Autor Tópico: [ RAIZ ] Lista Códigos de Erros PS3  (Lida 43723 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

evandro32

Novato
Offline
  • *

  • Mensagens: 1

  • ---------
  • Agradecimentos: 1
    • Ver perfil
Re: [Dica]Lista Códigos de Erros PS3
« Resposta #30 Online: 11 de Março de 2012, 23:19 »
este error esta acontecendo com o Spider-man 3 BLES-00056 Multi EUR
80010007
eu queria saber se tem uma solucao para ele eu baixei ele achando que ele ia funcionar mas aparece este erro ja procurei respostas para este e me indicaram baixar a versao USA do jogo que o meu é na versao EUR

os jogos europeus (EUR) não funcionam em tvs tubão (antigas) e ate agora só joguei jogos EUR com o cabo hdmi! tbm tive problema sobre jogos EUR mas nao lembro qual era o numero do erro!




F.E.L.I.P.E

Ajudante
Offline
  • *
  • LG P500 ROM CyanogenMod 7.2

  • Mensagens: 207

  • ---------
  • Agradecimentos: 42
    • Ver perfil
Re: [Dica]Lista Códigos de Erros PS3
« Resposta #31 Online: 17 de Abril de 2012, 09:48 »
os jogos europeus (EUR) não funcionam em tvs tubão (antigas) e ate agora só joguei jogos EUR com o cabo hdmi! tbm tive problema sobre jogos EUR mas nao lembro qual era o numero do erro!
Vou comprar um PS3, e vendo essa extensa lista de erros fiquei na duvida... o PS3 da tanto problema assim?

anderson.brd

Membro Mestre
Offline
  • *
  • PS3 320GB / Razr XT910

  • Mensagens: 652

  • ---------
  • Agradecimentos: 61
    • Ver perfil
Re: [ FIXO ] Lista Códigos de Erros PS3
« Resposta #32 Online: 07 de Junho de 2012, 18:03 »
O meu apareçeu erro( 80028F22 ), quando tentei rodar GT5 que tenho em BluRay.
O q pode ser de errado ?


Bem, o erro acima não sei o que foi, mas decidi apagar o save do GT5 do meu play, rodar novamente o Bluray e ele instalou e tou jogando normalmente outra vez. Dificil é começar tdo dnovo, mas, fazer o q né.  kkkkkkkk

Ps.: Quem puder me passar uns carango véio, agradeço.
« Última modificação: 08 de Junho de 2012, 08:12 por anderson.brd »
> Miserável coisa é: Pensar em ser Mestre, sem ao menos ter sido Discípulo ... <




Gago®

Membro Mestre
Offline
  • *
  • Blu Life Play X L102i

  • Mensagens: 1008

  • ---------
  • Agradecimentos: 306
    • Ver perfil
Re: [ FIXO ] Lista Códigos de Erros PS3
« Resposta #33 Online: 27 de Julho de 2012, 23:26 »
Vou comprar um PS3, e vendo essa extensa lista de erros fiquei na duvida... o PS3 da tanto problema assim?
Capaz meoo, éh um óotimo console !!
Póó compra que vale apena..
Vc vai compra bloqueado ou desbloqueado ??   8)

sandrocdf

Novato
Offline
  • *
  • "o conhecimento não ocupa espaço!"

  • Mensagens: 46

  • ---------
  • Agradecimentos: 0
    • Ver perfil
Re: [ RAIZ ] Lista Códigos de Erros PS3
« Resposta #34 Online: 12 de Setembro de 2012, 11:25 »
galera!
to com um erro no meu ps3 com um jogo que aparece o erro com BD.
afinal de contas o que é esse "BD"?

queria saber..

o erro é alguma coisa 10017 que ta na lista..

valeus!
F:\papeis

anderson.brd

Membro Mestre
Offline
  • *
  • PS3 320GB / Razr XT910

  • Mensagens: 652

  • ---------
  • Agradecimentos: 61
    • Ver perfil
Re: [ RAIZ ] Lista Códigos de Erros PS3
« Resposta #35 Online: 12 de Setembro de 2012, 11:29 »
Tou com um erro num game, q pede pra iniciar pelo HD Externo quando tento clicar em BD Miror e iniciar pelo interno, dai, mostra  amensagem de iniciar pelo externo, mas quando vou iniciar pelo externo, fica a tela preta e num vai pra lugar ninhum.
> Miserável coisa é: Pensar em ser Mestre, sem ao menos ter sido Discípulo ... <




sandrocdf

Novato
Offline
  • *
  • "o conhecimento não ocupa espaço!"

