Fique por dentro das notícias do fórum. Seja um de nossos seguidores no Twitter.

Autor Tópico: [GPS] - Programas, Mapas, Radares  (Lida 362241 vezes)

ale_

Ajudante
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
Re: [GPS] - Programas, Mapas, Radares e dúvidas
« Responder #520 Online: 13 de Maio de 2009, 16:54 »
To meio desatualizado...alguem poderia me dizer qual o melhor Gps "dí gratís" ultimamente?tenho o map loader da nokia...e faz tempo...Não é o Lula..vocês são o "cara" :D

svini

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 1
« Responder #521 Online: 13 de Maio de 2009, 18:53 »
NDrive 3.4.23 For Symbian S60v3v5 Cracked Undercode

(galera ñ testei ainda e ñ o conheço se alguem conhece esse programa posta ai como faz pra colocar os mapas e as vozes valeu 8)

Requisitos: WM5, WM6, PPC2003, PNA e Symbian
Descrição: navegação pessoal NDrive é uma solução. Proporciona uma avançada navegação NDrive experiência, com clara e precisa, passo-a-passo e visuais, incluindo os nomes dos lugares e das ruas de porta em porta a navegação com as informações locais, apropriado para negócios ou entretenimento utilização, em uma língua de sua escolha. NDrive apresenta altamente precisos e detalhados mapas digitais a partir de países ao redor do mundo, com uma simples mas poderosa interface de utilizador, ideal para utilizadores inexperientes.

Resolução: 240x320
Modelos Compativeis: Symbian S60 3rd Edition 5rd edition OS 9.1 e 9.2 (ainda ñ testei )

NDrive 3.4.23

mapa brasil

vozes ptbr

não consegui rodar o software
instalei tudo certinho (na memoria do telefone e no cartao tb) mas na hora que vou abrir o programa
ele fica "loading maps" - tudo ok
e trava no "loading voices"
aparece "damaged voice files"

ja tentei com as duas vozes que vc postou ae (colocando sempre na pasta ndrive/voices do cartao de memoria)
tentei entrar no programa só com os arquivos da voz ThaisBR, dps tentei só com os da ReginaBR, dps tentei com os arquivos das duas vozes juntas, e tentei sem arquivo nenhum (com a pasta voices vazia).

estou fazendo algo errado?
o que pode ser?

svini

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 1
« Responder #522 Online: 13 de Maio de 2009, 19:19 »
nada como procurar na net nao?

Copy all voices files you need (at least you must have English) into NDrive/voices folder (Voices must be in zip format, don't unzip them).

If when you run the application you have the error message "Damaged Voices Files", i have the solution...

You must have the file "MaryEN.zip" in the folder "%/NDrive/voices"...

tae o link do MaryEn
MaryEn.zip

quando inicializar o programa, vai pedir para voce digitar o serial
acredito que qualquer letra funcione.
eu escrevi (XXXX-XXXX-XXXX) e foi.

merilion

Novato
  • *

• ---------
« Responder #523 Online: 13 de Maio de 2009, 20:24 »
alguem saberia me dizer como faço pra tirar a versao 3.0beta do nokia maps e colocar a 2.02 ?

sandunga

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 13
« Responder #524 Online: 14 de Maio de 2009, 09:47 »
Sygic GPS

Descrição:Sygic MOBILE é um sistema de navegação GPS com mecanismo 3D em tempo real, funciona com o GPS integrado ou bluetooth de celulares com sistema Symbian S60 3ª edição.
O vídeo demonstra a instalação do Sygic v.7.60.731 em um Nokia N95.

Para fazer a Instalação siga o video tutorial abaixo

Os links com os arquivos necessários estão abaixo:

Part 1

Part 2:
Link para download (abaixo):

Part 3:

Part 4:

Apos instalar esse programa se vc quiser tb colocar os radares e os postos policiais basta fazer o seguinte:

No link abaixo os radares já no formato upi, atualizados até 29/12/2008, juntamente com postos rodoviários. Os arquivos radares.upi e postos rodoviarios.upi devem ser colocados na pasta E:maps\bra, enquanto os arquivos radares.bmp e postos rodoviarios.bmp devem ser colocados na pasta E:res\icons, sendo que o “E” é a letra correspondente ao seu cartão de memória quando visto pelo Windows Explorer. Esse procedimento está detalhado no vídeo

http://www.4shared.com/file/78103879/89b7c69b/POI-Sygic.html[/ftp]

