocos (que ficamazuis quando você está próximo) que estão dois nas bases do cenário, eum quase em cima, para ativá-los. Precisa também destruir as trêsgrandes pilastras azuis que estão na parte de cima do cenário, e vão docentro para as laterais em volta (estão acima de cada um dos trêsblocos que você deve ativar antes).

No início, vá para a direita, e pule para se agarrar na beirada.Contorne, e ao ocorrer câmera lenta, pule para a esquerda. Pule paraescalar os tijolinhos. No topo, pule para agarrar na beirada em cima esiga pendurado para a esquerda. Pule para a esquerda no final, econtinue seguindo pendurado. Na câmera lenta, solte-se para baixo. Sigaos tijolinhos e pule para cima, para os próximos, para continuar. Sigapara a esquerda para uma beirada que leva a uma plataforma.

Pule para a ponte curva, corra pelos monstros até avistar dois riscosde luz vermelha que sobem uma parede ao seu lado. Na direção dessesriscos, para cima, tem uma argola para você poder usar o gancho ecruzar para o outro lado, por cima do buraco. Siga até a pedra azulgrande, e empurre-a para dentro.

Corra de volta pela ponte até o ponto em que você avistar na suadireita uma grande rampa inclinada que desce por baixo da sua passarelaindo à esquerda, com símbolos azuis. Pule nela e deslize para baixo.Pule então para as plataformas voadoras e salte para o que sobrou datorre que os monstros tinham destruído na cena que foi mostrada antes.

Pule o pequeno vão na direita e vá para a pequena plataforma um poucomais embaixo. Vire-se de volta olhando para a parte de cima e puleentão para dar de cara com a parede logo em frente, deixando que Laracaia escorregando essa parede uns dois metros e se agarreautomaticamente na beiradinha. Daí, siga para sua esquerda, e caia parabaixo para o chão.

Você deverá estar em uma das plataformas mais baixas do cenário, queestão à volta da estrutura central. Vá pulando para a esquerda atéchegar em um outro bloco azul em uma dessas plataformas, e empurre-o.

Continue seguindo as plataformas de baixo, dando a volta na estruturacentral, até encontrar um terceiro bloco azul, e também empurrá-lo nolugar. Continue dando a volta até chegar na parte de onde você veioinicialmente.

Escale de volta para cima pulando de uma parede à outra, e suba nas plataformas voadoras.

Use as plataformas para chegar à base de um pilar gigante com brilhosvermelhos, que sobe da parte lateral até quase o topo da estruturacentral. Na base do pilar, aproxime-se do ponto de origem da energiaque está grudado na base desse pilar gigante (uma peça grande, azul).Ative-o e Lara irá destruir o pilar usando o martelo automaticamente.

Volte então às mesmas plataformas voadoras que você usou para chegaraí, e agora use-as para voltar à primeira estrutura lateral que vocêescalou, no começo dessa parte toda. Você pode reconhecer a estruturamais facilmente observando que atrás dela, ao fundo, está a escadariade onde Lara veio da fase anterior.

Pule em direção ao item de energia na fenda da estrutura, depois pulede uma parede a outra até conseguir se pendurar em cima. Escale entãoas beiradas até o topo, como antes. Chegando em cima, corra mais umavez até o ponto onde pode usar o seu gancho (com as linhas vermelhas naparede).

Antes você usou esse ponto para atravessar o abismo, mas agora vocêdeve subir pela sua corda e tomar impulso pela parede, pulando para adireita para alcançar a plataforma que tem o item de energia.

Escale então mais para cima e, de lá, pule sobre as plataformasvoadoras (que estão passando um pouco abaixo de você) e use-as parachegar até a outra grande pilastra iluminada de azul, igual à que você arrebentou do outro lado. Destrua essa também. Deve ser iniciada outracena hora.

Depois da cena, caia para a parte imediatamente abaixo de você, aindanessa mesma estrutura, então pule nas plataformas voadoras novas (osdestroços da primeira grande pilastra azul que você destruiu). Vápassando de uma plataforma voadora a outra, até chegar nas mais altas epróximas do centro (a parte feita de dois anéis giratórios cheios dejanelas). Pule e se agarre nessa parte central.

Você precisa subir ao topo. A parte giratória com luzes vermelhas,acima de você, tem uma parte lateral com beiradas. Quando ela passar,suba por aí. Bem no alto dessa parte de beiradas vai acontecer mais umacâmera lenta e você precisa nessa hora pular para cima, para agarrar-sena beirada da outra parte giratória com janelas, sobre você.

Espere até passar por cima da terceira grande pilastra azul, e jogue-sesobre ela, deslizando até a base. Finalmente, destrua-a como fez com asoutras e assista o final do jogo!



Vitinho1998

Membro
Offline
  • *
  • PS3,PSP,PC e Star Lite Sansung

  • Mensagens: 57

  • ---------
  • Total de Curtidas: 0

  • Agradecimentos: 11
  • Melhor forúm !!! >>GSMfans<<
    • Ver perfil
Re: [Detonado] Tomb Raider: Underworld
« Resposta #2 Online: 03 de Abril de 2011, 09:50 »
 deve ser bom !!
 8)
Se ajudei não custa Nada AGRADECER

 

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS

IMGFANS GFANS GSMNEWS