Ir para o fundo

[Dica] Porque ter um PSP!!??

Iniciado por llı+royale+ıll, 01 de fevereiro de 2011, 13:19

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

lucas Metal


Eu tenho Um psp 3001 desbloqueado  preto e mto massa ele xD

rogial


mt bom esse topico.ai cara me ajuda um poco.
eu e meu irmao temos PSPs 8) ele tem o 6.60 pro b-9 e eu    6.60 LME a gente pode jogar online e mexer na internet com WIFI?

Galletti

Membro Mestre
Offline

trabaiador

Membro Senior
Offline
Eu tenho um PSP Go! Mas compraria um Vita sem problemas por conta da tela ser maior.




zitozito

Membro
Offline
kkkk meu PSP era O PSP mas agora to querendo vender, num vejo a hora de comprar um PSVITA pra jogar Fifa Street 4

iNNO

Membro Mestre
Offline

kkkk meu PSP era O PSP mas agora to querendo vender, num vejo a hora de comprar um PSVITA pra jogar Fifa Street 4

Somos dois então amigo, mas sera que vale a pena? KKKKKKKKKK'

trabaiador

Membro Senior
Offline

Somos dois então amigo, mas sera que vale a pena? KKKKKKKKKK'


Vale sim. Um vizinho meu comprou, bem diferente do GO que tenho, a tela é bem maior, todo touch-screen... Muito bom velho.




Cromost


Ah imagem do 20xx não está aparecendo !!

abraço

iNNO

Membro Mestre
Offline

Ah imagem do 20xx não está aparecendo !!

abraço


Obrigado pelo Report, vou pedir a um moderador colocar outra imagem.

francorocco

Novato
Offline

psp 1000 nao fabricam mais(acho)
PSP 2000 é raro de achar (acho)
o psp 3000 e o go tao mais em contra :]

tenho um psp 1000(ta bem acabado dps de 5 anos)
Se eu fosse eu,eu continuaria a ser do mesmo geito que sou agora XD


Ir para o topo
 

Venha aprender com gente sobre diversos assuntos