Autor Tópico: [Detonado] Avatar: The Game  (Lida 3887 vezes)

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Shadow.

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[Detonado] Avatar: The Game
« Online: 15 de Março de 2011, 21:01 »
Avatar: The Game Basics

Escolhendo Lados

Após a primeira etapa real, você vai ter que tomar uma decisão crítica, para se alinhar com a causa Na'vi, ou ser um bom soldado e ficar com a RDA. Esta decisão não só os impactos que raça você irá jogar como para o resto do The Game e missões específicas, mas a maioria dos níveis serão completamente diferentes também. Se você gosta de Avatar, você vai definitivamente quero jogar ambos os lados para ver The Game inteiro.

Os seres humanos

Os seres humanos são melhores blindados e armas de fogo pacote muito melhor. Hey ter uma gama de armamentos para tratar de combate a várias distâncias. A Edição Standard Rifle é uma arma boa, precisa e poderosa que pode ser muito versátil. É a arma da escolha para tiros de longo alcance, mas sofre contra inimigos mais rápido por causa de sua baixa taxa de incêndio. É, no entanto, um excelente contra os grupos de Na'vi por causa de seus danos pesados.

Rifle de assalto é rápido e poderoso, mas não muito precisa, e pode ser bastante fácil de mastigar com munição. Você vai encontrá-lo versátil contra inimigos altamente móvel. A espingarda é para o combate de perto, e pode ser eficaz contra o Na'vi, mas freqüentemente vai subutilizadas por causa de suas limitações. As pistolas são o melhor reservado para situações em que nenhuma munição está disponível, mas eles são razoavelmente precisa, pelo menos.


O conjunto do RDA capacidade é um pouco mais limitado do que o Na'vi, mas ainda inclui todos os fundamentos, como disfarce, da cura e da capacidade de pôr em greves. Uma diferença fundamental é que a capacidade de impulsionar stat aumenta a defesa em oposição a ofensa.

A RDA veículos são um very nice perk. The Scorpion não recebo um monte de usar, mas é uma força poderosa. O ATV também um soco, mas com munição limitada, eo Cisne é mortal com dois homens a homem. O único defeito é o Buggy que, apesar de rápido, não é tão estável como montar uma Direhorse.

Na'vi

Você não consegue experimentar o moveset Na'vi real até depois de abandonar a humanidade. O Na'vi são muito inferiores tecnologia, você carrega uma arma, e não é muito preciso. Ainda mais importante, a munição para ele é muito limitado. Em vez disso você pode usar uma variedade de armas mais primitivas.

O Na'vi tem uma curva de ensino superior em geral. Eles preferem armas brancas, que pode ser bastante prejudicial, mas o deixa muito vulnerável, sobretudo porque as defesas Na'vi são bastante fracos. O arco é uma arma de bom já que também tem a capacidade de derrubar os inimigos para baixo, mas a baixa taxa de fogo torna impotente contra grandes grupos de inimigos.


Devido a essas deficiências, aproveitando as habilidades especiais Na'vi é mais importante. Eles têm a mesma velocidade ups, disfarce, e cura como os humanos, mas eles também têm algumas habilidades úteis, como o Bash de Titã, que atordoa os inimigos, e faz uso de armas melee mais administrável. Eles também podem convocar Thanators para um passeio e aumentar a sua taxa de ataque.

O Na'vi montagens são bastante diferentes dos veículos RDA, e não tão bem arredondadas. O Direhorse faz para um bom, rápido, fácil de montar meios de transporte, mas como a maioria Na'vi monta, não há meios de ofensa. O Thanator ofensiva é a melhor montagem, e mesmo que sofre de alcance muito limitado.

Fale com Kendra para começar. Siga ele até a represa próxima. Continue seguindo-a pelo corredor. Quando você vê um ponto de interrogação no seu HUD, fale com o médico.

Dá um pulo no linkbed e assista à diversão.



Kendra ainda está esperando nas proximidades. Fale com ela. Você verá um waypoint no mapa a leste. Este é um elevador. Leve-o para baixo e fale com o Falco, sentado atrás de uma mesa em seu escritório.


Para a Lagoa

Chefe de volta lá em cima, e depois fora para onde você começou. Um piloto que está esperando lá. Ele vai levá-lo para a Lagoa.