Boas Galera,
Segue minha pequena contribuição:
Para remover aquela telinha de abertura avisando que é perigoso usar o aparelho ao dirigir (Parado nem precisaria de GPS :-))...
Pode ser feito diretamente no celular ou pelo PC.
Terá que editar o arquivo 'settings.ini', que fica na pasta 'drive/Symbiam', que você copiou para o cartão.
Procure a linha "showSafetyMsg=true" e altere para "showSafetyMsg=false".
Não esqueça de salvar com a extensão '.ini'
Pronto 8)
Agora estou tentando tirar o aviso para sair, mas aí parece mais complicado...
Falow
Hospedagem com alta confiabilidade. Visite www.amhostbr.com

sandrw

Novato
  • *

• ---------
« Responder #525 Online: 14 de Maio de 2009, 15:49 »
Venho te agradecer....depois de tantas lutas,consegui instalar o garmin no meu 6110 navigator.......Esse é o melhor forum q já encontrei.....Valewwwwwwwwww 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

troddentrack

Novato
  • *
  • Nokia N85

• ---------
  • Agradecimentos: 2
« Responder #526 Online: 15 de Maio de 2009, 08:15 »
NDrive 3.4.23 For Symbian S60v3v5 Cracked Undercode

(galera ñ testei ainda e ñ o conheço se alguem conhece esse programa posta ai como faz pra colocar os mapas e as vozes valeu 8)

Requisitos: WM5, WM6, PPC2003, PNA e Symbian
Descrição: navegação pessoal NDrive é uma solução. Proporciona uma avançada navegação NDrive experiência, com clara e precisa, passo-a-passo e visuais, incluindo os nomes dos lugares e das ruas de porta em porta a navegação com as informações locais, apropriado para negócios ou entretenimento utilização, em uma língua de sua escolha. NDrive apresenta altamente precisos e detalhados mapas digitais a partir de países ao redor do mundo, com uma simples mas poderosa interface de utilizador, ideal para utilizadores inexperientes.

Resolução: 240x320
Modelos Compativeis: Symbian S60 3rd Edition 5rd edition OS 9.1 e 9.2 (ainda ñ testei )

NDrive 3.4.23

mapa brasil

vozes ptbr

instruções
1 .- Extraia o arquivo zip NDrive_3.4.23_Symbian_by_Specter_y_undercode.
2 .- Copiar a pasta NDrive para o seu cartão SD 
3 .- instale NDrive_Full_Cracked_by_UNDERCODE_unsigned.sis 
4 .-crie uma pasta maps e voices em NDrive depois copie todos os ficheiros de vozes que precisam (deve ter pelo menos um em Inglês coloquei esse  ) em NDrive / pasta vozes (vozes devem estar em formato zip, não descomprima-los)depois extraia o arquivo do mapa e copie na pasta maps em NDrive.
5 .- Se tiver um Nokia pips_nokia_1_3_SS.sis deve instalar, ou se você tem um samsung com symbian deve instalar pips_samsung_1_2_SS.sis lugar.
6 .- Quando o programa iniciar, selecione o mapa.
7 .- Escolha WEB.
8 .- Insira esse codigo (XXXX-XXXX-XXXX).  8)

Uma dúvida, quando eu altero a voz para PT-BR, o programa todo muda, no lugar das letras ficam só ?????? ???? ???? ? ? ? ? ? ? ? ?, fechei o programa e abri novamente, mesma coisa, mas quando coloco a voz MaryEN, volta tudo o normal.
Alguém teve um bug desse?

PS: Fica só sinal de interrogação, num sei pq aparece o smile....
« Última modificação: 15 de Maio de 2009, 08:18 por troddentrack »

madrj

Novato
  • *

• ---------
« Responder #527 Online: 15 de Maio de 2009, 11:18 »
ta dando erro d certificado.
como resolver isso???
ah e como faço passo a passo p apagar a versao q veio instalado no meu
n95 8g????
vlw

ruthiler

Membro Mestre
  • *
  • Defy - Miui

• ---------
  • Agradecimentos: 89
« Responder #528 Online: 15 de Maio de 2009, 11:28 »
ta dando erro d certificado.
como resolver isso???
ah e como faço passo a passo p apagar a versao q veio instalado no meu
n95 8g????
vlw

Ae madrj blz? Para o erro de certificado vc tem que fazer uma destas duas coisas, ESTE MÉTODO, ou ESTE OUTRO MÉTODO. E para desinstalar a versão anterioreh so ir em Ferramentas > Ger. Aplicativos > achar o programa na lista e desinstalar. Qualquer coisa eh so chamar.

Valeu...  8)
« Última modificação: 18 de Outubro de 2010, 23:55 por devamps »

sandrw

Novato
  • *

• ---------
« Responder #529 Online: 15 de Maio de 2009, 17:54 »
Esse forum é demais.....aqui foi o único lugar onde consegui instalar o garmin no meu nokia 6110 navigator...Vcs estão 99%...pra ficar %100 posta algum modo de desbloqueio atualizado do 6110 navigator.........Abçssssssssssssss  8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)