Autor Tópico: [ TUTORIAL ] iPhone 3G baseband 06.15.00 na Tela do iTunes, Erro 1015  (Lida 7389 vezes)

oruam999

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 3
    • Ver perfil

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2013, 20:45 por Kenhung1405 »

Dr. House

Membro Mestre
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 543
    • Ver perfil
Re: Solução para o erro 1015 depois de jailbreak 4.2.1 IOS
« Resposta #1 Online: 04 de Abril de 2011, 00:41 »
OPa Irmao Blz!!!

Olha muito bom mas para o erro 1015 ja temos uma Tuto que é esta Resolvendo Erro (1015) ao Fazer Downgrade. E na verade nem tem o Tuto do erro 1015 você esta indicando um siste de fora

E sobre o erro 3194 este procedimento é feito para quem salvou a SHSH e vai usar TinyUmbrella mas isso somente para quem salvou a SHSH pelo Cydia se não salvou ja era ok.

Mas de qualquer maneira valeu a intenção e sempre que puder nos ajudar esteja a vontade e se caso tiver alguma duvida pode pergintar ok.

Abraços.

Dr. House
Equipe GsmFans

oruam999

Novato
  • *

• ---------
    • Ver perfil
Dr. House 

ja a rumei !!

illgnerzam

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
    • Ver perfil
fala ai galera to vou ajudar vcs c vc atualizou sua bb para 6.15.00 e foi tenta atualizar pelo itunes e bugo iphone ja tento tira pelo iReb e nao sai de geito nem um da tela do itunes quando vai sair ele parece que vai sair mas derrepente ele renicia e volta para tela do itunes e simples baixe a fw original 4.2.1 e redsn0w_win_0.9.6b6  abra redsn0w_win_0.9.6b6 e escolha fw original depois disso vai ter a tela para vc escoler  primeiro vamos escoler deactivate  e so ele e clicar next e faça todo procedimento depois disso ele vai aparecer na tela o abacaxi e vai volta para tela do itunes faça de no o msm procedimento agora vamos escoler so enable battery percentage e clica next i faça todo procedimento do modo dfu depois disso ele vai aparecer um abaxi e um promed de comand e vai estala como c vc tivece fazendo jaibreack ai depois q ele finalizar ele vai recerta e vo ala destravado e funcionado vlw espero ajudar  :D :D

andrepimentelslz

Novato
  • *
  • Qtek 9090

• ---------
    • Ver perfil
fala ai galera to vou ajudar vcs c vc atualizou sua bb para 6.15.00 e foi tenta atualizar pelo itunes e bugo iphone ja tento tira pelo iReb e nao sai de geito nem um da tela do itunes quando vai sair ele parece que vai sair mas derrepente ele renicia e volta para tela do itunes e simples baixe a fw original 4.2.1 e redsn0w_win_0.9.6b6  abra redsn0w_win_0.9.6b6 e escolha fw original depois disso vai ter a tela para vc escoler  primeiro vamos escoler deactivate  e so ele e clicar next e faça todo procedimento depois disso ele vai aparecer na tela o abacaxi e vai volta para tela do itunes faça de no o msm procedimento agora vamos escoler so enable battery percentage e clica next i faça todo procedimento do modo dfu depois disso ele vai aparecer um abaxi e um promed de comand e vai estala como c vc tivece fazendo jaibreack ai depois q ele finalizar ele vai recerta e vo ala destravado e funcionado vlw espero ajudar  :D :D

Oi, estou com o meu travado na tela re restauração. Minha baseband é a 06.15.00, Queria seber uma coisa, na hora de colocar o rom no snow, o aparelho já deve estar conectado? Depois que criar a room customizada eu fecho o snow e abro o itunes e seleciono a nova com shift + restaura, é isso? Aguardo resposta, to realmente preocupado.

wrminfo

Novato
  • *

• ---------
    • Ver perfil
Estou com erro 1013 quando tento restaurar meu Iphone 3gs 4.1... o que faço nao sei mais .. ajudaaaaaaaaaaa...

luizinhorj

Novato
  • *

• ---------
    • Ver perfil
Ja fiz td que podia ser feito...baixei td e na hora de instalar a FW da o maldito erro 1015 não sai disso, ja fiz e refiz todos os passos e nada....
o que eu devo fazer ???

fabio

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 1
    • Ver perfil
roda o jailbreak!!!!

luizinhorj

Novato
  • *

• ---------
    • Ver perfil
nada funfa...nem redsnow nadica de nada...ta OSSO...um help please não posso ficar sem telefone...

jeanclarkm

Novato
  • *

• ---------
    • Ver perfil
Aconteceu isso comigo também, porque depois de atualizar o BB para 06.15 você só poderá restaurar para um custom firmware. Faz o seguinte:

erros podem ser : Iphone travado na tela da maçã apos resetar ,
 tela iTunes apos Reboot

1) Baixe um custom firmware do 4.2.1 para o iPhone 3G (no Google você acha);
2) Use o redsn0w 0.9.6b6 e escolha o firmware ORIGINAL (não o custom);
3) Marque apenas a opção "Just enter pwned DFU mode right now" e siga as instruções para deixar em DFU;
4) Feito isso, abra o iTunes e você deverá receber uma mensagem de que o aparelho está em modo de recuperação (clique em OK);
5) Segure a tecla SHIFT e clique em "Restaurar";
6) Selecione o CUSTOM FIRMWARE na janela que surgir;
7) Aguarde o fim da restauração e seu iPhone deve voltar a vida

Depois disso você pode usar novamente o redsn0w para fazer o Jailbreak (caso o custom firmware já não venha com o Cydia) e o desbloqueio com o ultrasn0w (via Cydia) logo após.

creditos: Graymalkin

Perfeito !!! 8)