Kendra lhe dá essa missão. É a experiência é boa. Para o leste, há um grande portão no muro e uma escada que conduz até uma torre. Suba e apanhe os Viperwolves. Isso é coisa muito fácil e não há técnica muito a ele.



Fale com Kendra novamente. Hop no direito de buggy nas proximidades, e no sudoeste de cabeça para baixo na estrada. Há um Viperwolves poucos, que pode ser maior cruzeiro do passado e ignorar. Parte do caminho, você encontrará uma parte onde o caminho se estreita e você tem que abandonar o veículo.

Há uma estação de munição neste momento, e então você pode prosseguir a pé. Você terá que lutar contra alguns Viperwolves, portanto, fique ciente de seus arredores. Você meta não está longe, ao virar da esquina em uma cachoeira. Dalton está esperando.


Sintonia Fina

Fale com o Dalton. Chefe de volta ao local onde a estação de munição era. Seu destino não está longe, é uma compensação com pouca ou nenhuma presença hostil e um local para instalação do dispositivo. Não poderia ser mais simples. Regresso à base, no norte quando você está feito.


Mantendo-se com Kendra

Há um homem espera na base, que informa que Kendra mudou. Hop no Gator (barco pequeno) nas proximidades. A caminhada do Sul é monótona. O Gator não é combater a pronto, mas não há inimigos para incomodar. Quando você chegar na base, cabeça sul para encontrar um pouco Kendra.

Consertando cercas

Dalton a poucos metros de distância, este é apenas um conjunto de missão.

Dog Apitos

Dalton diz-lhe para reativar um par de repulsors. O primeiro é apenas um fio de cabelo para o leste e você pode até mesmo casco, se quiser. Há um par Viperwolves cerca de fresagem, mas não é grande coisa. A segunda é um pouco mais ao sul e você vai querer tomar o Gator. Um par de Viperwolves mais poderosa está guardando-o, mas eles são facilmente despachado. Return to Dalton quando você está feito.


A Change of Scene

Kendra encomendas acima das escadas e dentro da cama link. Você vai mudar de Avatar e então você pode voltar para Kendra.

In the Rough

Quando sair da base, check out the Tree of Vision (1 / 6). Vá para oeste a partir da base. Cerca de metade de seu marcador objetivo há uma base e outra. Tree of Vision. Viperwolves vai aparecer, não muito depois disso, mas você pode evitar a combatê-los apenas por correr. Finalmente, como você entra na base, você pode encontrar um terceiro Tree of Vision. Suas posições são marcados no mapa abaixo. Fale com o Dr. Harper para terminar esta missão.


Plant Amostragem

Verde Um pouco ao sul há um campo com um monte de plantas que são brilhantes. Isso não é muito de uma caçada, mas vai ajudar a reconhecer os objectivos das missões de catadores no futuro. Chefe de volta para a base quando você está feito.


Continue para o norte um bocado. Do outro lado da porta, pendure uma direita e, pouco tempo depois você vai ter uma cena do corte introduzindo Tan Jala. Há também uma Árvore da Visão aqui.

Combate à infecção

Tan Jala lhe dá essa missão. Ele diz que você precisa matar alguns Sturmbeests infectados. Como você entra na área marcada, um deles estará esperando para saudá-lo. Mantenha sua distância, uma vez que esses caras são enormes e fácil de bater no intervalo. A segunda é um pouco mais na zona amarela.


Missões opcionais

Esta é uma boa chance de ir limpar algumas missões opcionais. No norte do mapa, no centro, há um enorme tiroteio que irá ajudá-lo a acumular Viperwolf mata, cai Cell (aleatório) e XP. Outros, que o patrulhamento, os desafios são mais metódica, melhor feito em articulação com Lift the Fog. Veja o mapa abaixo.


The Mole

De volta à base por perto, você encontrará sua próxima missão. Isto é bastante simples. Vá para oeste até ao ponto de revezamento, e então norte Trek. À excepção de um Viperwolves poucos, não há ação não muito notável. Perto do final do caminho há uma outra árvore da Visão (5 / 6).

Este é o momento de decisão! Após a cena, o ataque Harper ou os seres humanos. Isso vai determinar o seu curso para o resto do Game. Ir para a explicação apropriada com base na sua decisão.

Mantenha sua distância como arma as duas plantas que guardava a ponte de pedra estreita. Vá para oeste ao longo da ponte. Há uma trepadeira a subir, e no topo você pode postar um A-Pod.


As coisas começam a aquecer um pouco aqui. Há um monte de Viperwolves redor, incluindo uma nova variante camuflada. Esta área é um pouco mais complicado, e há muito espaço para manobrar. A melhor tática é continuar a manter a sua distância, especialmente com os inimigos voadores.

A munição próxima Pod não está longe, e envolve a cair abaixo um bocado. Depois disso você descer a colina e suba uma videira. Há muita luta até aqui, para estar pronto para uma emboscada. Direito nas proximidades há um estreito caminho de um outro A-Pod.


Use o seu rifle de assalto para cortar as plantas abaixo de fora do intervalo. Há mais ao longo do caminho, assim como pequenas plantas roxas, alguns dos quais rendimento amostras da pilha. A partir daqui o caminho é muito estreito e linear. Há mais uma A-Pod antes de chegar à base. Uma vez na base, apenas a cabeça dentro através do portão pequeno. Seu contato está esperando lá dentro.



Banshee Bait

Hop no Scorpion (Chopper) nas proximidades. Este é o primeiro veículo de combate pronto você teve, e é muito acessível. Vá para leste, da terra e falar com Kendra.

Scorpion's Sting

Fique em pé. Há um escorpião caiu apenas nas proximidades com a peça que você precisa para reparar seus mísseis. Agarrá-lo e apresentar relatório à Kendra.


Extermínio

Os ninhos Banshee olhar muito como ninhos de vespa, e eles estão do lado das ilhas. Eles estão marcados no seu mapa, e há mais de cinco necessários para completar a missão, por isso, se você se perder, basta seguir em frente. The Banshees realmente não colocar muito de uma luta. Quando terminar, voltar para a base e ir para dentro para encontrar Kendra.


Bloated Stem Clearing (opcional)

Esta é uma boa oportunidade para fazer esta missão opcional. Sudoeste da base que você pode encontrar Gauntlet Pântano, que é abundante com estas flores. Isso é realmente perigoso se precipitar, mas o Escorpião tem uma gama superior, assim você pode sair do intervalo e, em seguida, avançar lentamente e tire as hastes de uma distância segura. Há mais deles aqui do que você realmente precisa para completar a missão, então você não tem que ser totalmente completo.

Weird Rocks

Agarre o Scorpion de novo (ou um buggy, se você preferir). Esta é uma missão de longa ish, e um desafio razoável para uma vez. Há três caverna área marcada em seu mapa. Chefe de uma fecha a primeira base. Quando você entrar, alguns Na'vi estará correndo ao redor. Eles são muito móveis, por isso é necessário uma boa arma de fogo rápido, como o rifle de assalto, mas não tomam muito dano, assim que descer rapidamente. Depois de reclamar o cristal (uma cor azulada brilhante e bastante óbvia) da caverna começa a desmoronar, e da entrada sul é bloqueada, forçando-o a parafuso para o Nordeste.

Agulha Hills (cont.)

Solace Cavern é todo o caminho ao norte. Há um lugar para plantar um A-Pod na entrada sul, e outra perto de seu objetivo. Uma vez que você pegar o cristal, algum movimento Na'vi dentro e você tem que atirar em seu caminho para fora, mas não há colapso dramático caverna neste momento. Há, no entanto, um número de caras empoleirado os cristais acima, sniping em você, para ter cobertura desses caras até chegar a possibilidade de arma-los. Oeste sair desta fase. Combater todas estas Na'vi deverá mais do que completar a célula de amostra objetivo Collection.


Quando você finalmente começar fora (posição sul), há uma compensação para o leste, onde você pode plantar um A-Pod, e há um veículo que você pode pegar para a longa viagem para o sul. Há uma abundância de paradas ao longo do caminho, se você deseja obter todas as A-Pods ou acumular XP. Eventualmente você virá a Canonball Gruta. Este recebe o seu nome a partir da casca na parede que esporos de lançamento em você. Seu esquivar-roll é muito útil aqui, e você pode apressar-percorrer este caverna mais rapidamente do que os outros.

