Ir para o fundo

[PSP] UNO

Iniciado por ^^Vini-kun^^, 20 de janeiro de 2011, 19:38

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

»UcHiHa ItAcHi«

Membro Mestre

Entendi sobre os agradecimentos , ainda bem q eu nao testei

Mais ai , quem merece agradecimento é o vini , o jogo é ótimo

Vlw vini

agradecimento pra vc

8)

rssrrs tenso, bom man este jogo é ótimo e fica esperto volta e meia eu e a galera marca para jogar Online kkkk você tem que ver a bagunça divertida que é :)
Bom é um jogão só não vai viciar em e ficar animado na hora de falar UNO e não jogar seu PSP em kkkk
{alt}

Spoiler: Meu Fan? • Mostrar
{alt}
[code=Use Minha FanBar][[[/code]

uchihadiego

Ajudante

rssrrs tenso, bom man este jogo é ótimo e fica esperto volta e meia eu e a galera marca para jogar Online kkkk você tem que ver a bagunça divertida que é :)
Bom é um jogão só não vai viciar em e ficar animado na hora de falar UNO e não jogar seu PSP em kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mts vezes eu me empolgo e falo unoooo e vem o pc com uam carta de + 4  :(

o unico ruim do jogo , é q se por exemplo vc usar um + 2 , eu nao posso usar outro +2 e vc comprar +4 , mais blz

Mais em , como vcs jogam online , da pra me explicar?

Vlw

8)
{alt}

Fui Util? Agradeça , Se Nao Fui , Nao Custa Agradecer

»UcHiHa ItAcHi«

Membro Mestre

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mts vezes eu me empolgo e falo unoooo e vem o pc com uam carta de + 4  :(

o unico ruim do jogo , é q se por exemplo vc usar um + 2 , eu nao posso usar outro +2 e vc comprar +4 , mais blz

Mais em , como vcs jogam online , da pra me explicar?

Vlw

8)

Ai depende das regras manolo, neste uno você define tudo isto e pode definir esta regra de se tiver +2 jogar outro em em cima e até um +4 se você tiver.
Bom a galera volta e meia combina ai só fica esperto no tópico de jogos INFRA-ESTRUTURA. O bom deste UNO é que você define várias regras, por exemplo 7 e 0(As minhas preferidas, chata e boa ao mesmo tempo rssrsr). Bom são algumas particularidades e não é muito difícil não
{alt}

Spoiler: Meu Fan? • Mostrar
{alt}
[code=Use Minha FanBar][[[/code]

uchihadiego

Ajudante

Ai depende das regras manolo, neste uno você define tudo isto e pode definir esta regra de se tiver +2 jogar outro em em cima e até um +4 se você tiver.
Bom a galera volta e meia combina ai só fica esperto no tópico de jogos INFRA-ESTRUTURA. O bom deste UNO é que você define várias regras, por exemplo 7 e 0(As minhas preferidas, chata e boa ao mesmo tempo rssrsr). Bom são algumas particularidades e não é muito difícil não

Mais , como vcs marcam?Via wi-fi?
{alt}

Fui Util? Agradeça , Se Nao Fui , Nao Custa Agradecer

iNNO

Membro Mestre

Mais , como vcs marcam?Via wi-fi?

Tem um topico no GSM Fans para marcar jogos Infra-estrutura

Sim, depois olhamos os nicks no jogo e sabemos que é o usuario

cassianosax

Sensacional! Obrigado!

Galletti

Membro Mestre
Adicionado um mirro no mediafire bom download

jackloko3

Novato
 8) Vini parabens cara um dos melhores jogos de PSP q eu ja tive vlw!
+1 pra vc
{alt}

TRONXO

Novato
wlw mano massa d+
;D :) :) :) :) :)

EvertoN™

Membro Mestre
UNO!!! Que Maravilha Valeu Vini-Kun Ganhou + 1  8)
{alt}

{alt}

{alt}

Ir para o topo

Aprenda tudo sobre o seu navegador de internet preferido.