Autor Tópico: QUANDO LIGO MEU CELULAR APARECE ' BLOQUEIO DO SIM ' O QUE EU FAÇO ?  (Lida 5512 vezes)

Luccamaia

Novato
Meu celular é bloqueado , fui hoje na loja da claro , o cara falou que ele tava congelado ( phone freeze ) , mas ele me deus 2 códigos para desbloquear , eu coloquei o chip da TIM , coloquei em chamada e disquei um dos códigos , apareceu uma página assim Network sim , eu acho que é isso , eu coloquei o outro código que o cara da claro me deu , foi , mais depois aparece Bloqueio do sim , coloquei os 2 códigos , mais não foi . Já liguei e desliguei , não foi , o que eu faço agora ?

D.Brytto™

Membro Mestre
  • *
  • Galaxy Mega 6.3 GT-I9200 KitKat Roteado.

• ---------
  • Total de Curtidas: 128

• Agradecimentos: 1219
  • Chelsea F.C
    • Ver perfil
Re: QUANDO LIGO MEU CELULAR APARECE ' BLOQUEIO DO SIM ' O QUE EU FAÇO ?
« Resposta #1 Online: 19 de Maio de 2011, 18:34 »
Meu celular é bloqueado , fui hoje na loja da claro , o cara falou que ele tava congelado ( phone freeze ) , mas ele me deus 2 códigos para desbloquear , eu coloquei o chip da TIM , coloquei em chamada e disquei um dos códigos , apareceu uma página assim Network sim , eu acho que é isso , eu coloquei o outro código que o cara da claro me deu , foi , mais depois aparece Bloqueio do sim , coloquei os 2 códigos , mais não foi . Já liguei e desliguei , não foi , o que eu faço agora ?
Cara se bloqueou o sim entao seu chip ja era vai na sua operadora!!
e se eu nao  me engano esses codigos vc teria que tirar o chip e discar!!!!

Luccamaia

Novato
« Resposta #2 Online: 19 de Maio de 2011, 20:55 »
Eu tinha ido hoje , ao cara me deu esses 2 códigos , pra liberar eu tenho que ir na operadora de novo ? E para liberar o phone freeze tenho que ir na assistencia , foi o que o cara me disse .

Darkseid'

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 18 de Fevereiro de 2012, 12:46 »
Tópico trancado

Motivo: Dúvida Abandonada
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.