• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: [Resolvido] CELULAR NAO LIGA  (Lida 2452 vezes)

ajdesouza

Novato
[Resolvido] CELULAR NAO LIGA
« Online: 02 de Maio de 2011, 17:24 »
Pessoal, boa tarde, alguem poderia me ajudar a solucionar este problema, eh o seguinte, meu celular travou, tirei a bateria normalmente, colokei novamente, e nao ligou mais, quando coloko pra carregar, ele começa carregar,desliga, carrega e desliga, fica so assim, uma vez ele ficava reiniciando ,elvei na assistencia, orapaz atualizou o softwarte dele, alguem poderia me ensinar, pois fikei sabendo que nao eh taum dificil, e dá pra eu mesmo fazer, se alguem poder me ajudar eu agradeço, me add no msn,

dimenor[E-mail removido por questões de segurança - Utilize o fórum para duvidas - Caso tente postar o email será bloqueado/banido].it

aguardo resposta o mais rapido possivel.

Li sobre trocar firmwares, mais quando aperto o botao de ligar + camera+ volume pra cima, o celular nao acontece nada, nem liga, como faço pra trocar a firmware quando isso acontece?

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
newbielink:./index.php?action=register [nonactive] gratuitamente para ver o conteúdo completo.

« Última modificação: 03 de Maio de 2011, 19:18 por M@rco »

Reaper ©

Membro Mestre
Re: [AJUDA] CELULAR NAO LIGA
« Resposta #1 Online: 02 de Maio de 2011, 22:37 »
Pessoal, boa tarde, alguem poderia me ajudar a solucionar este problema, eh o seguinte, meu celular travou, tirei a bateria normalmente, colokei novamente, e nao ligou mais, quando coloko pra carregar, ele começa carregar,desliga, carrega e desliga, fica so assim, uma vez ele ficava reiniciando ,elvei na assistencia, orapaz atualizou o softwarte dele, alguem poderia me ensinar, pois fikei sabendo que nao eh taum dificil, e dá pra eu mesmo fazer, se alguem poder me ajudar eu agradeço, me add no msn,

dimenor[E-mail removido por questões de segurança - Utilize o fórum para duvidas - Caso tente postar o email será bloqueado/banido].it

aguardo resposta o mais rapido possivel.
Se foi na AT q atualizou, eu aconselho vc a levar lá pq pode ser problema na FW dai eles teriam q t dar um novo conserto
Agpra se vc preferir pode atualizar a FW vc mesmo (lembrando q é por sua conta e risco)
Tutorial aki  Trocando a fw do s5230
Fw te indico essa S5230 VJIL3

' αlisση

Membro Mestre
  • *
  • i6220 / Galaxy Y Pro

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 1189
  • A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir ♪ - CBJr
    • Ver perfil
Re: [AJUDA] CELULAR NAO LIGA
« Resposta #2 Online: 11 de Junho de 2011, 08:44 »

Motivo: Dúvida respondida / Abandonado, caso acha necessidade de reabrir o tópico o membro pode mandar uma MP para um dos Moderadores da área.

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS

IMGFANS GFANS GSMNEWS