Autor Tópico: [ DICA ] Como Remover aplicativos instalados na Froyo  (Lida 6524 vezes)

Reinner

Membro
[ DICA ] Como Remover aplicativos instalados na Froyo
« Online: 22 de Março de 2011, 10:11 »
Como Desinstalar Aplicativos baixados do seu Android

Então, você se animou no Market do Android e baixou muitos aplicativos e seu telefone está constantemente te avisando que a sobre a memória. Ou, simplesmente, você baixou um aplicativo, não gostou e quer deletá-lo, entao este e o topico certo!

Um dos problemas das versões anteriores ao Froyo – o Android 2.2 – é que o aparelho só instala aplicativos na memória interna. Se o problema for de memória interna muito cheia, basta

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

« Última modificação: 12 de Outubro de 2011, 05:41 por RIVA »

HarleyDavidison

Novato
Re: [DICA] COMO REMOVER APLICATIVOS DO ANDROID
« Resposta #1 Online: 22 de Março de 2011, 12:51 »
Brother, comprei meu LG GT540 à pouco tempo e estou me ambientalizando com o android ainda.
Já consegui remover programas, mas o que me incomoda são os icones no menu que não saem. Por exemplo: nele vieram jogos como: Prince Of  Persia, Assassin"s Creed 2, Block Breaker e Brain Challenger. Ridiculamente e lógico, todos DEMO. Não dá nem pra começar a brincar que já manda a mensagem pra comprar....Blz, mas não consegui tirar eles do meu menu.
Como faço isso?
Live to ride, ride to live!
   LG Optmus GT540

BboyBayo

Membro Senior
« Resposta #2 Online: 22 de Março de 2011, 20:07 »

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.
O maior recebimento pelo seu trabalho, não é a quantia em dinheiro e sim oque ele nos torna!
www.facebook.com/RiickPlay

Thaminp

Novato
« Resposta #3 Online: 26 de Março de 2011, 22:40 »
Eu estou com o mesmo problema, não consigo deletar esses DEMO e o meu notebook não reconhece quando eu conecto o celular. Por causa disso eu não consigo passar músicas e fotos para o celular. O meu tmb é um LG GT540.