Autor Tópico: [PCFW] 6.20 PRO-C2 + Perm. Patch opcional.  (Lida 151677 vezes)

Visualkun

Membro Mestre
  • *
  • Galaxy S2 CM9|| Xbox 360!

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 900
  • Vendi meu PSP!Galaxy S2 CM9 (ICS 4.0.3)|| Xbox360 || PC Phenon II x4 3.6 ghz / 8G DDR3 / Radeon 6870 ||
    • Ver perfil
Re: [LCFW] 6.20 PRO-B4 + Permanente Patch opcional.
« Resposta #40 Online: 10 de Abril de 2011, 01:00 »
Chegou a vez da minha opniao..

bem,instalei apenas a lcfw (sem o patch) em meu psp (antes usava o tn d)

bem,estava tudo bem,ate que fui testar o meu joguinho.

e adivinha? nao peguei o The 3RD Birthday em nenhum driver (np,inferno,e os outros la)

desinstalei e ja coloquei meu tn-d devolta!

ta,agora a opniao,a lcfw concerteza e otima,se nao a melhor.
porem,nao gostei pois tem menos compatibilidades ( palavra froids) com os jogos atuais,acabei de testar aki,o pes11 tbm nao ta pegando!

Cara, acho que você fez alguma coisa errada, porque o the 3RD funciona aqui e eu estou com essa, a compatibilidade é muuuuuiito maior!
Na moral, se quiser eu até tiro algumas screns pra provar!

Os PSPs 8G não aceitam 

edit

Parece muito boa essa LCFW com cara de CFW.
Estou até com vontade de atualizar (eu nunca atualizei neste 1 ano e meio!).
Mas vou esperar a versão PRO-C, se for lançado.
Sinceramente, o post deveria ser fixado!

Cara, sinceramente eu já usei todas, a 5.03 / 6.20 TN/ 6.35 PRO, e a melhor até agora é essa!
Permanente, compatibilidade gigante, realmente to muito feliz com ela, de verdade, e eu sempre fui muito fan do TN.
Mais o TN ficou bem para tras, ja que ele não atualiza mais.

Olha pelo o que li em alguns tutoriais somente até a placa 4g é recomendavel fazer o downgrade pra 6.20 (acho que o próprio coldbird disse isso no blog dele, se naum me engano) Portanto o jeito ainda é continuar na 6.35 PRO-B4

Testei alguns plugins, o audioboost não pegou, mas o cwcheat funfou que foi uma beleza!!!

O donwgrade pode ser feito até a geração 5, comprovado, porem geração 4 e 5 só chega até a FW 6.00 e a 3g chega até a 5.00.

« Última modificação: 10 de Abril de 2011, 02:48 por Visualkun »

vendas3720

Ajudante
« Resposta #41 Online: 10 de Abril de 2011, 06:08 »
Obrigadão amigo. já agora me dá uma ajuda. O psp do meu filhote tá com com 5.03 GEN c full + Prometheus 4, será que esta é melhor? valerá a pena mudar (além da permanencia) ou esperar que saia uma 6.35 pro permanente (pois tem boa compatibilidade de jogos). Obrigado e um abraço tuga. fiquem bem, vocês são os maiores.

Marcosfi

Membro Mestre
  • *
  • Libertas Quæ Sera Tamen!

• ---------

• Agradecimentos: 56
  • Lumia 720, 5233
    • Ver perfil
« Resposta #42 Online: 10 de Abril de 2011, 07:58 »
Obrigadão amigo. já agora me dá uma ajuda. O psp do meu filhote tá com com 5.03 GEN c full + Prometheus 4, será que esta é melhor? valerá a pena mudar (além da permanencia) ou esperar que saia uma 6.35 pro permanente (pois tem boa compatibilidade de jogos). Obrigado e um abraço tuga. fiquem bem, vocês são os maiores.

Amigo, eu acho que ainda nao vale apena voce sair da 5.03 pra 6.20, pois com o Promethues 4 voce tem uma grande compatibilidade de jogos(se nao a maior) alem de ter varios plugins e  o modo online que ainda nao funcionam na 6.20 PRO-B4.

