Autor Tópico: [DUVIDA] Atualizar Iphone 3G para a firmware mais recente é possivel?  (Lida 24360 vezes)

treick

Membro
Caros colegas sou novo no GSM Fans,

E preciso de uma ajuda

Ja resolvi varios problemas só lento os posts deste site "E parabens a toda esta galera"

Bom mais hoje é eu estou com um problema

Comprei um iphone 3G (não é 3GS), e quero deixa-lo atualizado na mais nova firmware da apple, mais não sei como fazer, não sei qual a firmware que este iphone aceita, e se atualizar se vou perder o desbloqueio da operado (Quero usar 2 chips - um da "Oi" e alternar com "Tim")

Bom se puderem me ajudar agradeço

No aguardo galera

« Última modificação: 01 de Agosto de 2011, 07:21 por RIVA. »

fabinhu

Membro Mestre
  • *
  • iPhone 5s - 32 Gb - iOS 8

• ---------
  • Total de Curtidas: 9

• Agradecimentos: 1624
  • Não clique em "AGRADECER", retorne ao topico e diga se deu certo!!!
    • Ver perfil
Re: Atualizar Iphone 3G para a firmware mais recente é possivel?
« Resposta #1 Online: 21 de Abril de 2011, 12:19 »
Ola maninho, seja muito bem vindo ao forum GSMFANS.Para sabe quel versão da Fw que esta usando vá em ajuste/geral/sobre.
Onde esta escrito "versão" é a sua Fw ok  8)
Para atualizar é só conectalo no itunes e o proprio itunes vai reconhecer a Fw que vc esta utilizando e vai pedir para atualizar, dai vc escolhe se quer ou não, porem tudo é feito pelo itunes ok.
Sobre o seu aparelho ser desbloqueado, não se preocupe com isso pois o desbloqueio foi feito pela apple e ele é permanente e independente da versão da Fw.
Porem assim que atualiza-lo ele vai entrar em modo de emergencia, ou seja, ira fazer somente ligações de emergencia, para tira-lo desta tela vc tera que usar o chip nativo da operadora ok  8)
Se comprou ele na tim, apos fazer a atualização coloque o chip da tim, se comprou na oi, coloque o chip da oi apos fazer a atualização, e para as outras operadoras a mesma coisa

treick

Membro
« Resposta #2 Online: 21 de Abril de 2011, 13:03 »