Autor Tópico: [ FIXO ] Dúvidas e ajuda rápida sobre Symbian^3 e S^4  (Lida 132611 vezes)

Wilton'

Membro Mestre
Re: [ FIXO ] Dúvidas e ajuda rápida sobre Symbian^3 e S^4
« Resposta #1110 Online: 22 de Março de 2012, 21:12 »
Como faço para vincular contatos do Face e Twitter aos contatos do celular??? Estou usando Nokia Belle. No Anna tinha opção de add foto de alguma rede... Meu app Social está atualizado  ???

Respondi algo parecido mais cedo  :D
Clique Aqui para ir ao tópico.

hyagoatk

Membro
« Resposta #1111 Online: 24 de Março de 2012, 00:51 »
Olá, alguem usa o facebook direto no nokia N8? Qual aplicativo voces usam? Qual o melhor? Eu uso o fMobi, pois o social da nokia é um lixo, muito lerdo, demora muito pra carregar uma foto de um post e tal... e outra, o facebook sempre conectado usa muita bateria? O uso do 3g sempre conectado tbm consome muita bateria? Obrigado!!!

MINATO™

Membro Mestre
« Resposta #1112 Online: 24 de Março de 2012, 01:00 »
Olá, alguem usa o facebook direto no nokia N8? Qual aplicativo voces usam? Qual o melhor? Eu uso o fMobi, pois o social da nokia é um lixo, muito lerdo, demora muito pra carregar uma foto de um post e tal... e outra, o facebook sempre conectado usa muita bateria? O uso do 3g sempre conectado tbm consome muita bateria? Obrigado!!!

Olá não tenho um N8 mas para facebook uso este: >>AQUI<<
Quanto ao melhor gosto bastante deste que citei pois ele é mais leva o Fmobi sempre ouvi falarem muito bem dele o jeito é você testar e decedi qual o melhor...

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

"Quando você conhece a dor e o sofrimento, então você não machuca as pessoas"

hyagoatk

Membro
« Resposta #1113 Online: 24 de Março de 2012, 01:08 »
Olá não tenho um N8 mas para facebook uso este: >>AQUI<<
Quanto ao melhor gosto bastante deste que citei pois ele é mais leva o Fmobi sempre ouvi falarem muito bem dele o jeito é você testar e decedi qual o melhor...

vlw, mas usa MUITO mais bateria ou nao é tanto assim? pois carrego meu celular a cada 24h mais o menos, é o tempo que dura minha bateria, pois uso muito ele... daria tanta diferenca?

Galera, o navegador do Nokia N8 Belle oficial é uma
SEJA EDUCADO - NÃO POSTE PALAVRÕES
, muito lerdo, demora 10x mais para abrir uma pagina de internet do que um galaxy ou um iphone..ouvi dizer que tem o browser 8.2 da nokia que é bem melhor.. ja tem disponivel para download? Vlw!!!

Não poste repetidamente isso é flood e prejudica a visão do tópico por outros membros!
Use o modificar no topo direito da sua mensagem!

Leia as regras do forum
Leia as regras de punição
Como postar corretamente

Equipe GSMFans
« Última modificação: 24 de Março de 2012, 10:21 por Emerson™ »

legendsbr

Novato
« Resposta #1114 Online: 24 de Março de 2012, 09:46 »
Opa,

E ai galera, estou com alguns problemas chatos que até agora não consegui resolver e não vi solução em lugar algum!

01 - Quando estou conectado a internet por wifi, as vezes depois de desconectar, não consigo conectar novamente no wifi, quando vou nas configurações do wifi para conectar em uma rede ele simplesmente não conecta, tenho que reiniciar o aparelho para conseguir conectar.

02- Muitas vezes ao conectar no 3G ele não conecta, me forçando a reiniciar o aparelho para que volte a funcionar.

03 - Quando conectado a internet seja por wi-fi ou por dados e uso aquela opção do Nokia Suite para utilizar internet no PC ele conecta tudo belezinha, mas vira e mexe ele desconecta sozinho dizendo que a conexão foi perdida, muitas vezes não me deixando conectado nem por 1 min, me obrigando a ir de novo na opção pra conectar, porem sempre que isso acontece, dizendo que a conexão foi perdida, olho para a conexão no aparelho aquelas duas setinhas em baixo do 3G mostrando que esta conectado e esta tudo normal.

Obs: já fiz Hard Reset uma vez, ficou tudo maravilha funcionando, porem depois de + ou - dois dias começou tudo de novo, minha versão do Nokia Suite é 3.3.89.

Galera agradeço quem puder me ajudar com estes problemas, pq fora isso o celular é d+, corrigindo estes problemas ficaria 100%.

VLW
« Última modificação: 24 de Março de 2012, 09:58 por legendsbr »

pæµe 2903®

Membro Mestre
  • *
  • Galaxy SII Full

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 912
  • A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus.(Pitágoras)
    • Ver perfil
« Resposta #1115 Online: 24 de Março de 2012, 10:11 »
Galera, o navegador do Nokia N8 Belle oficial é uma
SEJA EDUCADO - NÃO POSTE PALAVRÕES
, muito lerdo, demora 10x mais para abrir uma pagina de internet do que um galaxy ou um iphone..ouvi dizer que tem o browser 8.2 da nokia que é bem melhor.. ja tem disponivel para download? Vlw!!!
Eu uso o opera mini disponível em
m.operamini.com
Ele é bem melhor!

iagoandriotti

Novato
« Resposta #1116 Online: 24 de Março de 2012, 11:52 »
Alguem sabe se tem algum tipo de gta pro N8 ou algo parecido??

THi@GO™

Membro Senior
  • *
  • NOKIA N8 Delight belle v4.1 ''111.030.0609

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 179
  • THi@GO™
    • Ver perfil
« Resposta #1117 Online: 24 de Março de 2012, 12:08 »
               amigo acho que nao  , mais seria dah hora n'e
Faço parte de uma grande família, GSMFans un novo conceito em tecnologia!! 8)

Wilton'

Membro Mestre
« Resposta #1118 Online: 24 de Março de 2012, 12:12 »

GTA pra symbian não tem não.
Mais existe essa gambiarra :aqui: usando WIFI/3G e um computador.
Flw  8)

tamara1

Ajudante
« Resposta #1119 Online: 24 de Março de 2012, 19:13 »
Galerinha, agora o bicho pegou.

Estava mexendo normalmente no meu N8 hoje pela manhã, quando resolvo por algum motivo que não lembro, desligá-lo.
Depois religuei e nem observei nada nele, quando fui mexer estava desligado, mas sabia que tava carregado e tentei novamente ligar, mas não ligou. Fiz isso por algumas vezes e nada, coloquei pra carregar e nada, a luz só ficava piscando, não acendia como deve acontecer.

E agora José, o que faço ? Morreu meu N8, do naadaaa.

Fiz um comando que nem sei se é certo, apertei a tecla power + o botão de + e o botão de menu, rs. Fez nada, é claro. Deu lá as 3 vibradas mas não mudou nada.

Aqui foi mais uma urgência, vou ter que sair e quando voltar faço uma buscar no fórum e vejo se encontro uma solução também, caso aqui não tenha.

Abraços !!