• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: Processadores MTK  (Lida 30463 vezes)

Reinner

Membro
Re: Processadores MTK
« Resposta #30 Online: 02 de Março de 2011, 14:22 »
ta mais o MF teria um processador melhor ?

Reinner

Membro
« Resposta #31 Online: 02 de Março de 2011, 14:31 »
é que eu queria colocar jogos bons... tipo no Android eu descobri que tem como emular SNES, GBA e DS ... e os .APK do Android ... ja o MF não teria como pegar os .IPA do iphone e talvez nem emular de outros consoles ou daria ?

sei que não é permitido propaganda mas vc poderia me mandar mp com seus links
  :D
« Última modificação: 02 de Março de 2011, 15:52 por Reinner »

Reinner

Membro
« Resposta #32 Online: 02 de Março de 2011, 15:06 »
Recebi resposta sobre o processador do MF 118 e é um "processador arm9 206mhz,muito ágil. DEUS é fiél."
ou seja vou ficar com o A6000 mesmo  8)

pelo menos até vc me responder se tem algum melhor kkk
« Última modificação: 02 de Março de 2011, 15:52 por Reinner »

Unnbrella

Membro Mestre
« Resposta #33 Online: 02 de Março de 2011, 16:28 »

Mano, vc esta recebendo informações desencontradas. Um aparelho para rodar OS WM ou AD, tem que ter no minimo 347Mrz. E o 168 é acima do 68. E eu tenho um 68. Muito bom por sinal. Agora pra emular esse monte de games, e melhor comprar um computador. Lembre-se: estamos falando de celulares paralelos, nao originais.

Reinner

Membro
« Resposta #34 Online: 02 de Março de 2011, 17:23 »
eita" achei um G8 com 1ghz de processador + WM 6.5 + 512 ram + 576 rom ... parece que ele se torno o minha 1º na minha escolha  ;D
« Última modificação: 02 de Março de 2011, 17:38 por Reinner »

Reinner

Membro
« Resposta #35 Online: 03 de Março de 2011, 08:19 »
agora fico na duvida do G8 e o A6000   :o
mais acho que o G8 é melhor  :-\

Victor Jack™

Membro Mestre
  • *
  • Xbox 360 ☼ LG Optimus Black ☼ Motorola Defy ☼

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 467
  • XboX 360 Arcade ☼ Hiphone IP20 ☼ Motorola K1 ☼ LG Optimus One P500 CyanogenMod7 Android 2.3.5 ☼ Motorola Defy MB525 Android 2.3.5 CyanogenMod7 ☼ Samsung Galaxy Ace ☼ LG Optimus Black P970 ☼
    • Ver perfil
« Resposta #36 Online: 06 de Maio de 2011, 13:23 »
eita" achei um G8 com 1ghz de processador + WM 6.5 + 512 ram + 576 rom ... parece que ele se torno o minha 1º na minha escolha  ;D
agora fico na duvida do G8 e o A6000   :o
mais acho que o G8 é melhor  :-\

Velho, tenta focar em um celular q vooc queira comprar mesmo, entre design - desempenho - preço, vendo todas as suas perguntas eu digo que o G8 pode ser uma boa escolha, mas ele é WM, ou seja já é meio que "ultrapassado", na minha opinião vooc devia opinar pelo Android mesmo, pois aceita quase todos os emuladores ( de menos o de N64 , que precisa de 1Ghz , mas é apenas para Android), e aceita também quase todos os jogos e aplicativos, posso te recomendar uns celulares melhores q o G8 e o a A6000 e minha opinião.Olhe eu prefiro os seguintes modelos:
H2000
H3000
Meizu M9
Entre os preferidos está o H3000, por causa do desempenho que é o mesmo do H2000, designer que é mais bonito que o do Iphone ( eu axo ) e preço, que é bem barato se comparado aos originais ( Samsung - LG - ... ) e chega também a um desempenho muito bom ( melhor que  o Galaxy 5 da Samsung ).
Posso le recomendar o site da Digivag e Cyraax Store ( Procura no Google ) para dá uma olhada neles, e tenho informações oficiais sobre o desempenho dele ( Processador - Memoria RAM e ROM - Resolução - etc... ) que traduzi de um site Chinês e conferi num site Russo.
Se ajudei clica em 8)

