Autor Tópico: Recuperando programas do cartao de memoria do motorola a3100  (Lida 2028 vezes)

Estrelasince93

Novato
Recuperando programas do cartao de memoria do motorola a3100
« Online: 14 de Fevereiro de 2011, 14:48 »
Boa tarde , ontem a noite meu cartao de 8gb do motorola a3100 deu pau , paro de funfa do nda :s , ai eo coloquei um de 2gb , só que nao tem mais os programas nem as pastas que tinha no otro , dei até clear boot pra ver se ele instalava sozinho mais nda ! , queria saber como recuperar os programas e jogos que vem ja pré instalados no cartao , incluvise o motonav , por favor me ajudem D: ,

By diney.·.·.

Membro Mestre
  • *
  • NO PAIN, NO GAIN

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 1855
  • Lidere, siga... ou saia do caminho.
    • Ver perfil
Re: Recuperando programas do cartao de memoria do motorola a3100
« Resposta #1 Online: 14 de Fevereiro de 2011, 20:49 »
Boa tarde , ontem a noite meu cartao de 8gb do motorola a3100 deu pau , paro de funfa do nda :s , ai eo coloquei um de 2gb , só que nao tem mais os programas nem as pastas que tinha no otro , dei até clear boot pra ver se ele instalava sozinho mais nda ! , queria saber como recuperar os programas e jogos que vem ja pré instalados no cartao , incluvise o motonav , por favor me ajudem D: ,
baixe uma Rom dele  tente isso abaixo.com-programa direto no site (mais fácil) ou encara tuto apos este (abaixo 2º)
1º Passo: Tenha instalado em seu PC os NetFramework 2.0 ou superior (download no site da Microsoft);
2º Passo: Tenha instalado em seu PC o ActiveSync 4.5 (XP);
3º Passo: Plugue seu PDA no PC, sincronize-o com o ActiveSync;
4º Passo: Faça um Backup;
5º Passo: Remova o MicroSD e o Chip da Operadora;
6º Passo: Com o PDA sincronizado, plugado e com mais de 65% da bateria rode o executável da ROM e aguarde o término.

E tem este tuto também

« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2011, 20:50 por By diney.·.·. »
Galeria

Upload de imagens clic abaixo

Estrelasince93

Novato
« Resposta #2 Online: 14 de Fevereiro de 2011, 21:04 »
Cara eo nao entendi mto bem , isso tudo ae vai me ajudar a recuperar todos os programas ja pre-instalados nele que foi perdido ?

JORGEAPNAS

Membro
« Resposta #3 Online: 15 de Fevereiro de 2011, 20:02 »
Isso é pra trocar a filmware do seu aparelho e não para reconhecer o cartão o seu pc ta reconhecendo o cartão?
Pois se vc não tiver a manhã de trocar a rom seu cel. vai pro saco
Lutar sempre,Desistir nunca,Retroceder as vezes,Vencer sempre que possível,Sonhar eternamente!!!

Estrelasince93

Novato
« Resposta #4 Online: 15 de Fevereiro de 2011, 20:08 »
Entao cara ta funcionando sim o cartao !, o meu problema que eo tinha falado é que tipo veio no cartao uns programas pré-instalados  , que era um pacote chamado Motoapps , ai meu cartao se auto formato O.O do nada ! nao sei o que aconteceu ! ai eo queria saber se tinha como recuperar esse arquivo de novo o motoapps , pq nele tem o motonav ! mais ele ta reconhecem o cartao tudo belezinha ! ^^ o meu problema é saber se da pra recuperar esses arquivos mesmo , valew por ta me ajudando man abraços .

»яαѵєłı«

Membro Mestre
  • *
  • Xperia Tuning v4.0 (tentando terminar...)

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 377
  • Smartphone da Samsung é igual celulite, todo bundão tem!
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 09 de Dezembro de 2012, 02:44 »
Tópico trancado

Motivo: Dúvida Solucionada ou Tópico Abandonado
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.
Basta copiar o link deste tópico e enviar junto com o pedido.