Autor Tópico: [Video-Aulas]Como instalar temas no seu Corby  (Lida 81422 vezes)

paocomsalame

Novato
Re: [Video-Aulas]Como instalar temas no seu Corby
« Resposta #360 Online: 07 de Agosto de 2012, 21:54 »
fiz tudo certo mas na hora que

depois de instalar fw  fiz tudo certo
ai quando eu conecto novamente no pc aparece apenas um arquivo branca e sem nome

e ta media player em

Shadowrtl

Novato
« Resposta #361 Online: 22 de Agosto de 2012, 00:17 »
nao consigo entrar na memoria interna do meu cell pelo "media player" ja fiz de tudo instalei o new pc estudio como entra por ele ? meu pc nao reconhece :S

JD.Gamer™

Membro Mestre
« Resposta #362 Online: 22 de Agosto de 2012, 06:27 »
nao consigo entrar na memoria interna do meu cell pelo "media player" ja fiz de tudo instalei o new pc estudio como entra por ele ? meu pc nao reconhece :S
Bom dia amigo! Seja bem vindo ao GSMFans! Bom não sei como você realmente está fazendo, mas a primeira impressão que tive ao ler sua dúvida é que você está tento acessar o celular pelo Media Player do Windows?! Me desculpe se eu estiver enganado, mas ao ler tive essa impressão. Bem, o procedimento padrão é entrar em Configurações > Conf. Telefone > USB > Media Player e Salvar. Se você já tem a firmware de temas então é Settings > Phone settings > PC Connections > Media Player e Save. Como você disse que já tem instalado o New PC Studio, agora conecte o celular ao computador, caso não apareça tela de reprodução automática, vá em Computador e verifique se aparece o ícone de um celular escrito GT-S3650, se tiver, basta abrir e você verá mais dois itens, Card e Phone, onde Phone é a memória interna. Caso não apareça nada, sugiro que desinstale o New PC Studio e instale novamente, faça o teste. Caso o procedimento não de certo, sugiro reinstalar a firmware do seu celular e testar novamente. Só uma pergunta, quando você conecta ele no computador o que acontece?
...

kacashi20

Novato
« Resposta #363 Online: 30 de Agosto de 2012, 01:18 »
quando eu  coloko search nao apareçe nada ajuda aew ele tá em modo download quando conectei ele no pc com cabo usb

kacashi20

Novato
« Resposta #364 Online: 30 de Agosto de 2012, 21:20 »
por favor alguem min passa o link desse tema andriod v1.5

zogun

Novato
« Resposta #365 Online: 24 de Setembro de 2012, 09:56 »
 :-\ :-Xquando instalei o firmware tiro a lingua portuguesa a vc sabe como coloca de volta?

JD.Gamer™

Membro Mestre
« Resposta #366 Online: 24 de Setembro de 2012, 15:46 »
:-\ :-Xquando instalei o firmware tiro a lingua portuguesa a vc sabe como coloca de volta?
Olá zogun! Para voltar o idioma português, você precisa instalar uma firmware original. Você encontra as firmwares originais no tópicos abaixo.

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Atenciosamente.

JD.Gamer™
Família GSMFans 4Eva
...

daydrama

Novato
« Resposta #367 Online: 25 de Setembro de 2012, 08:31 »
mano eu fiz tudo igual o tuto mas quando ligo meu corby aparece um tigre escrito samsung corby e um negocio carregando e o negocio fica carregando infinitamente

feliphxd

Novato
« Resposta #368 Online: 03 de Outubro de 2012, 22:44 »
eu deixo o celular no modo boot , ai depois eu coloco o cabo usb  e o celular nao aparece no pc ,  o q eu faço?

JD.Gamer™

Membro Mestre
« Resposta #369 Online: 03 de Outubro de 2012, 23:06 »
mano eu fiz tudo igual o tuto mas quando ligo meu corby aparece um tigre escrito samsung corby e um negocio carregando e o negocio fica carregando infinitamente
Olá daydrama! Primeiramente seja bem vindo ao GSMFans! Tente reinstalar a patch AMSS e a RC2.

eu deixo o celular no modo boot , ai depois eu coloco o cabo usb  e o celular nao aparece no pc ,  o q eu faço?
Olá feliphxd! Primeiramente seja bem vindo ao GSMFans! O Corby no modo boot (download) não aparece mesmo no computador, o programa Multiloader e que encontra ele na hora da troca da firmware, para colocar temas, o Corby deve estar no modo Media Player, Aconselho ler o tópico abaixo para melhor entendimento.

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Atenciosamente

JD.Gamer™
Família GSMFans 4Eva
« Última modificação: 03 de Outubro de 2012, 23:15 por JD.Gamer™ »
...