Confira o Aplicativo Grátis desta semana!

Autor Tópico: [AJUDA] Iphone 3gs Travou após tentativa de atualização para versão 4.3.1  (Lida 4207 vezes)

Luiz Archilha

Novato
Caros amigos,

Sou iniciante em fóruns como este, mas gostaria de vossa ajuda para resolver um problema que causei ao tentar atualizar meu Iphone.

Recentemente comprei um Iphone, do paraguay, e quando tentei atualizar para a versão 4.3.1, ele travou e agora só aparece uma tela com um ícone do Itunes e um cabo de USB tentado conectar.
Ao tentar atualizar apareceu um msg de erro 1015, dizendo que ocorreu um erro durante a atualização e seria necessário que oaparelho fosse restaurado. Tentei fazer a restauração, mas quase terminando, apareceu uma nova msg de erro dizendo que meu aparelho nã poderia ser restaurado.

Como posso resolver este problema?
Não entendo nada disto.

Agradeço qualquer ajuda,

Muito Obrigado,

Luiz

« Última modificação: 01 de Agosto de 2011, 07:19 por RIVA. »

fabinhu

Membro Mestre
  • *
  • iPhone 5s - 32 Gb - iOS 8

• ---------
  • Total de Curtidas: 50

• Agradecimentos: 1631
  • Não clique em "AGRADECER", retorne ao topico e diga se deu certo!!!
    • Ver perfil
Re: Iphone 3gs Travou após tentativa de atualização para versão 4.3.1
« Resposta #1 Online: 26 de Abril de 2011, 14:09 »
Fala awe Luiz blz man, seja muito bem vindo ao forum GSMFANS,
Baixe uma Fw deste topico AQUI e salve em um lugar onde possa acha-la.
Primeiro deixe ele em modo DFU ( para fazer isso conecte o cabo USB com o aparelho ligado e depois o desligue, abra o itunes e no aparelho segure o botão home e power por 10 segundos e depois solte o botão power, o itunes ira reconhecer o aparelho em modo de restauração) feito isso segure no seu teclado o botão "shift +" e vai no itunes onde esta escrito "restaurar" e clique nele, vai abrir o explore do proprio itunes dai vc escolhe a Fw que baixou.
Lembrando que para tirar o aparelho da tela de emergencia somente com o chip nativo da operadora.  8)

RIVA

Membro Mestre
Re: [AJUDA] Iphone 3gs Travou após tentativa de atualização para versão 4.3.1
« Resposta #2 Online: 01 de Agosto de 2011, 07:34 »
MOTIVO:
Dúvida Resolvida, Tópico Abandonado.

Caso seja necessário a reabertura do tópico por favor,
Informe por MP a algum Moderador da área!