• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: Desliguei o celular agora ele não liga...  (Lida 4042 vezes)

morgana172

Novato
Desliguei o celular agora ele não liga...
« Online: 24 de Março de 2011, 11:49 »
Gente é o seguinte, comprei um V902, ele está com 8 meses de uso, outro dia desliguei ele pra trocar a bateria e quando fui ligar ele não ligou mais, troquei novamente a bateria e nada, deixei ele parado por dois dias e ai pra minha surpresa eu liguei e ele funcionou perfeitamente só que com o horário zerado.
Mas tive que desligar pra colocar de volta os chips e o cartão, e ai ele não ligou mais, levei na Sta... e uns falaram que tinha queimado a placa entre outros diagnósticos, mas ninguém tem peça pra ele...  :'(, mas após 2 dias novamente resolvi testar, tirei bateria, coloquei chip e cartão e liguei e pra surpres  ??? não é que ele funcionou, agora não posso deixar ele desligar.

Será que alguém saberia o que acontece com essa criança :-\ ::) conto com a ajuda de todos vai saber mais gente não passou por isso e jogou o celular no lixo...

Wellington™loko

Membro Mestre
  • *
  • Valeu Riva o/

• ---------
  • Total de Curtidas: 18

• Agradecimentos: 488
  • Se você quer um resultado diferente, faça algo diferente!
    • Ver perfil
Re: Desliguei o celular agora ele não liga...
« Resposta #1 Online: 24 de Março de 2011, 12:50 »
Pode ser a bateria amigo tente outras e tmb pode ser algo q vc mexeu nas configurações .  8) 8)
Regras GSMFans|Dicas do Fórum|Ser Vip
Não peça agradecimento, faça por merecer!
Não tiro duvidas por MP.
Me mande uma MP

morgana172

Novato
« Resposta #2 Online: 24 de Março de 2011, 12:53 »
Então testaram a bateria, oi a 1ª coisa que acharam que poderia ser, mas elas estão boas, as configurações  :-\ vou vr... valeu por responder brigadim

alex.IT

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 25 de Março de 2011, 23:06 »
morgana172
colega vc por um acaso mexeu no modo engenheiro?
caso nao
seu celular esta com problema na placa
nao é bateria
so trocando a mesma.
abraços
Não Peça Soluções por MP - Use a Ferramenta Pesquisa do Fórum.

morgana172

Novato
« Resposta #4 Online: 28 de Março de 2011, 12:37 »
Então, acho de achismo mesmo pq ñ me lembro, q mexi no UART hj tava mexendo o volume do fone, e ai entrei de novo no UART e coloquei p 2, e ai ele reiniciou, cara qse morri, pq pensei q ñ iria ligar mais, mais deu tudo certo ele funcionou, mas mesmo assim ñ pretendo deixar ele desligar  :D, sabe como é dá mo medão rsr. mas ai valeu pela ajuda.

Agora to com problema no F003 - ele pifou o microfone, eu ouço o pessoal numa boa, mas ninguém me ouve, to tendo q usar o fone de ouvido, troquei o mic mas agora a pessoa q recebe só escuta chiado, será que a placa tá zuada?

morgana172

Novato
« Resposta #5 Online: 13 de Abril de 2011, 10:31 »
Gente tô aqui de novo... será que alguém já tem um solução para o problema do china v902 que agora não liga mais, definitivamente não liga mesmo passado dias, não encontrei nada na net, qm sab vcs conceguem me ajudar.. valeu :'(

Wellington™loko

Membro Mestre
  • *
  • Valeu Riva o/

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #6 Online: 13 de Abril de 2011, 22:10 »
Gente tô aqui de novo... será que alguém já tem um solução para o problema do china v902 que agora não liga mais, definitivamente não liga mesmo passado dias, não encontrei nada na net, qm sab vcs conceguem me ajudar.. valeu :'(

Vc mexeu no "Modo engineer"?  se foi isso veja esse tuto >    
[Tutorial] Solução completa para o problema High Speed Sim
. 8) 8)
Não tiro duvidas por MP.
Me mande uma MP

morgana172

Novato
« Resposta #7 Online: 14 de Abril de 2011, 10:00 »
Cara show de bola agradeço pela indicação.

Porém pelo que percebi precisa ter o firwmware do aparelho, e eu não tenho, já postei lá a minha dúvida e pergunta quem sabe o pessoal consiga, tem como eu saber qual é a firm dele, procuro na net mesmo, mais uma vez obrigado ;) e desculpa ai a loirisse.

Wellington™loko

Membro Mestre
  • *
  • Valeu Riva o/

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #8 Online: 15 de Abril de 2011, 11:33 »
Cara show de bola agradeço pela indicação.

Porém pelo que percebi precisa ter o firwmware do aparelho, e eu não tenho, já postei lá a minha dúvida e pergunta quem sabe o pessoal consiga, tem como eu saber qual é a firm dele, procuro na net mesmo, mais uma vez obrigado ;) e desculpa ai a loirisse.
Não ha como vc trocar a FW do aparelho amigo, so através e um técnico com uma Spider box, Leve seu aparelho a um tecnico. 8)
Abraços  8)
Não tiro duvidas por MP.
Me mande uma MP

morgana172

Novato
« Resposta #9 Online: 18 de Julho de 2011, 14:27 »
Então olha só, durante este tempo todo q estive sumida, tentei ligar o celular algumas vezes, surpresa ele ligou, fiz o que me indicaram acima, e ele reiniciou, ótimo voltou a funcionar, então pensei se ele reiniciou não terá problema em desligá-lo....   :-\ engano meu, ele não voltou a ligar, agora demorou mais do que antes para voltar a funcionar, mas hoje minha filha mexendo (fuçando) mesmo fez ele ligar, mas, sempre tem que ter um mas.. ele esta sem cartão de memória e sem chip, e pra colocá-los teria que desligar, mas ai ele não voltará a ligar, e agora será que alguém imagina o que possa estar acontecendo, já levei na Sta. Efigênia, e eles falaram que deveria ser a placa, mas que não tinham esse modelo, espero que alguém possa ajudar, valeu abraços.

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS

IMGFANS GFANS GSMNEWS