Autor Tópico: Desliguei o celular agora ele não liga...  (Lida 3714 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

morgana172

Novato
Offline
Desliguei o celular agora ele não liga...
« Online: 24 de Março de 2011, 11:49 »
Gente é o seguinte, comprei um V902, ele está com 8 meses de uso, outro dia desliguei ele pra trocar a bateria e quando fui ligar ele não ligou mais, troquei novamente a bateria e nada, deixei ele parado por dois dias e ai pra minha surpresa eu liguei e ele funcionou perfeitamente só que com o horário zerado.
Mas tive que desligar pra colocar de volta os chips e o cartão, e ai ele não ligou mais, levei na Sta... e uns falaram que tinha queimado a placa entre outros diagnósticos, mas ninguém tem peça pra ele...  :'(, mas após 2 dias novamente resolvi testar, tirei bateria, coloquei chip e cartão e liguei e pra surpres  ??? não é que ele funcionou, agora não posso deixar ele desligar.

Será que alguém saberia o que acontece com essa criança :-\ ::) conto com a ajuda de todos vai saber mais gente não passou por isso e jogou o celular no lixo...






Wellington™loko

Membro Mestre
Offline
  • *
  • Sony Xperia™, LG, Android, MPx's, Windows 7

  • Mensagens: 4098

  • ---------
  • Total de Curtidas: 11

  • Agradecimentos: 488
  • Se você quer um resultado diferente, faça algo diferente!
    • Ver perfil
Re: Desliguei o celular agora ele não liga...
« Resposta #1 Online: 24 de Março de 2011, 12:50 »
Pode ser a bateria amigo tente outras e tmb pode ser algo q vc mexeu nas configurações .  8) 8)
Regras GSMFans|Dicas do Fórum|Ser Vip
Não peça agradecimento, faça por merecer!
Não tiro duvidas por MP.
Me mande uma MP

morgana172

Novato
Offline
Re: Desliguei o celular agora ele não liga...
« Resposta #2 Online: 24 de Março de 2011, 12:53 »
Então testaram a bateria, oi a 1ª coisa que acharam que poderia ser, mas elas estão boas, as configurações  :-\ vou vr... valeu por responder brigadim

alex.IT

Membro Mestre
Offline
Re: Desliguei o celular agora ele não liga...
« Resposta #3 Online: 25 de Março de 2011, 23:06 »
morgana172
colega vc por um acaso mexeu no modo engenheiro?
caso nao
seu celular esta com problema na placa
nao é bateria
so trocando a mesma.
abraços
Não Peça Soluções por MP - Use a Ferramenta Pesquisa do Fórum.

morgana172

Novato
Offline
Re: Desliguei o celular agora ele não liga...
« Resposta #4 Online: 28 de Março de 2011, 12:37 »
Então, acho de achismo mesmo pq ñ me lembro, q mexi no UART hj tava mexendo o volume do fone, e ai entrei de novo no UART e coloquei p 2, e ai ele reiniciou, cara qse morri, pq pensei q ñ iria ligar mais, mais deu tudo certo ele funcionou, mas mesmo assim ñ pretendo deixar ele desligar  :D, sabe como é dá mo medão rsr. mas ai valeu pela ajuda.

Agora to com problema no F003 - ele pifou o microfone, eu ouço o pessoal numa boa, mas ninguém me ouve, to tendo q usar o fone de ouvido, troquei o mic mas agora a pessoa q recebe só escuta chiado, será que a placa tá zuada?

morgana172

Novato
Offline
Re: Desliguei o celular agora ele não liga...
« Resposta #5 Online: 13 de Abril de 2011, 10:31 »
Gente tô aqui de novo... será que alguém já tem um solução para o problema do china v902 que agora não liga mais, definitivamente não liga mesmo passado dias, não encontrei nada na net, qm sab vcs conceguem me ajudar.. valeu :'(

Wellington™loko

Membro Mestre
Offline
  • *
  • Sony Xperia™, LG, Android, MPx's, Windows 7

  • Mensagens: 4098

  • ---------
  • Total de Curtidas: 11

  • Agradecimentos: 488
  • Se você quer um resultado diferente, faça algo diferente!
    • Ver perfil
Re: Desliguei o celular agora ele não liga...
« Resposta #6 Online: 13 de Abril de 2011, 22:10 »
Gente tô aqui de novo... será que alguém já tem um solução para o problema do china v902 que agora não liga mais, definitivamente não liga mesmo passado dias, não encontrei nada na net, qm sab vcs conceguem me ajudar.. valeu :'(

Vc mexeu no "Modo engineer"?  se foi isso veja esse tuto >    
[Tutorial] Solução completa para o problema High Speed Sim
. 8) 8)
Regras GSMFans|Dicas do Fórum|Ser Vip
Não peça agradecimento, faça por merecer!
Não tiro duvidas por MP.
Me mande uma MP

morgana172

Novato
Offline
Re: Desliguei o celular agora ele não liga...
« Resposta #7 Online: 14 de Abril de 2011, 10:00 »
Cara show de bola agradeço pela indicação.

Porém pelo que percebi precisa ter o firwmware do aparelho, e eu não tenho, já postei lá a minha dúvida e pergunta quem sabe o pessoal consiga, tem como eu saber qual é a firm dele, procuro na net mesmo, mais uma vez obrigado ;) e desculpa ai a loirisse.

Wellington™loko

Membro Mestre
Offline
  • *
  • Sony Xperia™, LG, Android, MPx's, Windows 7

  • Mensagens: 4098

  • ---------
  • Total de Curtidas: 11

  • Agradecimentos: 488
  • Se você quer um resultado diferente, faça algo diferente!
    • Ver perfil
Re: Desliguei o celular agora ele não liga...
« Resposta #8 Online: 15 de Abril de 2011, 11:33 »
Cara show de bola agradeço pela indicação.

Porém pelo que percebi precisa ter o firwmware do aparelho, e eu não tenho, já postei lá a minha dúvida e pergunta quem sabe o pessoal consiga, tem como eu saber qual é a firm dele, procuro na net mesmo, mais uma vez obrigado ;) e desculpa ai a loirisse.
Não ha como vc trocar a FW do aparelho amigo, so através e um técnico com uma Spider box, Leve seu aparelho a um tecnico. 8)
Abraços  8)
Regras GSMFans|Dicas do Fórum|Ser Vip
Não peça agradecimento, faça por merecer!
Não tiro duvidas por MP.
Me mande uma MP

morgana172

Novato
Offline
Re: Desliguei o celular agora ele não liga...
« Resposta #9 Online: 18 de Julho de 2011, 14:27 »
Então olha só, durante este tempo todo q estive sumida, tentei ligar o celular algumas vezes, surpresa ele ligou, fiz o que me indicaram acima, e ele reiniciou, ótimo voltou a funcionar, então pensei se ele reiniciou não terá problema em desligá-lo....   :-\ engano meu, ele não voltou a ligar, agora demorou mais do que antes para voltar a funcionar, mas hoje minha filha mexendo (fuçando) mesmo fez ele ligar, mas, sempre tem que ter um mas.. ele esta sem cartão de memória e sem chip, e pra colocá-los teria que desligar, mas ai ele não voltará a ligar, e agora será que alguém imagina o que possa estar acontecendo, já levei na Sta. Efigênia, e eles falaram que deveria ser a placa, mas que não tinham esse modelo, espero que alguém possa ajudar, valeu abraços.