Autor Tópico: MT65xx android phone  (Lida 35325 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

dsmsouza

Novato
Offline
MT65xx android phone
« Online: 11 de Maio de 2011, 22:26 »
Comprei esse fone creio que seja esse pois na hora de instalar ele pede esse driver.
Mas ele se parece com o star a5000 2.2

Me ajudem a achar esse driver






miflower

Novato
Offline
Re: MT65xx android phone
« Resposta #1 Online: 18 de Maio de 2011, 16:13 »
tbm preciso deste driver  ....

lcamoc

Novato
Offline
Re: MT65xx android phone
« Resposta #2 Online: 26 de Maio de 2011, 19:53 »
Alguem conseguiu este drive ... tb. estou precisando dele .... agradeço qq. indicação.

Wellington™loko

Membro Mestre
Offline
  • *
  • LG, Android, MPx's, Windows 7, Motorola

  • Mensagens: 4061

  • ---------
  • Total de Curtidas: 0

  • Agradecimentos: 488
  • É o que as pessoas dizem [que o tempo muda tudo]. Não é verdade! Fazer coisas é o que muda algo... Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram!
    • Ver perfil
Re: MT65xx android phone
« Resposta #3 Online: 26 de Maio de 2011, 20:09 »
Comprei esse fone creio que seja esse pois na hora de instalar ele pede esse driver.
Mas ele se parece com o star a5000 2.2

Me ajudem a achar esse driver

tbm preciso deste driver  ....

Alguem conseguiu este drive ... tb. estou precisando dele .... agradeço qq. indicação.

Então amigos, tentem isso >> (PC) [ Download + Tutorial ] Pack de driver's para MPx.
Abraços 8)
Regras GSMFans|Dicas do Fórum|Ser Vip
Não peça agradecimento, faça por merecer!
Não tiro duvidas por MP.
Me mande uma MP

lcamoc

Novato
Offline
Re: MT65xx android phone
« Resposta #4 Online: 26 de Maio de 2011, 21:40 »
Obrigado mas não deu certo não.

alenikov

Novato
Offline
Re: MT65xx android phone
« Resposta #5 Online: 09 de Julho de 2011, 04:49 »
eu tb to precisando, help-me

guenkotsu

Membro Mestre
Offline
Re: MT65xx android phone
« Resposta #6 Online: 10 de Julho de 2011, 03:30 »
:o Leia o tópico antes de perguntar! Se ajudei, não precisa agradecer. Repasse a informação!
8)

pmorango2

Novato
Offline
Re: MT65xx android phone
« Resposta #7 Online: 19 de Julho de 2011, 14:24 »
ficou blz aki le.....   cel a2000 android 2.2  vlw..

reinadeus

Novato
Offline
Re: MT65xx android phone
« Resposta #8 Online: 17 de Setembro de 2011, 23:44 »
o Drive do celular que pra mim funcionou detalhe meu Windows e 7 32 bytes
newbielink:http://dc273.4shared.com/download/0MvyztbR/usb_driver_MT65xx_Android_ZTE_.rar?tsid=20110917-232727-512dbb63 [nonactive]

alex.IT

Membro Mestre
Offline
Re: MT65xx android phone
« Resposta #9 Online: 18 de Setembro de 2011, 17:34 »
o Drive do celular que pra mim funcionou detalhe meu Windows e 7 32 bytes
http://dc273.4shared.com/download/0MvyztbR/usb_driver_MT65xx_Android_ZTE_.rar?tsid=20110917-232727-512dbb63


reinadeus
seja bem vindo ao gsmfans
apenas corrigindo,o certo e windows 7 32 bits
e nao bytes,como vc postou acima ok
abraços
Não Peça Soluções por MP - Use a Ferramenta Pesquisa do Fórum.