Willow Tomb está no norte, então você provavelmente vai querer feixe de lá. Há uma longa e estreita ponte de terra na caverna. Há o costume Na'vi defender a área. Se você atraí-los para fora da entrada estreita, eles são peixes em um barril. Há uma árvore no centro e em torno dela, há três pontos que você pode ver de lama nua, em vez de pedras. Coloque os cristais sobre esses pontos para completar a missão.


Missões opcionais

A última missão que você tomou na maior parte do mapa, e você provavelmente limpou uma boa parte de sua missão opcional contingentes ao longo do caminho. Esta é uma boa oportunidade para terminar qualquer que nos sobra. Um mapa de todas as localidades A-Pod é baixo, e GDIs são, naturalmente, sempre visível no seu mapa. Abrangendo estes devem ser, por si só suficiente para concluir levantar o véu.


Seu primeiro harmônico

Kendra está esperando apenas fora Willow Tomb. Ela vai lhe enviar de volta à base para se encontrar com Chacon. Fale com ela e você estará a bordo do Scorpion e decolar de volta ao portão do inferno para algumas bobagens história.

Hell's Gate

Seu primeiro harmônico (cont.)

Basta andar de baixo a cabeça para a área onde está Falco e conversar com o médico.


Uma harmônica

Outro não-missão. Basta usar o console direito de onde você está. Depois disso, o relatório de Falco.

The Edge Forward

Volte para fora Chacon e decolar.

O FEBA

Três da FEBA

Fale com Kendra para esta missão. Você realmente fazer essa missão, em paralelo com outras pessoas, por isso iniciá-lo, e vamos rolar para o resto da explicação.


Martelada!

Leste de Kendra você pode ver um outro questgiver. Ele envia-lhe apenas um clique para sul, até uma clareira com um martelo gigante. Esta é uma batalha da saliência que funciona basicamente como uma tourada. Quando ele cobra em que você acabou de fazer um iludir-roll ao lado antes de ele chegar muito perto. O calendário sobre este leva um pouco de prática, uma vez que parece que você tem que fazê-lo um pouco mais cedo do que deveria, mas a luta é fácil global. Recolher o shard quando tiver terminado e relatório de volta para completar a missão.


Dando uma mão

Vá para o sul, de onde era Kendra, e quando você chegar ao canto sudoeste do mapa, abrace a parede direita do penhasco e pegue a estrada principal. Você vai encontrar um bando de seus aliados em um tiroteio de grandes dimensões. Os números são bastante equilibrado aqui, então se você não está tentando tirar a todos de uma vez, é muito fácil. Fale com o comandante do pelotão quando você está feito.


Um preço elevado

Por alguma razão, na verdade, recolhendo o fragmento foi dividido em uma missão separada. It's a poucos metros de distância. Basta agarrá-lo e apresentar relatório.

O FEBA (cont.)

Pegando uma carona

Frente-a Vale Stalker no sudeste. Este rapidamente muda para outra missão.

Digite o Den

O vale é longo, sinuoso, e linear. Certifique-se de ativar o teleport perto do início assim que você pode entortar para trás quando você está feito. Há uma tonelada de Viperwolves e não muito mais (pelo menos no reino animal), por isso não surpreende. No meio do caminho, você pode encontrar alguns ATV's escondidos.


O ATV não vai durar a corrida inteira, mas você pode se divertir com seus mísseis. O movimento Na'vi de agora, e você pode busto aparte bom com seu poder de fogo de novo. Eventualmente, você terá a fiança no veículo. De agora em tentar tirar proveito dos pontos mais estreitos no caminho para o curral inimigos.

Eventualmente você virá a Den do Predator. Você vai encontrar um Viperwolf gigantes como o monstro e ele nem um pouco satisfeito. Esta luta é realmente muito parecido com o martelo, só que ele é mais rápido. Dodge como um louco e fogo no meio e você vai desgastá-lo para baixo.


Depois, é só pegar o cristal e chegar ao helicóptero.

O FEBA (cont.)

Três da FEBA (cont.)

Agora que você tem todos os três cristais, você terá um novo ponto de interrogação no mapa. Esta é a localização de Kendra, em um posto remoto por um GDI. Ela está lá dentro.

Seu segundo harmônico

Vá para oeste e então norte para o caminho de menor resistência, embora você vai querer para cobrir a área, eventualmente, de qualquer maneira. Quando você chegar ao salgueiro, você tem que caminhar ao redor e encontrar os três pontos onde o chão tremer é o mais difícil.


