Autor Tópico: [Ajuda] Media Player 12 - Falha na execução do servidor  (Lida 3274 vezes)

₪ Mαcєdσ

Ajudante
  • *
  • ♫...O tempo passa e um dia a gente aprende...♪

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 46
  • Comente os tópicos. Agradeça se foi útil. Nos motive a continuar postando.
    • Ver perfil
[Ajuda] Media Player 12 - Falha na execução do servidor
« Online: 22 de Março de 2011, 22:45 »
Olá a Todos,

Galera é o seguinte, uso windows 7 ultimate 64 bits, o media player que já vem com ele que é da versão 12 estava funcionando normalmente, porém de 3 dias pra cá ele não executa arquivos de musicas e nem sequer abri o programa, sendo que ao tentar abrir um arquivo ele sempre da Falha na execução do servidor.
Pesquisei e vi que por padrão o wmp vem na versão 32bits, afundo dessas pesquisas encontrei uma alternativa para alterar e funcionar em versão 64 bits da qual fiz e deu pra  ler os arquivos numa boa, mas a mesma não tem todos os complementos, por exemplo se eu selecionar varias músicas que nunca foram executadas no player eu não consigo avança-las nem pelo programa nem pelas teclas de atalho,tb não consegui add pluguins, já usei o mesmo comando  para mudar a versão para 32 bits, muda só que volta com o mesmo erro.
O processo que ultilizei foi de alterar o registro pelo prompt de cmd, e conseguinte alterar a chave no regedit.
Qeria saber se existe uma outra forma para fazer funcionar a versão 32 bits normalmente, já que a mesma funcionava sem problemas antes, e  se possivel saber o que pode ter acontecido para ficar desse jeito?

Agradeço a todos desde já.

KewιN

Membro Mestre
  • *
  • Moto G 8GB ~ PS4 ~ Estágiario de Criação e Design

• ---------
  • Total de Curtidas: 5

• Agradecimentos: 392
    • Ver perfil
Re: [Ajuda] Media Player 12 - Falha na execução do servidor
« Resposta #1 Online: 25 de Março de 2011, 17:04 »
pow cara Baixa outro player Tipo Winamp, Itunes, Ares Galaxy, RealPlayer ou desinstala o MediaPlayer  e instala denovo :D espero ter ajudado

₪ Mαcєdσ

Ajudante
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #2 Online: 25 de Março de 2011, 23:57 »
Olá Kewin35,

Bom, agradeço pelas sugestões, porém já desinstalei o WMP e reinstalei mas tb não funcionou, quanto aos outros players são realmente bons, o Winamp por exemplo da pra passar músicas pela barra de terefas ( depois sumiu misteriosamente não sei pq ) mas não consegui passar pelas teclas do teclado multmidia e na verdade não quero ter outro player instalado no pc até pq a interface do media player é bastante facil de mexer  ( pelo menos já tenho mais costume ) e já está em meu pc ^^.      8)

KewιN

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #3 Online: 26 de Março de 2011, 11:20 »
pow cara isso pode ser algo com seu router ou pode até ser um Virus procure um tecnico de informatica especializado ele poderá te ajudar
pode ser até seus sitema fiquei sabendo que o win7 starter é cheio de bugs se fosse esse até entenderia mais tente trocar de OS ou só use um ponto de restauração :D para quando ele estava normal  :D

₪ Mαcєdσ

Ajudante
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #4 Online: 26 de Março de 2011, 19:01 »
Olá mais uma vez Kewin35,

É man, quanto a virus, ou router acredito que não sejam problema, o OS talvez tenha alguma coisa relacionada a atualização automatica do WinUPt. ( pelo que vi em alguns casos, o que resolveu pra alguns foi voltar a um ponto antes dessa atualização quando o player ainda funcionava ) porém eu já alterei algumas coisas e não pretendo voltar  " no tempo " já que estaria voltando 5 dias.Contudo, estou ultilizando o Winamp e ele tem a opção de passar as musicas pelo teclado multimidia e oferece muitos recursos. ( Pra quem quer saber é algo bem simples: quando iniciar o player, apertar CTRL + P, procure na guia do lado esquerdo por Teclas de Atalho Global,pronto agora vc vai alterar as que deseja ).

O problema em si não foi resolvido, mas já tenho esta opção, mas sem problemas para quem quiser responder a questão já que posso mudar de ideia e além de tudo ajudará outros membros.

Agradeço Kewin35 pela atenção.  8)

---- EDIT ----

Olha só, não tinha olhado na primeira vez que instalei o winamp, mas o instalei hj e sem nenhuma pretenção coloquei um dvd  e botei pra executar pelo WMP só pra ver se " vai que cola " e acabou funcionando, sendo que as musicas tb estão sendo reconhecidas e executadas inclusive os plugins estão funcionando, aparentemente ele está normal. Levo a crer que algum arquivo possa ter sido substituido ou mesmo acrescentado caso já nao existisse mais assim que o winamp foi instalado.
Não custa tentar quem estiver com o mesmo problema.
« Última modificação: 26 de Março de 2011, 23:24 por Eternity Fox »

KewιN

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #5 Online: 27 de Março de 2011, 11:14 »
Cara achei aqui um WMP 12 Portatil provavelmente ingles vo upar ele e já posto aki pode ser?

--- TE MANDEI UM MP LÁ ---
« Última modificação: 27 de Março de 2011, 11:25 por kewin35 »

₪ Mαcєdσ

Ajudante
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #6 Online: 27 de Março de 2011, 11:20 »
Opa, acredito que sim, mas poste na area correta e manda o link pra cá redirecionando pro tópico.
Eu ainda não vi download do WMP 12, muito menos portatil, mas vamos ver o que sai ae  8) .
« Última modificação: 27 de Março de 2011, 11:29 por Eternity Fox »

1Poder

Membro Mestre
  • *
  • Motorola XT920 - Razr D3

• ---------
  • Total de Curtidas: 3

• Agradecimentos: 1265
  • Vai lá, acredita ;)
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: 30 de Outubro de 2011, 00:36 »
Tópico Trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.
Inscreva-se no canal, acesse o link da Assinatura!!!