Ir para o fundo

Descobrir MODELO / CARACTERÍSTICAS

Iniciado por wisns.bat32, 25 de setembro de 2008, 12:47

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

omar12345

Pessoal, comprei um clone do I9000 Samsung, o aparelho é sensacional, veio com Angry Birds, Plants Vs Zombies e o Tom Cat, é dual chip e etc como os demais, dá pra colocar vídeo como wallpaper, o sistema tem visual do android, varios estilos de menu (3d, rolagem...), nas costas tem um logo ZTC, mas, ao ligar aparece samsung, tentei instalar aplicativos java e nada, os jogos que vieram, estão na pasta com extensão .mex, não acho nada sobre essa extensão no google, só em sites chineses, mas mesmo traduzindo n dá p entender, tem uma pasta chamada MexAppgetter, tem um aplicativo, mas n dá p acessar pelo gerenciador de ficheiros (os jogos tb não, só pelo ícone deles fora do gerenciador)...quero conseguir aplicativos novos, mas n sei como fazer, n acho informação do aparelho na net...tá complicado, os outros clones dele q achei são android e n é o caso do meu, parece...algué já viu deste? Ou conhece esta extensão .mex?

Bem eu comprei um celular praticamente igual so q eh copia do Xperia Arc ele veio com varios jogos e com java ele tem um sistema parecido com o Android mas num sei o modelo alguem poderia me ajudar ja tentei varios codigos mas nehum  funcionou

Mestre2.0

Membro Mestre

Bem eu comprei um celular praticamente igual so q eh copia do Xperia Arc ele veio com varios jogos e com java ele tem um sistema parecido com o Android mas num sei o modelo alguem poderia me ajudar ja tentei varios codigos mas nehum  funcionou

O nome do modelo vem escrito atrás do aparelho, retire a bateria e veja o que está escrito atrás.

8)

omar12345

O nome do modelo vem escrito atrás do aparelho, retire a bateria e veja o que está escrito atrás.

8)

ESTA ESCRITO
GPRS MOBILE PHONE
MODEL: RT- 18i
onde posso axar tutoriais pra este modelo???

Mestre2.0

Membro Mestre

ESTA ESCRITO
GPRS MOBILE PHONE
MODEL: RT- 18i
onde posso axar tutoriais pra este modelo???

Então o modelo é o RT-18i, que tutoriais você quer? Os tutorias dessa área servem na grande maioria dos aparelhos.

omar12345

Então o modelo é o RT-18i, que tutoriais você quer? Os tutorias dessa área servem na grande maioria dos aparelhos.

eh o seguinte eu instalei o opera mini so q el so navega quando tenho credito e nemhuma app java funciona com wi-fi

Mestre2.0

Membro Mestre

eh o seguinte eu instalei o opera mini so q el so navega quando tenho credito e nemhuma app java funciona com wi-fi

Alguns aparelhos não é possível conectar pelo wifi só pela operadora mesmo.

omar12345

Alguns aparelhos não é possível conectar pelo wifi só pela operadora mesmo.

td bem, onde posso baixar jogos java pro meu celular??

Mestre2.0

Membro Mestre

ecsman

Novato
Pesq

Pesquisa por Rokea RT-18i....

ecsman

Novato

Você instala normal? Só colocar no cel e acessar? No meu dá formato inválido...:(

Ir para o topo