Autor Tópico: [AJUDA] Como faço para saber se o iphone é desbloqueado de fábrica ???  (Lida 32291 vezes)

wilcplaza

Novato
Galera Bom dia!!!!

Sou completamente novato nesta área, até mesmo por isso venho pedir a gentileza de que me deem um auxílio !!!!

Comprei de segunda mão um Iphone 3GS 4.3.1 (8g4) FM 05.16.02 ... ele não tem o Jailbreak !!!

Ele veio com um chip da tim, troquei por um da vivo e funcionou normalmente ...

Como sei se ele é desbloqueado de fábrica ????

Abrazzzzz

« Última modificação: 01 de Agosto de 2011, 07:45 por RIVA. »

fabinhu

Membro Mestre
  • *
  • iPhone 5s - 32 Gb - iOS 8

• ---------
  • Total de Curtidas: 33

• Agradecimentos: 1628
  • Não clique em "AGRADECER", retorne ao topico e diga se deu certo!!!
    • Ver perfil
Re: Como faço para saber se o iphone é desbloqueado de fábrica ???
« Resposta #1 Online: 07 de Maio de 2011, 12:08 »
Galera Bom dia!!!!

Sou completamente novato nesta área, até mesmo por isso venho pedir a gentileza de que me deem um auxílio !!!!

Comprei de segunda mão um Iphone 3GS 4.3.1 (8g4) FM 05.16.02 ... ele não tem o Jailbreak !!!

Ele veio com um chip da tim, troquei por um da vivo e funcionou normalmente ...

Como sei se ele é desbloqueado de fábrica ????

Abrazzzzz

Ola amigo seja muito bem vindo ao forum GSMFANS
Se ele não possui o JB ele provavelmente é desbloqueado.
Para iphone não existe desbloqueio de fabrica, diferente dos demais aparelhos o iphone quem desbloqueia é a propria apple e este desbloqueio é feito da seguinte forma:
É solicitado a operadora que forneceu o aparelho o desbloqueio;
A operadora entrara em contato com apple onde a mesma ira solicitar o numero do IMEI para saber a origem do aparelho e data de compra;
A apple num periodo de 1 a 4 horas efetuara o desbloqueio e informara a operadora solicitante via e-mail sobre o procedimento;
A operadora ligará para o solicitante e dono do aparelho explicando o procedimento para a realização do desbloqueio;
O procedimento é este: