Deixe seu celular muito mais legal com os melhores Ringtones.

Autor Tópico: HSNSwitch  (Lida 2770 vezes)

Ironic

Membro Mestre
HSNSwitch
« Online: 05 de Outubro de 2008, 14:14 »
Esse aplicativo é necessário para muitos dos aplicativos e games que estão nessa área... O que ele faz, é trocar o nome de Sync de alguns aplicativos, de forma a poder-se usar os serias todos com o mesmo nome... Para tanto, preste sempre atenção, se o serial aqui postado tiver nome e serial, antes de registrar o produto, ative esse programa para esse aplicativo e troque o nome para o nome do serial... Não instale ele no cartão de memória! Instale sempre na ROM do aparelho... Ele é similar ao MUH (Multi User Hack), mas é mais novo e tem menos problemas...

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Venha jogar WoW - Tilt BR - A melhor Guild Brasileira

pliniodiogenes

Novato
Re: HSNSwitch
« Resposta #1 Online: 04 de Maio de 2009, 12:13 »
sou novato por aqui, e recentemente comprei de um amigo um palm treo 750. Minha unica duvida com relação a esse palm é a utilização do Destinator tecnologic. assim que acesso em meu palm, ele pede uns codigos. Será que vocês poderia me ajudar? ou conhece alguem que poderia? Grato.
PlinioDiogenes

hevelinda

Novato
« Resposta #2 Online: 24 de Julho de 2009, 12:49 »
E ai galerinha to perdida comprei um palm treo 750 igual o amigo aki de baixo eu tenho um a1200 tb e mexo em tudo nele temas skins etc porem no treo nao to conseguindo nem mudar o idioma, baixei no site da palm mas vem cheio de erros e a antena do chip nao funcioa,
alguemmmm pode me ajudar

grata  :o :-[ :o  :-[:o :o

WPenha

Novato
« Resposta #3 Online: 01 de Agosto de 2009, 19:13 »
E ai moça... Que mundo pequeno...
Então no seu caso se me lembro bem o WM que esta intalado no seu PALM não é o 6.0, e o programa que vc quer instalar só funciona no apartir do WM 6.0, vc vai ter que atualizar o WM.

Qualquer duvida é só me ligar.
Bjus

hevelinda

Novato
« Resposta #4 Online: 17 de Outubro de 2009, 16:17 »
engraçado né rsrs peqeno mesmo nossa, entao como atualizo ? rsrsrs ta tudo em ingles e no site da palm nao tem mais a versao em portugues pra baixar se sabe alguma coisa que posso fazer  ::) ::) ::)

E ai moça... Que mundo pequeno...
Então no seu caso se me lembro bem o WM que esta intalado no seu PALM não é o 6.0, e o programa que vc quer instalar só funciona no apartir do WM 6.0, vc vai ter que atualizar o WM.

Qualquer duvida é só me ligar.
Bjus

dennao

Membro
  • *
  • A1200i / Hiphone M8/ motorola spice androide 2.1

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 3
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 03 de Novembro de 2009, 23:00 »