Você tem uma briga de chefe de pequeno porte com Beyda'amo depois. Seus padrões são similares aos Na'vi outros, mas ele tem um abuso muito mais e é claro que ele pode invisível. Técnica-sábio, não há muito a dizer. Atingidas, e manter sua distância. A precisão é a verdadeira chave para o sucesso.


Missões opcionais


Até agora você deve muito bem ter todos os GDI é ativado, o que torna um bom momento para fazer uma patrulha da área, levantar o véu, e encontrar os locais A-Pod. Eles estão marcados abaixo.


Back to Bedlam

Fale com Kendra. Ela vai mandar de volta ao portão do inferno para o material mais história.

Vá downstairs e fale com o médico.


Harmonic Dois

Use o console. Fale com o Falco depois.

Atolados

Tempo para a cabeça para fora.

Dirija o leste de onde você aterra. Não faz muito tempo em sua caminhada, o movimento Na'vi polegadas A primeira luta é uma batalha simbólica, mas a meio caminho, há uma grande luta em uma lagoa. Não se mexa aqui, você pode ser facilmente dominado. Permaneça no banho e levar os inimigos a você em um único arquivo relativamente moda que é fácil de manusear.


Há uma outra pequena batalha em seu destino-alvo, e você pode pegar o cristal aqui.

Você tem uma jornada sem incidentes na maior parte do leste para alcançar a base onde Fulson está esperando para dar-lhe a sua próxima missão.

Hold the Line


Esta é uma missão defensor base. Desde o Na'vi apenas quebrar uma porta de cada vez e cada um está equipado's A própria Pod nas proximidades, esta é uma missão muito controlada, e se você entrar em posição rapidamente, você pode muito bem cortar com os inimigos. Basta não andar fora da base ou de pé pelo portão errado e você estará bem.


Quando a porta do leste abre, você pode subir na torre para matar ainda mais eficiente.

Stampede!

Hop no Cisne, no sul da base. Você tem que começar no banco de trás. Esta é uma missão muito atirador ferroviário. Você vai ser maioritariamente Sturmbeests caça, que não são uma grande ameaça e fácil de bater. Em um ponto, o veículo baias para fora e você terá que escolher fora Na'vi de todas as direções, e então você vai continuar a sua longa jornada. Considere reconstituindo nesta área para a A-Pods se você se preocupa com esse tipo de coisa.


A Piece of the Puzzle

Chefe da aldeia no leste. A abordagem é bastante tranquila, mas quando você se aproxima da meta vire à esquerda e use o solo rochoso elevado a sua vantagem. A partir daí você pode escolher desligar o Na'vi e cair para trás da cobertura quando for necessário. Quando a barra está limpa, recolher os cacos de pelo salgueiro.

Bog's Grave (cont.)

Sombras de um fragmento

Kendra lhe dá essa missão. Faça o seu caminho para a lagoa marcado no mapa. Para a esquerda quando você entra, há um GDI, uma Pod munição e um revólver que irá ajudá-lo a tirar o Sturmbeests, mas você pode achar mais fácil disparar a partir dos caminhos estreitos, já que tende a ser mais seguro. No trailer, perto da GDI, você pode encontrar um item de destaque para coletar. Você terá de encontro no centro do mapa.


Beating the Blues

Desta vez, a resistência, enquanto se dirige para obter o cristal é enganosamente frágil. Uma vez que você receber seu prêmio, o calor vem para baixo. Por esta razão, agarrando um veículo para a sua fuga pode ser uma boa tática. Se você quer lutar, fazer de uma distância segura, porque estar rodeado por Na'vi é impossível. Você pode encontro na barraca vizinha, que é um local seguro.

A Terceira Harmônica

Tempo para uma outra luta da saliência. Tan Jala tem um cúmplice, que deve ser tomada o mais rapidamente possível. Ele é estritamente um lutador corpo a corpo, para sacar sua espingarda e ir para headshots quando ele corre dentro Ele vai recuar quando atingido, o que ajuda a controlar a sua abordagem.


Depois, você precisa colocar seus cristais por árvore. Encontrá-los usando o controlador rumble como de costume.

