Autor Tópico: [TUTORIAL] Instalar aplicativos/jogos Java maiores que 300kb - Ch@t GT C3222  (Lida 115853 vezes)

thi-sanches

Novato
Fala Galera...

Utilizei as informações de outro tópico do Gsmfans e como funcionou, segue tutorial para o nosso Samsung Ch@t GT C3222.

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Bom... por enquanto é isso... :-[
Qualquer dúvida ou problema, mande respostas à este tópico. ;D
Caso eu descubra mais alguma coisa eu informo! :-\  Até Mais!  8)

Editado por: Smartphone
Motivo:
Inclusão da HIDE

« Última modificação: 17 de Novembro de 2012, 11:49 por Smartphone »

welner

Novato
Re: [TUTORIAL] Instalar aplicativos/jogos Java maiores que 300kb - Ch@t GT C3222
« Resposta #1 Online: 01 de Abril de 2011, 22:42 »
ola, eu até que consegui fazer isso e instalar um programa, mas a memoria geral akela que volta quando sai de 300,
diminuiu agora ta 150 e não consigo mais, e agora? como instalo mais programas?

wolverynelogan

Novato
Re: [TUTORIAL] Instalar aplicativos/jogos Java maiores que 300kb - Ch@t GT C3222
« Resposta #2 Online: 07 de Abril de 2011, 19:05 »
Meu brother!
Achei foda seu post!
Mas preciso instalar um aplicativo de 1.8mb e só tenho 1.4mb livre no cel devido aos jogos que já vem na memo.
Você não sabe nenhum programa que nós possamos fuçar para deletar isso não?
Tipo o P2K Tools para os celulares motorola?
Abraço!

thi-sanches

Novato
« Resposta #3 Online: 08 de Abril de 2011, 15:44 »
ola, eu até que consegui fazer isso e instalar um programa, mas a memoria geral akela que volta quando sai de 300,
diminuiu agora ta 150 e não consigo mais, e agora? como instalo mais programas?

Olá welner.
A memória para instalar Aplicativos/Jogos Java é pouca e ainda eles colocam alguns Aplicativos/Jogos bloqueados para exclusão.
Tem alguns jogos Demo que podem ser deletados para liberar espaço, verifique e apague.
Agora, se o espaço livre total for 150kb o campo 'Maximum JAR size (KB)' vai ficar com 150kb, isso é normal.
Espero ter ajudado.  8)

Meu brother!
Achei
SEJA EDUCADO - NÃO POSTE PALAVRÕES
u post!
Mas preciso instalar um aplicativo de 1.8mb e só tenho 1.4mb livre no cel devido aos jogos que já vem na memo.
Você não sabe nenhum programa que nós possamos fuçar para deletar isso não?
Tipo o P2K Tools para os celulares motorola?
Abraço!

Olá wolverynelogan,
Então, eu testei este Tutorial http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=50430.0 porém, não obtive sucesso com o programa TKFILEEXPLORER, ele até entra o celular quando informo a porta COM, mas aparece tudo em branco... por enquanto acho q não temos como deletar esses quase 2mb de coisas bloqueadas nos Aplicativos/Jogos.
Até mais!

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

« Última modificação: 08 de Abril de 2011, 20:06 por M@rco »

AnneLee

Novato
« Resposta #4 Online: 27 de Abril de 2011, 14:49 »
Olá, olha o Tk file explorer nao encontrda nenhuma game bloqueado no samsung gtc3222.
Será que existe outro programa compativel?
Por que por ele nao está dando nao, clico em Phone e nao aparece nada.

paniketty

Novato
« Resposta #5 Online: 07 de Maio de 2011, 21:57 »
ola tenho um ch@t 335 q nao funciona esse codigo, existe mais algum?

claudineadsr

Novato
« Resposta #6 Online: 21 de Maio de 2011, 23:26 »
 >:( o meu não deu.... até abre... eu faço o que vc informou mas depois eu vou instalar meu programa.... acontece que enqunto salva da net.... no final dá erro e diz o seguinte: FALHA NA TRANSFERENCIA. JAR BAIXADOS INVÁLIDOS.
 Baixei o opera mini no celular do meu colega e não tive nenhum problema. e é igual ao meu.  :'(   aaa e só lembrando eu ainda tenho 704 kb disponível... pq quu
e não dá pra instalar nada x nada?????????

baratah32

Novato
« Resposta #7 Online: 25 de Maio de 2011, 21:48 »
O meu deu o código tudo certinho .
Mais exclui alguns jogos e eles continuam ocupando espaço na memória  :'(

Tipo, não aparece o ícone para abrir o jogo mais ele ocupa a memória do celular ..
Perdi vários jogos ..              :'(

Se alguém puder me ajudar fico grato !   vlw  código deu certim   :o

HackSolitario

Novato
« Resposta #8 Online: 26 de Maio de 2011, 15:16 »
pq o aplicativo q vc esta tentando istalar estão imcopleto 8) 8) 8) 8) 8)

claudineadsr

Novato
« Resposta #9 Online: 13 de Junho de 2011, 21:43 »
Que saco!!! mesmo baixando na net os programas .... não dá para instalar....  :'(
No meu ching ling deu....