Autor Tópico: [ Tutorial ] Desbloqueando seu PS3 sem nenhum gasto e seguro!  (Lida 97795 vezes)

onimushacec

Novato
Re: [Tutorial] Desbloqueando seu PS3 sem nenhum gasto e seguro!
« Resposta #70 Online: 01 de Fevereiro de 2011, 15:58 »
E aí amigo beleza?
É o seguinte estava tentando atualizar para OFW 3.55(Oficial) para em seguida instalar a CFW(Custom) então quando chega a 73% ele avisa que deu falha(erro  8002F1F9) então o sistema pede para desligar e reiniciar que ele tentará reinstalar a atualização porém repete a mesma coisa chega a 73% dá a mesmo erro e a mesma informação!Quando desligo e ligo o PS3, ele não entra na XMB e vai direto para a atualização que está dando falha,não dá nem mesmo para entrar no recovery menu  :'( :'( :'(

BLZ VANDIX!!

Cara teu ps3 era com ps3break??  formata o hd com o play3,só depois inicie este tutorial!!

tenta aê depois posta o resultado!

vlw!

« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2011, 16:00 por onimushacec »
- ps3 slim agora com 500gb interno - firmware 3.41 + ps3break
- wii + usb loader gx
- psp 3001 (do meu irmão,rsrsr :) )

kkrott87

Membro
« Resposta #71 Online: 01 de Fevereiro de 2011, 16:28 »
E aí amigo beleza?
É o seguinte estava tentando atualizar para OFW 3.55(Oficial) para em seguida instalar a CFW(Custom) então quando chega a 73% ele avisa que deu falha(erro  8002F1F9) então o sistema pede para desligar e reiniciar que ele tentará reinstalar a atualização porém repete a mesma coisa chega a 73% dá a mesmo erro e a mesma informação!Quando desligo e ligo o PS3, ele não entra na XMB e vai direto para a atualização que está dando falha,não dá nem mesmo para entrar no recovery menu  :'( :'( :'(
poxa mano, que triste a sua situaçao. fica nesse looping infinito?
Vc verificou o md5 hash do OFW 3.55 pra ver se estava impecável e sem indício de arquivo corrompido?
pois isso nunca aconteceu, se minhas contas estiverem certas eu desbloquiei uns 18 ps3. tenta pedir um help na psx-scene, lá os caras mandam muito em relaçao ao ps3...

-------------
Antes, tenta retirar o hd e formatar no pc em fat32 mesmo e insere lá e bota uma OFW 3.55 q esteja impecável de boa pra ver se vai e nos diga. abraçao
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2011, 16:29 por kkrott87 »

onimushacec

Novato
« Resposta #72 Online: 01 de Fevereiro de 2011, 16:36 »
desculpa !!não vi que vc não está entrando no recovery menu!!
 :'(
- ps3 slim agora com 500gb interno - firmware 3.41 + ps3break
- wii + usb loader gx
- psp 3001 (do meu irmão,rsrsr :) )

V@ndix.™

Membro Mestre
  • *
  • Quer me Agradecer?Então ajude a organizar o Fórum!

• ---------
  • Total de Curtidas: 12

• Agradecimentos: 1029
  • Compartilhar é aprender e aprender é crescer!!
    • Ver perfil
« Resposta #73 Online: 01 de Fevereiro de 2011, 17:06 »
poxa mano, que triste a sua situaçao. fica nesse looping infinito?
Vc verificou o md5 hash do OFW 3.55 pra ver se estava impecável e sem indício de arquivo corrompido?
pois isso nunca aconteceu, se minhas contas estiverem certas eu desbloquiei uns 18 ps3. tenta pedir um help na psx-scene, lá os caras mandam muito em relaçao ao ps3...
-------------
Antes, tenta retirar o hd e formatar no pc em fat32 mesmo e insere lá e bota uma OFW 3.55 q esteja impecável de boa pra ver se vai e nos diga. abraçao
Pois é formatei o HD do PS3 no PC...agora nem o looping da atualização não aparece mais :'(
ou seja não aparece mais nada...ligo o game ele tenta reconhecer o HD,dá tela preta e depois desliga :'(
Como verifica md5 hash do OFW 3.55?
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2011, 17:07 por vandix »
PSP 3000 PCFW 6.20(PRO-B10)-16GB/PS3 SLIM-Rogero 4.30/HD Externo 640GB
XBOX 360-120GB(LT+ 3.0)
Tab 8.9

kkrott87

Membro
« Resposta #74 Online: 01 de Fevereiro de 2011, 18:53 »
Pois é formatei o HD do PS3 no PC...agora nem o looping da atualização não aparece mais :'(
ou seja não aparece mais nada...ligo o game ele tenta reconhecer o HD,dá tela preta e depois desliga :'(

só dar uma lida aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Md5sum
explica certinho o que é o md5sum

poxa cara, e agora? já vi isso acontecer com atualizaçao normal baixada por wi-fi. baixou corrompida e matou o video game. Acho que pra arrumar só mexendo na nand e nao sei como faz mas li algo sobre no psx-scene.com...

dsfaria

Novato
« Resposta #75 Online: 01 de Fevereiro de 2011, 20:29 »
ola pessoal, fiz o tuto conforme na primeira pagina so que quando entro na pasta /app_home/PS3_GAME para executar o game da erro 80028F14 alguém ja conseguiu resolver esse erro?

kkrott87

Membro
« Resposta #76 Online: 02 de Fevereiro de 2011, 00:07 »
ola pessoal, fiz o tuto conforme na primeira pagina so que quando entro na pasta /app_home/PS3_GAME para executar o game da erro 80028F14 alguém ja conseguiu resolver esse erro?
tente fazer novamente, atente-se ao q ta em azul?

Devil our Angel

Ajudante
« Resposta #77 Online: 02 de Fevereiro de 2011, 00:43 »
E aí amigo beleza?

Meu cumpadi, e a todos do forum...
Estou iniciando no PS3 e aguardando um destravamento definitivo pra violar o meu.
Mas acho que a solução de seu problema seria a instalação de um novo hd em seu ps3, e utilizar um recovery da propria sony: http://manuals.playstation.net/document/pt/ps3/current/settings/backuputility.html
acho que com isso tu voltas a configuração padrão do hd.
Pois o que vejo, é que quando se liga o ps3, ele procura a pasta de inicialização e como ele travou na atualização, ele vai sempre voltar a atualizar.
Não entendo muito de PS3, mas este erro ja resolvi muito em pc na instalação do rwindows.
Faça por conta e risco, mas acho que dará certo.
Aqui vai um video para ajudar, esta em ingles, mas da para compreender.
Replace the HDD of PS3 60GB(2.5inch) to 400GB(3.5inch)

Espero ter ajudado.
flws. 8)
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2011, 00:52 por Devil our Angel »
Vale mudar o mundo, sacrificando sua própria vida?

kkrott87

Membro
« Resposta #78 Online: 02 de Fevereiro de 2011, 07:38 »

Vandix, quando vc ligou o hd formatado no ps3, vc tava com a OFW 3.55 no pendrive na USB0? (usb mais perto da base)

flaviofg

Membro Senior
« Resposta #79 Online: 02 de Fevereiro de 2011, 08:55 »
Galera alguem consegui rodar o God of War 3 e Call4??
Se conseguirem me dem uma luz, to com Multiman 1.15  não da, o God volta pra XMB e Call da tela preta.
Abraços
LG L70 = Maquina movel
Ps4 COMPLETAÇOOOOOOOOO