Missões opcionais

Este é seu tempo para atender às suas quotas para os objectivos opcionais. As quotas para a 100% são muito, mas muito baixa nesta fase, então se você encontrar um trecho particularmente difícil, tente em outro lugar. Para levantar o véu, só precisa que parece ser em torno de 80% neste momento. Consulte o mapa abaixo para uma localização-Pod.

Quando estiver pronto para o lixo mais história, encontro com Kendra, no leste.

Home Headed


Você sabe que o negócio agora. Este é apenas enchimento. Vá downstairs e fale com o médico.

Harmonic Três

Use o console, então fale com o Falco. Se não para as atualizações eu poderia ser a reciclagem telas aqui.


Lost in the Gardens

Afastar.

Os Jardins Suspensos

Invaders

Essa é outra missão de defesa, e isso é bastante caótica. Você tem que matar 10 Na'vi pessoalmente. A melhor aposta é a de pegar o terno AMP e causar alguns estragos. O Na'vi tendem a gangue para cima em seus aliados, assim que estas são oportunidades de ouro para derrubar um monte de uma vez. Mesmo depois que a missão está completa, você terá que limpar a casa antes que você possa seguir em frente.


Pest Control

Pega um buggy e leste de cabeça. Se você pegar o caminho mais ao norte que leva até a clareira grande, você terá que lutar com um martelo. Combatê-lo exatamente como você fez antes.

O acampamento fica logo ao sul do presente. Repulsor O primeiro é apenas dentro da porta, e irá ajudá-lo a proteger a área. O outro é na parede direita, perto da abertura.


Demo 101
Você precisa ir sudoeste caminho para este, assim que agarre o Buggy nas proximidades. O passeio não é divertido. Não há muita resistência, mas você precisa manter a sua velocidade até porque existem alguns grandes saltos, pode facilmente perder. O campo em si não é muito problema, basta encontrar o pacote de demonstração.

Uma vez que você tem isso, você precisa fazer o seu caminho de volta para o leste. A maneira mais fácil é para o norte para o próximo GMI e boca acabou.

Os Jardins Suspensos (cont.)

Escavação

Basta plantar as duas cargas e sair do caminho. Uma vez que as paredes são fundidos, o movimento em Viperwolves, então pegue o Suit AMP ou encontrar uma boa posição para lutar. Com a ação, você é praticamente invencível contra esses caras. Infelizmente, eles não param de aumentar, o que é bom para a agricultura XP, mas você ainda tem de iniciar a próxima missão de seguir em frente.


Hounds Unleashed

Você precisa para fechar as covas. Há duas em cada um dos locais marcados (quatro no total). Plant as acusações e sumir.


Jerry-Rig

Pega um Buggy, e de cabeça para leste, até o ponto marcado. Agarre a caixa e depois tomar o caminho norte. Não tente se aproximar o novo alvo de qualquer direção, exceto sudeste, como ele é inacessível. Você terá que atravessar uma grande árvore e disparar as plantas antes de você chegar perto deles. Você vai precisar largar o Buggy, mas não há outro no outro lado, por isso é nada demais. Examine a instalação de antena para completar o objectivo.

Caça Harper

Retornar à queda para começar esta missão. Fila até a próxima missão (Procurando Shards) quando você estiver lá. Cabeça para o oeste para o primeiro. Você precisa matar os avatares. Parece que qualquer Na'vi outros e não é mais poderoso, mas há muitos Na'vi contrário. Ele é o único com o ícone amarelo na cabeça.


No sudoeste desta zona, existe um trailer que você precisa investigar. O homem que você está esperando acordar como um pato sentado. Matá-lo para terminar esta etapa do objetivo.

Você tem que fazer a mesma coisa, no norte. O reboque é fácil identificá-las, como é direito pelo GDI. Peixe fora da Na'vi com o colete de destaque e, em seguida, matar seus equivalentes humanos ao trailer. O GDI é direito existe para a sua viagem de volta à base para concluir a missão.

Os Jardins Suspensos (cont.)

Buscando Shards

Você tem que coletar três fragmentos. AGAIN. Escrito Unimaginative at it's finest. Vamos tomar no sudeste do primeiro. Quando você se aproxima há um enxame de Na'vi. Há tantos, que você realmente precisa da Edição Standard Rifle, porque as rajadas de fogo e avultados danos materiais são tudo o que será eficaz.