Victor Jack™

Membro Mestre
  • *

• ---------

• XboX 360 Arcade ☼ Hiphone IP20 ☼ Motorola K1 ☼ LG Optimus One P500 CyanogenMod7 Android 2.3.5 ☼ Motorola Defy MB525 Android 2.3.5 CyanogenMod7 ☼ Samsung Galaxy Ace ☼ LG Optimus Black P970 ☼
    • Ver perfil
« Resposta #37 Online: 06 de Maio de 2011, 13:44 »
Encontrei um site com especificações oficiais do H2000 ( celular que usa o MTK 6516 ), e pelo que vi os celulares chineses já estão melhores que o originais, e tem tendencia a ficar melhor ainda. O que é ótimo pois aí aparece uma concorrência de peso para as produtoras que terão que abaixar o preço de seus produtos é fazerem tecnologias ainda melhores.
aki vai a descrição: ( Lembrando que o H2000 tem o mesmo hardware que o H3000, o que os torna internamente iguais )

O H2000 Android é uma combinação de arquitetura de hardware robusto integrado com a maioria do sistema operacional móvel do mundo antecedência, o Android 2.2 (Froyo). Em cima disso, ele vem no design do smartphone mais desejado, o 4G I9. Este incrível dispositivo é alimentado por processador MTK 6516 e GPU capaz de atingir mais de 700MHz sem overclock. Como um iPhone, este telefone responde ao toque de um dedo até o menor, enquanto as unhas dos dedos ou a caneta não funciona em sua tela de toque. O recurso multi touch disponíveis sobre este telefone é essencial quando se trata de jogos de navegação na web, ou o zoom em uma foto. Agora, com Froyo a bordo como o sistema operacional este é um smartphone o verdadeiro desempenho de alta capacidade para o seu manuseamento de e-mails, tarefas diárias, as necessidades sociais, sistemas de navegação GPS e de entretenimento.

E agora as especificações oficiais do produto.

Processador / memória / SO
CPU: 460MHz Processador MTK High Speed ​​MTK6516
GPU: 280MHz MTK Processador Gráfica
ROM / RAM: 512MB/256MB
Sistema Operacional: Froyo 2.2 com interface aprimorada
Oficial de software Android, com acesso ao Android Market.

(A tradução pode tá meio ruim, porque tirei de um site chinês, aí já sabe cmo é o Google Tradutor.) xD

Achei ele melhor que os produtos oficiais, e é bem barato se comparado.
Agora a compra é certa
Vou comprar um H2000 ou um H3000, aproveitando que internamente ( Hardware ) são iguais, a única coisa que muda é o design.
O unico problema agora é fazer o overclock.

Se eu conseguir vou fazer um turorial para as pessoas que forem comprar os celulares da china com Android.

Não se esqueça ainda que tem um programa no market que aumenta a memória Ram do celular, criando uma memória virtual,mas vai exigir mais do seu SD ( Cartão de memória ) podendo até deixar a vida útil dele menor, mas isso é o de menos.
Não se esqueça também do overclock, que pode deixar o processador com mais de 100 Mhz adicionais.
« Última modificação: 06 de Maio de 2011, 13:46 por victorjack »
Se ajudei clica em 8)

Reinner

Membro
« Resposta #38 Online: 06 de Maio de 2011, 14:19 »
Minhas preferências são: Desempenho e se possível GPS + TV digital ...
Fui procurar sobre o H3000 e achei o BR88 que é quasi o mesmo porem com TV digital + GPS  só que o processador deles não são mto bons... mais é isso ai ;)
To achando é que vou comprar um EVO 3D lá dos EUA iUAHsiaSasas...

Victor Jack™

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #39 Online: 06 de Maio de 2011, 17:54 »
Minhas preferências são: Desempenho e se possível GPS + TV digital ...
Fui procurar sobre o H3000 e achei o BR88 que é quasi o mesmo porem com TV digital + GPS  só que o processador deles não são mto bons... mais é isso ai ;)
To achando é que vou comprar um EVO 3D lá dos EUA iUAHsiaSasas...
Sim, mas o BR88 é Windows Mobile, já o H3000 é Android, e na versão Froyo, que atualmente é a melhor, e o processador do H3000 chega a mais de 700Mhz sem overclock, pois o processador dele é de 2 núcleos,Ele tem um processador quase igual os top do Android ( Milestone II e Galaxy S ), que tem um processador de 1Ghz,mas se fizer overclock o processador pode ficar a 1Ghz ou até mais, aceitando qualker tipo de app Android ( incluido o de N64 que é uns dos mais pesados para Android )
Então velho, eu te recomendo os que tem Android, principalmente o H3000, curti mt ele :D
Mas fica a seu critério
Se q sab  8)
Se ajudei clica em 8)

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS