Autor Tópico: Conexão com a internet pelo Samsung Omnia652 - GT-B6520L  (Lida 15817 vezes)

pedro_123

Novato
Conexão com a internet pelo Samsung Omnia652 - GT-B6520L
« Online: 02 de Maio de 2011, 17:32 »
Boa tarde, galera. Estou com dificuldades para acessar a internet através do meu celular samsung omnia652 ( GT-B6520L) . Gostaria de saber, as diferenças entre a internet WAP e 3G , pois que não há nenhuma menção no aparelho além de um símbolo pequeno 3G na tela inicial; afinal, alguém saberia me responder qual internet eu estou utilizando? Além de tudo, não consigo acessar a internet Wi-Fi e minha conta em 4 dias de uso já disparou a R$80,00 ( sendo que optei por não cobrarem excedentes de internet e pouco o utilizei em ligações para outras operadoras ). Se alguém puder me ensinar a configurar essas conexões ( Wi-Fi e 3G ) seria de muita ajuda. Obrigado desde já. Abraço a todos.

« Última modificação: 02 de Maio de 2011, 19:30 por pedro_123 »

clauzinhafaria

Novato
Re: Conexão com a internet pelo Samsung Omnia652 - GT-B6520L
« Resposta #1 Online: 04 de Maio de 2011, 15:06 »
Boa tarde, galera. Estou com dificuldades para acessar a internet através do meu celular samsung omnia652 ( GT-B6520L) . Gostaria de saber, as diferenças entre a internet WAP e 3G , pois que não há nenhuma menção no aparelho além de um símbolo pequeno 3G na tela inicial; afinal, alguém saberia me responder qual internet eu estou utilizando? Além de tudo, não consigo acessar a internet Wi-Fi e minha conta em 4 dias de uso já disparou a R$80,00 ( sendo que optei por não cobrarem excedentes de internet e pouco o utilizei em ligações para outras operadoras ). Se alguém puder me ensinar a configurar essas conexões ( Wi-Fi e 3G ) seria de muita ajuda. Obrigado desde já. Abraço a todos.

Wap são as paginas que vc utiliza no celular em tamano reduzido, 3g é o tipo de conexão, sendo 3g é uma conexão banda larga, varia da disponibilidade de rede no local, nem todos lugares possuem, sendo assim, pode-se conectar em edge ou gprs. Wi-fi, vc precisa de uma rede doadora, vc mesmo pode fazer, é só comprar um modem/roteador wireless, que é uma rede sem fio, então vc vai utilizar a mesma que vc usa no seu pc, não gastando dos seus créditos ou aumentando sua conta. como falei o 3g precisa só de uma área coberta. Faz um pacote com a sua operadora, a maioria ja possui pacote ilimitados, eu uso a TIM e pago 29,90 pra usar independente de quanto tempo

espero ter ajudado

RIVA

Membro Mestre
  • *
  • Lutar sempre, desistir...talvez valha a pena...

• ---------
  • Total de Curtidas: 6

• Agradecimentos: 1326
    • Ver perfil
Re: Conexão com a internet pelo Samsung Omnia652 - GT-B6520L
« Resposta #2 Online: 08 de Abril de 2012, 21:22 »
Tópico trancado

Motivo: Abandono do autor
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.