O local marcado no mapa é uma formação rochosa em espiral. Você vai ter que correr ao redor do perímetro do rock e hip as brechas para chegar ao topo e reivindicar seu prêmio.

O fragmento do sudeste está em um vale, e é teoricamente acessível apenas em um sentido, mas se você tiver cuidado, você pode saltar para baixo nas rochas um pouco de cada vez. Há quatro acusações de plantar e atrás de um deles é o caco. Os outros quatro cachorros-V.


A última é no norte do país, guardado por Navi, para embalar um rifle. É um caminho todo o modo, no lado norte, muito fácil de chegar.

A Harmonic Quarta

A área no noroeste do país é muito denso e difícil de navegar por Buggy, então você provavelmente vai querer casco ele. Você não pode realmente chegar a harmônica, mas a cabeça da ponte de árvore marcado no mapa para provocar um cutscene. Rendezvous with Batista nas proximidades.


Levando-a para Them

Há um ATV nas proximidades ao sul. Agarre-o. Use-o para explodir a barreira e cabeça na caverna.

Continua...



« Última modificação: 17 de Maio de 2012, 12:46 por Sk@llTow »
É Hora de recomeçar

Shadow.

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Re: [DETONADO] Avatar: The Game
« Responder #1 Online: 15 de Março de 2011, 21:03 »
...Continuação

Marali é apenas sobre a ponte. Também aproveitar este momento para se familiarizar com seu arsenal Na'vi ful. Marali envia-lhe um pouco ao norte. Pegue algumas flechas e depois atirar através da abertura para o objeto targettable (uma planta de algum tipo).

Ela abre novas plataformas e você pode hop e obter toda a planta. Agora você pode conversar com Beyda'amo.

Retaliação

Marali envia-lo em um grande fetch quest. Os locais de explosivos são marcadas por toda parte. O primeiro é o direito ao seu lado. Depois disso você terá que lutar sua maneira a um canyon. As espadas funcionam bem nestes bairros relativamente restrita. Há uma árvore para ativar perto de onde você finalmente reivindicar a um sétimo.

Agora você pode descer a videira e invadir a base. Este é um trabalho para o seu flechas. Snipe fora a torre de arma, e escolher fora como muitos seres humanos como você pode a partir de um intervalo de segurança antes de entrar e plantar as acusações.

Cloud Walk

Beyda'amo envia-lhe um pouco ao norte. Você vai passar pelo o que parece ser a área-alvo no mapa sem evento. Isso porque esta é uma subida longa e em espiral. Digitalizar a área de vinha com um destaque de laranja, e manter a posição para cima. Sobre a meio, há uma cutscene.

Após este ponto, você terá que lidar com algumas forças dispersas RDA, mas principalmente o progresso coisas como normal. Eventualmente, você vai chegar ao ninho Banshee, onde você pegar uma carona.


Iknimaya (cont.)

Isso é mais ou menos um tutorial para lhe ajudar começar um aperto em controlar o Banshee. Você vai ter que voar entre balizas, que você pode ver como tochas gigantes. Você não tem que tocá-los, basta passar sobre eles a qualquer altura. Eventualmente você terra de volta onde começou sua jornada.

Blinding Eyes

Agarre o Banshee novamente para viagens leste. O único no Norte é um rápido aquecimento. Você pode atacar a torre a pé e, em seguida, explodir a caixa na base da torre.

Agora vá para o sudeste. Perca um pouco fora do intervalo para o oeste e as torres de narceja arma com sua flecha. Isto tornará mais fácil matar, mas se você se apressar dentro, pode ser uma dor.

O último, no sudoeste é melhor abordado a partir do norte. Tire as torres no chão de uma distância. Como você se move em para a detonação, você vai ter que apanhar um casal torres nas proximidades, mas não há cobertura para que você não tem que ser exposto.

A última ligação

Suba a videira perto de Harper e atravessam a ponte. Suba vinha um pouco mais até que você pode saltar em cima do Dragão. Stand perto de onde o emblema é amarela e use o botão de interação para lidar algum dano.

Ele se move pouco mais além. Desça e correr para o próximo conjunto de plataformas e repetir o mesmo processo. Você terá que fazê-lo uma terceira vez para completar o nível. Não há um grande perigo aqui, mas você terá que enfrentar alguns inimigos. Dado o número baixo, é uma boa ocasião para desperdiçar munição de metralhadora sobre eles.


