• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: [Firmwares Híbridas] Amins Extreme Elite CoYaG Version--- Hibrida e Completa  (Lida 3062 vezes)

Oswyx

Ajudante
Sempre caçando por novidades estou trazendo mais uma FW de nossos irmanos da Comunidad Moviles, essa versão é de AleGon e pelo que eu ví está muito boa, não testei ainda mas me parece legal, postarei as duas versões, a Híbrida e a Completa.

Link da FW Híbrida: http://www.4shared.com/file/63255028/2866a596/Amins_Extreme_ELITE__C2__CoYaG__L7-MySkins-Hibrida.html

Link da FW Completa: http://www.4shared.com/file/63257572/1906b2ad/Amins_Extreme_ELITE__C2__CoYaG__L7-MySkins.html

Link da Comunidad Moviles, de onde pode-se saber mais detalhes do autor da FW: http://www.comunidadmoviles.com/aporte_amins_extreme_elite_coyag_version_hibrida_y_completa-t53368.0.html

Testem e comentem pois é sempre bom termos uma variedade de opções no nosso fórum, um grande abraço...

« Última modificação: 28 de Abril de 2010, 17:30 por MARCIO-MSA »

Quando o homem perde dinheiro perdeu muito... Quando perde um amigo perdeu muito mais... Mas, quando perde a coragem, perdeu tudo!

Xulebas

Membro
Re: (Firmware) Amins Extreme Elite CoYaG Version--- Hibrida e Completa
« Resposta #1 Online: 15 de Outubro de 2008, 09:13 »
Passei a completa e até agora estou adorando! Sem bug no recebimento de chamada e rápida... Vou testar o resto e posto os resultados!

Obrigado por mais esse achado amigão!

pirikito

Membro Senior
« Resposta #2 Online: 15 de Outubro de 2008, 10:21 »
Ai galera essa fw serve no meu a1200i ele da familia L4..
porq atualmente eu estou usando a fw do lokovr a v2 ai eu queria saber se eu colocar essa ai em algum problema :-\...
« Última modificação: 15 de Outubro de 2008, 10:26 por pirikito »

Oswyx

Ajudante
« Resposta #3 Online: 15 de Outubro de 2008, 17:23 »
Ai galera essa fw serve no meu a1200i ele da familia L4..
porq atualmente eu estou usando a fw do lokovr a v2 ai eu queria saber se eu colocar essa ai em algum problema :-\...

Bem meu caro, essa é uma FW da família C2, se vc passar a completa vc vai ficar preso nela, mas vc pode passar tranquilo a versão híbrida que não há problema nenhum, como já foi comentado, essa FW esta muito rápida e não tem o lag no atendimento, pelo menos no meu A1200i que tbm é da família L4, espero que tenho lhe ajudado, um grande abraço...
Quando o homem perde dinheiro perdeu muito... Quando perde um amigo perdeu muito mais... Mas, quando perde a coragem, perdeu tudo!

pirikito

Membro Senior
« Resposta #4 Online: 15 de Outubro de 2008, 18:51 »
POw brother ajudou mesmo vou passar e a versao hibrida  : 8)
vlw mesmo brother...

Oswyx

Ajudante
« Resposta #5 Online: 15 de Outubro de 2008, 19:05 »
POw brother ajudou mesmo vou passar e a versao hibrida  : 8)
vlw mesmo brother...

Blz meu caro, estamos ae pra nos ajudar mesmo, um grande abraço...

pirikito

Membro Senior
« Resposta #6 Online: 16 de Outubro de 2008, 00:23 »
Ai brother eu passei essa fw gostei pakas dela so a unica coisa q faltou foi as opçoes com o flip fechado porq essa ai nom tem muitas opçoes com o flip fechado e tem outra coisa tbm q nom funviona o botao do RV nom funciona nem com flip aberto... mais fora issu ela ta show de bola 8)
« Última modificação: 16 de Outubro de 2008, 01:16 por pirikito »

maikelmd

Novato
« Resposta #7 Online: 16 de Outubro de 2008, 12:37 »
Tem opção de língua portuguesa nessa firmware?
Já vem com configurações de operadoras brasileiras?

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS

IMGFANS GFANS GSMNEWS