Ir para o fundo

acabei de adquirir o kinect como faco para atualizar ?

Iniciado por raquino.aquino, 16 de maio de 2011, 07:56

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

raquino.aquino

Preciso de ajuda para atualizar o xbox 360 desbloqueado como fazer?

!Troll-Face!

Ajudante
Bem amigo,vc entrou meio que em uma roubada , assim para usar o kinect vc precisa da dashboad do kinect , entretanto seu xbox e desbloqueado , se vc atualizar vc vai pegar o a.p 2.5 (ou 3.0 que seja ) que isso vai dificultar a entrada de jogos como halo reach e alguns do kinect sendo assim ... se vc ainda tiver a garantia troque seu xbox de preferencia para uma bloqueado ou fassa o desbloqueo Xtreme LT+ 1.0  :-\ não estou 100% correto então entre no meu perfil para tirar duvidas

♠Markitoku4VER™

Membro Mestre

Bem amigo,vc entrou meio que em uma roubada , assim para usar o kinect vc precisa da dashboad do kinect , entretanto seu xbox e desbloqueado , se vc atualizar vc vai pegar o
a.p 2.5
(ou 3.0 que seja ) que isso vai dificultar a entrada de jogos como halo reach e alguns do kinect sendo assim ... se vc ainda tiver a garantia troque seu xbox de preferencia para uma bloqueado ou fassa o desbloqueo Xtreme LT+ 1.0  :-\ não estou 100% correto então entre no meu perfil para tirar duvidas

a.p 2.5
a 3.0 não saiu a ainda graças a deus!
-------------------EDIT----------------------
SAIU 19 DE MAIO!!
Última edição: 24 de maio de 2011, 03:58 por markitoku007
{alt}

{alt}

Spoiler: Medalhas • Mostrar
{alt}

!Troll-Face!

Ajudante

(ou 3.0 que seja ) que isso vai dificultar a entrada de jogos como halo reach e alguns do kinect sendo assim ... se vc ainda tiver a garantia troque seu xbox de preferencia para uma bloqueado ou fassa o desbloqueo Xtreme LT+ 1.0  :-\ não estou 100% correto então entre no meu perfil para tirar duvidas
a 3.0 não saiu a ainda graças a deus!
a igreja pode levantar e dizer amem? '' .... AMEM!''

♠Markitoku4VER™

Membro Mestre
Amigo saiu sim eu eitei lá em cima saiu 19 de maio!Uma surpresa para todos kkkk :D
{alt}

{alt}

Spoiler: Medalhas • Mostrar
{alt}

1Poder

Membro Mestre
Tópico Trancado
{alt}
Motivo: Dúvida Resolvida
Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.
Inscreva-se no canal, acesse o link da Assinatura!!!
{alt}

Ir para o topo