Lute para Swotolu

Para começar, vá para a espiral grande no meio da árvore. Vá até The Roots em espiral e falar com a velha. Conheça agora com Tan Jala nas proximidades. Ele manda você para Swotolu.

Procuro Lungoray

O xamã dá-lhe três locais a investigar. Cabeça para o próximo um. Não há uma tonelada de cobertura aqui. A metralhadora funciona bem, mas o pessoal é o melhor se você está conservando munição. Você terá a identificação de seus inimigos de longe e mover-se rapidamente. Apenas passo em cima do reboque passos para "investigar".

Próximo à um segundo que você vai encontrar um terno AMP. Felizmente você não terá que ir sozinho, por isso, enquanto seus irmãos Na'vi são swarming ele, strafe-lo e atacá-lo com uma equipe especial. Este site e os últimos são áreas de um terreno de grandes dimensões que você pode tipo de etiqueta e recuo, que pode ser sábio, à luz das defesas veicular.

Depois disso você pode encontrar-se com Mekenei um pouco ao norte.
Bite the Dust

Smash pelo portão próximo. Há um organismo de inspecção nas proximidades, mas ela desaparece. Há mais quatro. A um sul é a que você deseja. Smash o muro e ir para dentro e fale com Unipey.

Os grandes destruidores

Dê uma varredura rápida, de preferência com a metralhadora para obter os seres humanos fora do caminho, e depois executar na frente do trator, e atirar a caixa de controle pequena no topo com suas flechas ou armas. Repita o procedimento para o segundo da mesma maneira exata.

Depois, você tem que ter uma torre de controle. Isso é realmente muito fácil. Basta utilizar seu arco para disparar os esporos azul na árvore ao lado dele e toda a coisa vai explodir. Agora retorne para Unipey.
Jailbreak

Aproxime-se do acampamento. Use suas flechas para eliminar os guardas nas torres antes de romper a barreira. Uma vez lá dentro, use a tanques próximos para a tampa e usar a metralhadora para tirar tantos inimigos como você pode. Aperte o botão para liberar o interior Na'vi, e depois retornar ao Unipey.

Wrench no Gears

Faça o seu caminho para a entrada de base e apreensão através de uma outra cerca. Olhe bem e retire os "gunners" em cima do muro. Seguir para o portão e use a equipe para tirar o marines defendê-la. Acione o interruptor de cabeça para baixo.

Você terá que lutar contra três Ternos AMP de uma vez. Bash Uso de Titã e combos pessoal liberais e especiais para tentar levá-los juntos e causam dano aos ternos de uma só vez.

Desça o desfiladeiro da direita e escale as videiras para cima. A partir daí você pode saltar em cima do gerador e do pessoal de uma queda rápida dos inimigos e puxe a alavanca para explodir o gerador.

The Way Willow

Há uma série de salgueiros que fazer para uma pequena trilha. É muito simples. Você será emboscado por um escorpião em um ponto, para matar os inimigos, logo que saia. Em um ponto você baterá um fim aparente morto e você terá que quebrar uma parede de pedra.


Você atravessará Willowgate, e você vai ter que assumir algumas Sturmbeests. O pessoal começa o trabalho feito, mas a chave está esquivando-se, independentemente da sua escolha de arma. O Shaman está ao virar da curva.

Shard Hunt

Você tem que reclamar três fragmentos. O mais próximo foi o mais fraco da defesa e pode reivindicá-lo facilmente. O único norte é guardado por um terno AMP e um grupo de fuzileiros navais, por isso considero de tarifação com sua arma em chamas.

O último tem uma linha inicial de defesa, mas nas imediações, mas não tantas perto do fragmento em si, portanto se você montar um cavalo, você pode apressar a direita através de reivindicar o seu preço. O Shaman aguarda apenas a sul.

Sua primeira canção

Caminhe um perímetro em torno da árvore, a cerca de 40 metros de distância. Existem três locais onde você pode sentir a pulsação do solo. Você pode colocar os cacos aqui.

Heading Home


Basta levar qualquer lugar viajar de volta para Hometree.

Fonte: teemgame.blogspot.com
É Hora de recomeçar