Venha conhecer, aprender com tutoriais e vídeo-aulas e baixe os melhores arquivos em CorelDraw

Autor Tópico: [DICAS] Antes de atualizar o PSP  (Lida 7094 vezes)

ricardinhofilhinho

Re: [DICAS] Antes de atualizar o PSP
« Resposta #20 Online: 12 de Junho de 2011, 18:33 »
Belo topico bem informativo ajuda muitos as pesoa e evita um Belo Brick

Abraços

leoguedes3

Ajudante
« Resposta #21 Online: 23 de Junho de 2011, 17:58 »
Belo topico bem informativo ajuda muitos as pesoa e evita um Belo Brick

Abraços

Vlw cara,se quiser fala alguma dica que eu posto lá no tópico.
« Última modificação: 01 de Julho de 2011, 18:28 por leoguedes3 »

guifeliz

Novato
« Resposta #22 Online: 10 de Novembro de 2011, 22:32 »
Bem,vou colocar algumas dicas que muitos ja sabem mas sempre tem alguns que nao sabem,sobre atualizaçao de psp:

Atenção:os itens que estao escrtios com um ``NUNCA´´ sao uma dica para seu PSP nao brickar,alguns deles dão brick na certa,e outros nao,entao tomem cuidado!!

Outros Tópicos que podem te ajudar :

Qualquer coisa que vocês nao entenderam ou eu escrevi errado me avisem,e comentem se o tópico foi util
Agradecimentos:Uchila Itachi pelos números 8,9e10,Lukspk e Gominha99™

Qualquer dica,ou informaçao que nao postei é so me avisar...

Agradeça se te ajudei!!
Abraços...

CARA A ATUALIZAÇAO TAVA RODANDO QUANDO O PSP CAIU NO XAO E SSAIU A BATERIA ESTOU DESESPERADO PQ ELE NAO LIGA " ELE LIGA MAS FICA COM A TELA PRETA E NAO FUNCIONA " PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA

»UcHiHa ItAcHi«

Membro Mestre
  • *
  • Ex-Staff

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 446
  • Problemas com minha Net = Tempo Reduzido no Fórum, mas qualquer coisa MP e a gente tenta resolver!!
    • Ver perfil
« Resposta #23 Online: 10 de Novembro de 2011, 22:42 »

CARA A ATUALIZAÇAO TAVA RODANDO QUANDO O PSP CAIU NO XAO E SSAIU A BATERIA ESTOU DESESPERADO PQ ELE NAO LIGA " ELE LIGA MAS FICA COM A TELA PRETA E NAO FUNCIONA " PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA
bom cara e bom torcer para que seu psp não seja hum 3000 pois se não já era, caso ele tenha placa santa pode tentar um desbrick, pois o que voce falou parece que seu psp bricou, se tiver placa maldita ja era, guarde ele e espere sair um desbrick, isto pode nao acontecer ou demorar, o desbrick para placa maldita.
« Última modificação: 10 de Novembro de 2011, 22:44 por .UcHiHa ItAcHi. »

leoguedes3

Ajudante
« Resposta #24 Online: 13 de Novembro de 2011, 20:40 »
oo mals ai guifeliz,esses dias eu tava off pelo estudo.Eu nao sou nenhum tecnico em PSP,provavelmete deu brick,como disse o .UcHiHa ItAcHi. dependendo da sua versao,pode ser brick.Poe outra bateria nele pra ver se o defeito foi nela e  depois comenta o resultado