Já a 6.35 PRO-B4, acho muito dificil sair uma permanente, como o nosso amigo Visualkun já disse um tempo atras.

vendas3720

Ajudante
« Resposta #43 Online: 10 de Abril de 2011, 08:28 »
Valeu amigo, obrigado pela pronto esclarecimento. Obrigado

Visualkun

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Vendi meu PSP!Galaxy S2 CM9 (ICS 4.0.3)|| Xbox360 || PC Phenon II x4 3.6 ghz / 8G DDR3 / Radeon 6870 ||
    • Ver perfil
« Resposta #44 Online: 10 de Abril de 2011, 09:30 »
Valeu amigo, obrigado pela pronto esclarecimento. Obrigado

Só complementando o que o nosso amigo Marcosfi disse, a sua por mais que não tenha a permanencia ainda tem o modo online, a compatibilidade é grande, mais vocês tem que se atentar que a compatibilidade das LCFW PRO são iguais as prometheus 4 ou até melhor, veja bem o criador da prometheus 4 é o liquidiziong, que tambem usa o nick de virtuos flame, por isso que a LCFW se chama PRO, PRO = prometheus, por isso a compatibilidade para jogos vai ser sempre a melhor, mais se ele usa o modo online sinceramente compensa mais esperar pela PRO-C.

Sobre a LCFW PRO-B4 6.35 ela não será permanente, porque disso? Porque a permanente patch não pode ser aplicada em PSPs da geração 7/8/9g, por isso que o Liquidizong vai manter as duas sempre atualizados a 6.20 e a 6.35, sempre pensando nos 2 públicos .

alexniroki

Novato
  • *
  • PSP 3001 (4g) God of War Edition - CFW 6.20 PRO-B4

• ---------

• Agradecimentos: 2
    • Ver perfil
« Resposta #45 Online: 10 de Abril de 2011, 10:21 »
Ressaltando um pouco mais sobre a compatibilidade: testei aqui tanto ISO's e CSO's de jogos atuais e antigos, FF I e II, The Legend of Heroes: Trails of Sky, Dissidia 012, 3rd Birthday e até mesmo jogos de PS1 comprados na PSN. Tudo funcionando legalzinho! A única coisa (que na verdade acho pouco provável alguém fazer) é  que não funciona os jogos de PSP originais comprados da PSN com FW acima da 6.20 (no caso eu jogava Dissidia USA original da PSN e tive que baixar uma ISO... dinheiro perdido de uma certa forma)

Gostaria que alguém compartilhasse conosco os plugins que funcionaram nessa nova versão, pq eu só consegui rodar o cwcheat até agora

Visualkun

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #46 Online: 10 de Abril de 2011, 10:26 »
Ressaltando um pouco mais sobre a compatibilidade: testei aqui tanto ISO's e CSO's de jogos atuais e antigos, FF I e II, The Legend of Heroes: Trails of Sky, Dissidia 012, 3rd Birthday e até mesmo jogos de PS1 comprados na PSN. Tudo funcionando legalzinho! A única coisa (que na verdade acho pouco provável alguém fazer) é  que não funciona os jogos de PSP originais comprados da PSN com FW acima da 6.20 (no caso eu jogava Dissidia USA original da PSN e tive que baixar uma ISO... dinheiro perdido de uma certa forma)

Gostaria que alguém compartilhasse conosco os plugins que funcionaram nessa nova versão, pq eu só consegui rodar o cwcheat até agora

Deveriamos inclusive criar um tópico para fala sobre isso, mais sobre os plugins no meu caso e´o CWcheats, hud, Game categories light, CXMB.

Não vejo o porque não funcionar os plugins que ja funcionavam na PRO-B4 6.35 ou até mesmo a 6.20 TN, o unico que não funcionou foi o PSP3D.

TochixD

Novato
« Resposta #47 Online: 10 de Abril de 2011, 10:40 »
Povo.. tenho algumas duvidas..

Tenho um Psp Go ofw 6,20 atualmente uso o Tn hen-D. é possivel instalar esse lcfw no meu psp? se for eu vou conseguir instalar e desinstalar livremente o patch que deixa permanente??

antes de mais nada Vlww ^^

Visualkun

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #48 Online: 10 de Abril de 2011, 10:42 »
Povo.. tenho algumas duvidas..

Tenho um Psp Go ofw 6,20 atualmente uso o Tn hen-D. é possivel instalar esse lcfw no meu psp? se for eu vou conseguir instalar e desinstalar livremente o patch que deixa permanente??

antes de mais nada Vlww ^^

Olá amigo, seja bem vindo ao fórum!

Sim é possível instalar, é bem provável que seu módulo é 5G, você pode instalar e desinstalar o patch permanente sem problemas, mais sempre tomando cuidado para evitar o brick, não deixar ele desligar no processo, não deixar acabar bateria no processo e não tirar o MS no processo, leia o tópico, leia as duvidas freqüentes no final dele que muitas das suas duvidas vão ser esclarecidas!

TochixD

Novato
« Resposta #49 Online: 10 de Abril de 2011, 10:49 »
Ok.. Vlww.. só vou verificar para saber se meu modulo é 5g mesmo pra ter certeza se eu vou testar ele..  o processo de instalação é demorado?

Obs: "e não tirar o MS no processo" psp go usa memoria interna... xDD