  • Mensagens: 46

  • ---------
  • Agradecimentos: 0
    • Ver perfil
Re: [ RAIZ ] Lista Códigos de Erros PS3
« Resposta #36 Online: 12 de Setembro de 2012, 11:41 »
vou reformatar minha pergunta anterior.. rsrs
quero saber como consertar esse erro que o play não lê o jogo do BD.
esse erro 10017..
sabem me dizer como proceder?
F:\papeis

Sk@llTow

Membro Mestre
Offline
  • *
  • Produtor Audiovisual | Ilustrador

  • Mensagens: 6033

  • ---------
  • Agradecimentos: 951
    • Ver perfil
Re: [ RAIZ ] Lista Códigos de Erros PS3
« Resposta #37 Online: 13 de Setembro de 2012, 10:13 »
galera!
to com um erro no meu ps3 com um jogo que aparece o erro com BD.
afinal de contas o que é esse "BD"?

queria saber..

o erro é alguma coisa 10017 que ta na lista..

valeus!

Olá meu querido, bom dia. Seu aparelho é Bloqueado ou Desbloqueado. Caso o mesmo seja Bloqueado a sigla BD pode está referente a ( Comando BD = Comando Blu-Ray Disk ). Caso seu aparelho seja Desbloqueado isso pode ser BD-ROM ( Serve como um emulador para o PS3 armazenas caches de jogos em HDD Externos e não no Intermo, assim ocupando menos memório do aparelho ).

Fico no aguardo do seu retorno OK.
 8)


Tou com um erro num game, q pede pra iniciar pelo HD Externo quando tento clicar em BD Miror e iniciar pelo interno, dai, mostra  amensagem de iniciar pelo externo, mas quando vou iniciar pelo externo, fica a tela preta e num vai pra lugar ninhum.

Olá amigão, não consegui entender direto sua pergunta, foi tanto ( interno pro externo e externo pro interno que me perdi no meio do caminho  kkkk ). Poderia por favor reformular a perguntar?
 :-\
Pense como um homem de ação, atue como um homem de pensamento.

anderson.brd

Membro Mestre
Offline
  • *
  • PS3 320GB / Razr XT910

  • Mensagens: 652

  • ---------
  • Agradecimentos: 61
    • Ver perfil
Re: [ RAIZ ] Lista Códigos de Erros PS3
« Resposta #38 Online: 13 de Setembro de 2012, 10:18 »

Olá amigão, não consegui entender direto sua pergunta, foi tanto ( interno pro externo e externo pro interno que me perdi no meio do caminho  kkkk ). Poderia por favor reformular a perguntar?
 :-\


E o seguinte, eu passei o game pro hd interno do PS3, dai, vou no multiman e clico em opções do jogo e marco BDMIRROR, dai, quando vou iniciar ele, diz q só pode iniciar pelo hd externo, vou no game e desmarco BDMIRROR, mas quando inicia o game da tela preta.
O q poderia ser ? Ficou mais clara a minha dúvida ?
Obrigado pela sua disposição em ajudar. Valew mesmo.
> Miserável coisa é: Pensar em ser Mestre, sem ao menos ter sido Discípulo ... <




Naila Righetto

Novato
Offline
  • *

  • Mensagens: 1

  • ---------
  • Agradecimentos: 0
    • Ver perfil
Re: [ FIXO ]Lista Códigos de Erros PS3
« Resposta #39 Online: 21 de Setembro de 2012, 21:12 »
Ja spoofei o PS3 para 4.2 e esta dando erro80010017 , quando tento usar UFC3, o que posso fazer, me ajude por favor. Obrigado